Skip to forum
From the ground Up?...

Notifications
Clear all

[Closed] From the ground Up? Shuffle and deal- GG Old blog!

669 Posts
66 Users
0 Reactions
73.9 K Views
AfonsoMagalhaes

E aí pessoal!

Tudo bom?

Sou o Afonso e venho aqui criar o meu Blog para servir de motivação para estabelecer um objectivo e cumpri-lo até ao final!

Não sou novo aqui na Strategy, tenho andado a explorar de vez em quando o forum e o site com o meu primo, o CDores que é o maiooor chorão de sempre :D

Bom eu já tenho uma conta na PokerStar e a partir de lá que vou começar (mais tarde quando tiver mais confortavel vou criar uma conta na FullTilt afiliada à PokerStrategy portanto por agora vou continuar a ser básiquinho né? )

Já jogo Poker Online à uns 3 ou 4 meses, já tive minha banca nos 60$ depois de ter começado com 10 mas fali...

Agora meus objectivos: [ACTUALIZADO DIA 29/4/2010]

-Vou começar a jogar BSS NL2 SH
-6 mesas no maximo
-2horas diarias
-10K Hands semanais

O principal é chegar a NL100 jogando BSS ainda neste ano de 2010!

Obrigado a todos!

Abraços meus irmãos do Brasil e de Portugal

-----------------------------------------------------------------\\-----------------------------

Onde é que isto já lá vai...

Actualização: (Fev 2011).

Jogo stackeado na NL5 e o stacking durará até à NL25.

Para mais informações leiam as ultimas páginas porque sou demasiado desorganizado para ter isto por capitulos hahah

668 replies
iuryribeiro

Gl ae cara! _thumbsup:

Orochimaro
izaiasalmeida

Elephant para estatísticas.

Não vai conseguir jogar SSS na NL2 na Stars, se não me engano o mínimo é 50BB lá.

Abraços.

AfonsoMagalhaes

Obrigado a todos!

Talvez antecipe a data de começo...

Mau é estar aqui com o estatuto basiquinho que me fecha muitas portas aqui no fórum!

Sabem se é possível eu afiliar a conta á PokerStrategy mesmo ela já estando criada à algum tempo?

Abraços

Original de izaiasalmeida
Elephant para estatísticas.

Não vai conseguir jogar SSS na NL2 na Stars, se não me engano o mínimo é 50BB lá.

Abraços.

Eu costumava entrar sempre com 1$ que era o mínimo e sair com 1.5$ , não está certo?

O Elephant não é preciso ser Bronze ou comprar?

1,5k hands em SSS por semanaa ..

complicado isso dai !! mas boa sorte !!

tenta 2 k maos por dia ... dai pode ser q role !! GL

AfonsoMagalhaes

Original de DOURADO
1,5k hands em SSS por semanaa ..

complicado isso dai !! mas boa sorte !!

tenta 2 k maos por dia ... dai pode ser q role !! GL

2K dia em SSS, 4 mesas dá +/- quantas horas de jogo?

Lunitis

Ola
Boa sorte na sua escalada Afonso.
Quanto à sua pergunta...isso deve dar muito tempo mesmo, não sei ao certo, mas diria que mais de 3h, não sei a tua disponibilidade de tempo, mas julgo que 500 mãos por dia para começar seja uma boa media, muito menos que isso nem chegas a "aquecer".
Para teres o Elephant precisas de fazer acho que 1000SP, mas NL2 da para bater muito facilmente sem usar HUD. De qualquer maneira o melhor programa para mim de stats é o Holdem Manager.

izaiasalmeida

Tá errado, em SSS você entra com 20BB e sai com 25+BB.

2k hands em 4 mesas dá umas 8 horas ou mais. Tenta aumentar esse número de mesas, SSS acho fácil jogar até 12.

AfonsoMagalhaes

Acham errado que entre com 1$ e saia com 1.5$?

Porque não dá p entrar com as 20BB porque isso daria 0.40$ :S

E eu ainda não consigo perceber bem a BSS para poder jogar...

Eu à uns tempos jogava quatro e me dava bem, agora depois de desenferrujar talvez seja capaz de subir mesmo o numero de mesas.

Obrigado pelas dicas!

O meu problema é que vo tar a jogar sem ter a conta afiliada logo vai ser complicado adquirir os 1000Sp.

E os programas para fazer os gráficos? Quais são?

Abraços

rgbarcala

Original de AfonsoMagalhaes

Eu à uns tempos jogava quatro e me dava bem, agora depois de desenferrujar talvez seja capaz de subir mesmo o numero de mesas.

Obrigado pelas dicas!

O meu problema é que vo tar a jogar sem ter a conta afiliada logo vai ser complicado adquirir os 1000Sp.

Abraços

Cara não é possivel jogar SSS na NL2 da Stars.... justamente por que vc entra com 50BB.....

Lunitis

A estratategia SSS não funciona com 50bb, esse é dos piores erros que se pode fazer, ou entras com 20bb e jogas sss ou com 100bb e jogas bss.
Os programas mais conhecidos são o elephant, holdem manager e poker tracker 3, da uma googlada que encontras.
Sim fiz mal as contas, 8horas mesmo. Eu normalmente jogo 2h em 8 mesas para fazer 1k hands. No inicio não convem jogares muitas mesas se não te sentires confortavel, começa com 4 e vai subindo. No inicio so jogava 2 de BSS, com a pratica ja consigo jogar 8 nas calmas, não tenhas pressa.

AfonsoMagalhaes

Original de rgbarcala

Obrigado pelas dicas!

Abraços

Cara não é possivel jogar SSS na NL2 da Stars.... justamente por que vc entra com 50BB.....

Mas eu começando com 10$ vou fazer o que?

Não posso começar em NL10.

O que sugere?

rgbarcala

Bem ou vc joga BSS na NL2.... coisa que não é legal p q vc não tem banca.... ou vc pode compra um pouco de créditos de alguém... uns 20 ou 25 dolares em créditos e jogar NL10 SSS.... vai ser apertado mas já p/ jogar....

Pedrocampos110

cara $10 é a pior banca pra começar.. o risco de quebrar é grande, nao tou falando que vc vai quebrar e que nao da pra subir ela sem quebrar, mas o problema está nisso que vc mesmo esta perguntando, nao tem muitas possibilidades do que se fazer com $10, a nao ser jogar torneios de 0,25 que ai vc teria 40 buyins e ja ta muito bom.. se vc nao tiver como depositar eu jogaria esses 0,25 ate ter $50 , mas isso vai ser muito chato jogando poucas mesas ao mesmo tempo..

Tenta depositar $50 do seu proprio bolso, alem de que isso te motiva a estudar mais e fazer menos cagadas, pois o dinheiro saiu do seu bolso.. hehehe
abraços.

AfonsoMagalhaes

Comprar créditos? Mas isso não é igual a eu carregar a minha conta?

Eu posso carregar o maximo com 14$ que equivale a 10€...

É que é complicado, eu já ando a juntar aí um dinheiro para carregar, quando muito poderia ir aos 20€ que daria cerca de 28$ se não estou em erro mas mesmo assim...

Obrigado pela ajuda pessoal!

Pedrocampos110

sim.. compra creditos pra ter dinheiro pra jogar..

rgbarcala

Comprar créditos? Mas isso não é igual a eu carregar a minha conta?

Eu posso carregar o maximo com 14$ que equivale a 10€...

É que é complicado, eu já ando a juntar aí um dinheiro para carregar, quando muito poderia ir aos 20€ que daria cerca de 28$ se não estou em erro mas mesmo assim...

Obrigado pela ajuda pessoal!

Então se puder compra... compre esse 28 dolares.... a adicione a sua banca.... assim vc poderá jogar SSS NL10..... vai ser apertado.... mas jogando direitinho vc chega aos 100$ em pouco mais de 1 mês..... jogando entre 4 e 6 mesas... que vai dar mais ou menos 600 mãos por sessão de 1:30h

bypacheco

Aproveitando o embalo
O que é mais interessante para se obter um aumento do capital mais rápido??

Jogar BSS NL2 ou SSSNL10 com 60 dolares?