Saltar para o fórum
Weekly Vote: Qual v...

Notificações
Limpar tudo

Qual vai ser o Maior Pote de 2009? A sondagem é criada em Nov 25, 2009

[Fechado] Weekly Vote: Qual vai ser o Maior Pote de 2009?

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
743 Visualizações
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas pessoal,

Desde a chegada de Isildur1 às mesas de high stakes da Full Tilt Poker, nós testemunhamos potes gigantescos e quebrando recordes um atrás do outro em questão de semanas.

Primeio o recorde foi quebrado quando Patrik Antonius ganhou um pote de $878,959 contra ele na semana passada. Cinco dias depois, a dupla voltou a se enfrentar e novamente Antonius levou a melhor, ganhando um pote de $1,356,946.50 pot que é o recorde actual.

Em tua opinião, qual será o recorde ao terminar o ano? Será a actual marca de $1.35 milhão ou acreditas que $2 milhões é a marca a ser superada em breve?

Votem e comentem...

Abraços,
Antonio :f_thumbsup:

12 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

O Recorde será quebrado, e em 31/12/09, será exatamente neste valor U$ 1,834,937.00.

:D :f_biggrin:Tive que fazer muitos cálculos estatísticos para chegar neste valor, tipo MP=Média Ponderada, DP=Desvio Padrão, e tals... :D

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

Original de GOBBATO
O Recorde será quebrado, e em 31/12/09, será exatamente neste valor U$ 1,834,937.00.

:D :f_biggrin:Tive que fazer muitos cálculos estatísticos para chegar neste valor, tipo MP=Média Ponderada, DP=Desvio Padrão, e tals... :D

eitaaa, baseado nesses calculos da pra saber quando vou ficar rico? que dados tenho que te passar? meu peso, altura, cor de cueca preferida, tamanho do pi***, salario.... o que precisa? :f_ugly:

Original de moriondleon

Original de GOBBATO

eitaaa, baseado nesses calculos da pra saber quando vou ficar rico? que dados tenho que te passar? meu peso, altura, cor de cueca preferida, tamanho do pi***, salario.... o que precisa? :f_ugly:

asuahsuhashhash essa é boa...

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

2 milhões não passa.... porque o Isildur não vai ter banca pra isto...

Mas 1.5 milhão chega sim... :f_pleased:

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Original de Sczcepanik

O Isildur tem banca sim... E se a dele não chegar ele vai buscar a do durrrr :f_biggrin:

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

$1,35 milhão, nesse ano não passa disso. _cool:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de fjpm

Original de Sczcepanik

O Isildur tem banca sim... E se a dele não chegar ele vai buscar a do durrrr :f_biggrin:

É do tipo... ter banca é uma coisa, mas e arriscar 2 milhões assim depois destes grandes potes... :f_biggrin:

Chega a 2M sim... O Isildur1 não tem medo algum de perder... Mas o P.A. tem, visto que quando 1 ou 2 outro chegam a 800k e ngn leva os 800k do outro o P.A. sempre insistir em mudar de mesa... =)

moriondleon

eu tbm acho que num passa do atual record não, banca eu acho que os 3 tem, mas tbm acredito que nenhum vai arriscar 2M assim não, o Isildur parece ser mais maniaco, se acontecer de chegar a esse valor vai ser entre ele e o Durrr, acho que o PA não vai ter estomago pra isso não

A mim parece-me que é bem provável que com o natal a chegar vá passar dos 2 milhões mas a ver vamos ...
De qualquer das maneiras se eu ganhasse uma % mínima que fosse destes potes não ficava nada chateado _ugly:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de moriondleon

Original de GOBBATO

eitaaa, baseado nesses calculos da pra saber quando vou ficar rico? que dados tenho que te passar? meu peso, altura, cor de cueca preferida, tamanho do pi, salario.... o que precisa? :f_ugly:

Olha quanto menor o tamanho do pi**, mais rico ficará..

Eu que o diga.... to pobrezinho. pobrezinho... quase paupérrimo.
:D :D :D :D

moriondleon

Original de GOBBATO

Original de moriondleon

Original de GOBBATO

eitaaa, baseado nesses calculos da pra saber quando vou ficar rico? que dados tenho que te passar? meu peso, altura, cor de cueca preferida, tamanho do pi, salario.... o que precisa? :f_ugly:

Olha quanto menor o tamanho do pi**, mais rico ficará..

Eu que o diga.... to pobrezinho. pobrezinho... quase paupérrimo.
:D :D :D :D

Sério, to lascadooooooo, por isso que num ganho porra nenhuma.....