Skip to forum
Avaliação de Mãos E...

Notifications
Clear all

[Closed] Avaliação de Mãos Exemplares SnG - 1ª Mão - Platina

4 Posts
4 Users
0 Reactions
189 Views

Poker Stars $55.00+$2.50 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 2 jogadores - Ver mão 229540
The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

Hero (BTN/SB): t1800 M = 60
BB: t1200 M = 40

Pre Flop: (t30) Hero is BTN/SB with 9 :diamond: 8 :club:
Hero calls t10, BB raises to t60, Hero calls t40

Flop: (t120) 6 :diamond: 7 :spade: 8 :diamond: (2 players)
BB bets t60, Hero raises to t200, BB calls t140

Turn: (t520) 6 :spade: (2 players)
BB checks, Hero bets t1540 all in, BB calls t940 all in

River: (t2400) J :diamond: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: t2400
Hero shows 9 :diamond: 8 :club: (two pair, Eights and Sixes)
BB shows T :club: T :diamond: (two pair, Tens and Sixes)
BB wins t2400

Independentemente do call pré-flop (a minha leitura dizia: ele é um idiota maníaco) o que fazer sobre protecção do turn? easy push ou não?

3 replies
Gonira

proteção é overrated nesse spot, o 9d bloqueia quase todos os draws que não completam o str8 do hero. não tem necessidade de transformar a mão em blefe aí, pq overpair nunca vai largar e a mão do hero ganha de todos os airs. eu jogo de call flop, e o turn mais normalmente check, a não ser que o vilão tenha uma tendência muito calling station, caso no qual eu posso apostar por value.

eu só daria raise flop se o jogo estivesse agressivo ao ponto de o vilão estar shovando air aí. como jogado, é check behind turn e torcer pra bater um dos outs. shovar o turn é botar todo o stack por iniciativa própria como underdog. é péssimo, só vai ser pago perdendo.

pokemao

Muito boa a ideia do Gonira. Muito boa mesmo.

Só uma coisa a salientar, que em Heads Up, jogadores em que você posta nota de maniacos, em 90% das vezes fazem slowplay com mão decente, então, se um maniaco começa a dar só bet/call, check/call, ele tem uma mão mto forte, pois, nesse caso não tem necessidade dele tirar você da mão. Como ele faz toda vez que joga "maniacamente".

ola rita :)

Penso que o Gonira disse tudo!

Ate porque faz mais sentido o check behind turn pois não me parece existir nenhuma mao pior que te va dar call no turn.