Saltar para o fórum
Votação Semanal: Co...

Notificações
Limpar tudo

Com que frequência utilizas os serviços de análise de mãos? A sondagem é criada em Dez 09, 2009

[Fechado] Votação Semanal: Com que frequência utilizas os nossos serviços de análise de mãos?

51 Mensagens
51 Utilizadores
0 Reações
5,924 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Fazer novos posts nos nossos fóruns de análise de mãos é uma forma activa de melhorar o teu jogo. Os nossos avaliadores de mãos profissionais estão disponíveis para te ajudar a qualquer altura, independentemente da variante de poker em que jogas.

E, uma vez que estamos no Natal, vamos oferecer algo aos nossos membros que participarem no inquérito desta semana. Participa, vota e diz-nos o que pensas dos nossos serviços de Análise de Mãos - ao participares, entrarás directamente num sorteio onde estarão em jogo 50 T-shirts da PokerStrategy.com!

Boa Sorte e diz-nos lá de tua justiça!

Se és novo no que diz respeito ao sistema de Análise de Mãos, aqui ficam alguns dos links mais importantes:

- Guia para a Análise de Mãos
- Conversor de mãos da PokerStrategy

Fóruns de Análises de Mãos:
- Fórum de Análise de Mãos No-Limit
- Fórum de Análise de Mãos Fixed-Limit
- Fórum de Análise de Mãos de SnG's e Torneios

50 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

LOL, votei antes de abrir o tópico, sorry! :f_biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

eu crio novos posts quando surge uma mão em que tenho dúvidas. Ao início postava mais vezes, principalmente quando experimentei jogar BSS, mas agora que estou a jogar 100% dedicado à SSS, posto com menos frequência uma vez que também tenho menos dúvidas :f_biggrin:

e de vez em quando costumo comentar também as mãos dos outros, caso ainda não tenha sido avaliada pelo brunogalvao81 ou pelo latini

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Votei na 1ª mas na verdade não estou postando mais, não que não queira, mas pela mudança de estatuto necessário pra mãos de FL 0,50/1.

Sempre achei importante, porque é a única forma de avaliação e treinamento pessoal disponível no site.

DE vez em quando fico um tempo sme jogar, logo no 1º dia já postava mãos e comentava de outros jogadores pra me forçar a voltar a pensar logo!

Concerteza eh uma das areas que eu mais gosto de participar, pois, qdo há duvidas minhas eu aprendo e aprendo ainda mais qdo tento pensar o jeito de jogar das outras maos para serem avaliadas. É concerteza uma das areas na qual vc mais aprende no forum sobre o poker.

vlews

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Além de postar, sempre que postam uma mão relacionada a MTT discuto com os colegas

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Eu confesso que tenho um bocadinho de preguiça em colocar mãos lá no fórum. Mas ando sempre a ler para melhorar o meu jogo.
Vou tentar colocar mãos com mais frequência.

Ja utilizei este serviço algumas vezes(poucas por agora), e tenciono voltar a usar por muitas mais agora que estou a aumentar o meu volume de jogo, não só para tirar as minhas duvidas mas também para tentar ajudar outros membros mais recentes nos seus problemas. E útil principalmente para aquelas mãos que ás vezes nos deparamos a jogar e pensamos: "mas que raio e que faço agora?", faço questão de anotar quando isso acontece, rever a mão, e se tenho duvidas quanto as minhas acções postar no forum. Ja recebi alguns feedbacks que ajudaram a alterar o meu jogo e por isso agradeço não só ao gusma como analisador de FL como também aos meus colegas que comentaram com as suas opiniões.

Saudaçôes a todos os PokerStratagistas _wink:

BinhoMiatto
Membro desde: 13.06.2009

Leio bastante a seção.
Posto esporadicamente, apenas quando tenho alguma dúvida da qual não vi referência em mãos anteriores.
É uma área que ajuda muito na evolução do jogo.
Não participo mais ativamente por falta de tempo mesmo.

Jeanfrancesco
Membro desde: 20.10.2009

Original de pixinas
Eu confesso que tenho um bocadinho de preguiça em colocar mãos lá no fórum. Mas ando sempre a ler para melhorar o meu jogo.
Vou tentar colocar mãos com mais frequência.

[2] :f_wink:

jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009

Eu coloco quando acho que fiz bobagem e quero ter certeza, para corrigiu numa próxima. Mas devia usar mais.

Posto de vez em quando, gostaria de postar mais, mas as vezes eu perco a mão que queria postar e ai passa batido :f_biggrin:

Faço um post de longe a longe... mas tenho a perfeita noção que deveria postar + vezes. E vou fazê-lo.. é uma das minhas propostas para 2010 =D

Confesso que tenho um pouco de preguiça de postar mãos no forum apesar de saber que uma ferramenta excelente para evoluir meu jogo.
Contudo visito bastante a sessão e extraio bastante informação das mãos postadas.
Vou procurar vencer a preguiça e postar tbm.É um defeito q tenho de conseertar...

Abraçoo

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008

Sou novo aqui e já postei algumas mãos e acho uma otima forma de evoluir e corrigir as falhas que cometemos ao jogar;

Sou novo na PokerStrategy e nunca utilizei mas provavelmente vou passar a postar e ver mãos aqui no forum

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Faço um post sempre que tenho uma mão interessante. Acho que é uma boa maneira de melhorar o jogo e corrigir alguns defeitos. Ajuda no crescimento do seu jogo e consequentemente te ajuda a ter melhores resultados.

Original de Azebadam
votei :D

+1 _biggrin:

eu moro no forum de analise _biggrin: