Skip to forum
A coluna do Dukeuri...

Notifications
Clear all

[Closed] A coluna do Dukeuriel - Newsletters

2 Posts
2 Users
0 Reactions
602 Views
BenjiJC

Para quem já é um regular nas mesas de poker online, com certeza que também já recebeu no seu email muitas newsletters das salas de poker. Pelo menos uma vez por mês, as salas de poker presenteiam-nos com algumas das suas bonitas 'newsletters'. Serão informações importantes ou SPAM puro e duro?

Lê a coluna do Dukeuriel sobre esta temática e deixa-nos a tua opinião:

» A COLUNA DO DUKEURIEL - NEWSLETTERS

"Os responsáveis da PokerStars não têm nada de malucos: escrevem, editam, alteram e confirmam tudo antes de enviar. Aproveitam para incluir informações sobre as suas ofertas, mas não fazem questão de as destacar com o habitual "negrito" ou cores... nem com as descomunais letras em tamanho garrafal."

Será que também tens a mesma opinião acerca das newsletters que as salas de poker te enviam para o email? Existe alguma que gostes de receber? Participa no nosso Fórum para ficarmos a saber a tua opinião!

1 reply
Tudazul

Sobre o texto em questão comparando PokerStars e Mansion, tem que lembrar que o foco da PokerStars (e tbm da FTP) não é fazer promoções de curta duração e sim focar nos grandes eventos (FTOPS, Wcoop, Scoop, MTT tipo sunday milion, 750K Gtd) no bom atendimento aos seus milhões de usuários, não tão muito preocupados em dar várias promoções para atrair novos usuários (dá pra extrapolar isso chegando nos poucos StrategyPoints que dão).

As salas pequenas precisam fazer essas promoções rápidas pra atrair novos usuários, já que o tráfego médio é muito pequeno em relação a FTP e PStars. Aí que o texto fala que a Mansion utiliza muito mal seu newteller. Pra sala pequena é vital usar bem essa ferramenta, bem mais importante pra Mansion do que para a PokerStars. Até dei uma olhada no email que a própria Mansion me envia e realmente tem muita informação que é irrelevante pra mim.

Como informação acho que não tem porque ficar falando de coisas que são estáticas, que tão sempre ali, como livro da loja. Se essa informação tá no site e que não acrescentou nada, não tem porque ficar falando no Super System do TexasDolly, ou do jackpot que sempre tá igual. Newsletter tem que falar de coisas dinâmicas, notícias mesmos, novidades, nada que já tá lá no website da sala. Se tiver link pra uma coluna de alguém comentando mão, por exemplo, acho muito mais válido do que falar da mesma coisa de sempre.