Não estou muito afim de escrever, menos ainda falar de problemas, então é +/- isso:
1 - Eu não quebrei... ainda tenho uma banca razoável.
2 - Se falta de confiança pq as coisas não batem é tilt, sim, estou tiltado.
3 - Claro que ainda tenho muitas falhas no meu jogo, mas já não sou mais donkey há algum tempo.
4 - Quero perder meu estatuto platina, acho que ouro está de bom tamanho para a qualidade do meu jogo.
História no poker
Jogo poker há aproximadamente 1 ano, jogava freerolls e play chips na PokerStars, mas apenas compreendí a dinâmica deste jogo após conhecer a PokerStrategy. Achava o máximo quando recebia cartas do mesmo naipe e áses fracos. Se batesse meu ás no flop então... hehehe.... era o nuts.
Estudei muito e joguei muitas horas diárias depois que recebí em Julho deste ano o capital inicial na Party Poker. O resultado deste investimento foi passar do 1K, dois saques de $300 e comprei o PT3 em apenas 3 meses. Foi uma tremenda vitória para mim...
Até que chegou o final de semana fatídico, que emendou com uma semana desastrosa. Começou bem na sexta e no sábado, ganhei $800 em dois dias jogando DoN's de $55 e outras coisas mais. Então Domingo nada bateu. Conseguí perder $900 em apenas um dia. Este fato me abalou um pouco, pois revisei a minha sessão pelo menos duas vezes e em 90% dos casos eu joguei correto e estava na frente. Tá... uma parte foi cooler, então não estava na frente, mas a maioria foi de bad beats insanas, tipo estas:
chega a ser engraçado....
LOL... de novo na stars...
No decorrer da semana ocorreram mais dois fatos que minaram a minha integridade emocional. Fui assaltado num dia e no dia seguinte levei uma bad da Net, que me deixou sem internet com mais $100 em torneios abertos.
Há algum tempo eu já tinha a idéia de jogar limites que eu nunca batí. Saí da NL4 e só voltei a jogar cash NL25+. Motivo:
Crítica >.> Trial muito curto do Elephant
Aliás... até hoje não entendo porque nenhum moderador teve a dignidade de responter este tópico, afinal é uma idéia muito válida. O Panik não conta, pois ele não era moderador na época... mas tá valendo...
No dia do evento da Pokerstrategy eu comentei com o Panik sobre isso, a minha frustação de não ter subido limite por limite como todos fazem. Não sei se ele se lembra, mas disse que pensava em sacar a minha banca, deixar apenas $50 e começar tudo de novo... Pois bem, devido aos horríveis fatos que aconteceram na semana passada, resolví começar tudo de novo.
Abrí uma conta na Mansion por conta do torneio com 5K adicionais patrocinados pela Pokerstrategy. Troquei $10 com o Goiano e sobraram $9. Acabei brincando um pouco lá e subí para $40. Troquei $30 com um amigo e vou jogar com o que sobrou.
Aqui começa a minha quest. Tenho exatos $14.57 e é com este valor que desejo chegar aos $1,000.00. Em quanto tempo? Não sei e não me importo. Vou usar um gerenciamento de banca bem agressivo. 5BI para NL4, 10BI até NL10, 15BI para NL25 e 20BI para NL50. (lembrando que tenho banca, por isso me permito jogar assim)
Alea Jacta Est....
Lembrete: Não esquecer de jogar na Party antes de 10/1 para não perder pontos nem dinheiro