Saltar para o fórum
A Coluna do Dukeuri...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A Coluna do Dukeuriel - Conteúdos da PokerStrategy

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
496 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Esta semana, o tema desta coluna são os conteúdos da PokerStrategy.

Para alguns, uma parte dos conteúdos da PS são apenas e tão só para "encher buracos". Apenas alguns conteúdos têm valor para eles, como por exemplo certas noticias, promoções ou artigos de opinião. Mas.... o que seria de uma bela sanduíche sem algo para a "encher"?

A comunidade portuguesa da PokerStrategy.com está a crescer a cada dia que passa. Hoje em dia, temos muitos e distintos membros e a missão da PS é conseguir manter todos eles agradados com os conteúdos do site. É como se estivéssemos a jogar "The Sims", em que temos que manter sempre elevado o moral das personagens.
Cada um de nós tem as suas necessidades e requisitos, por isso torna-se importante para a PS saber exactamente aquilo que queremos, pois só assim fica a saber para onde direccionar os seus esforços e recursos.

Lê a noticia completa neste link: » A coluna do Dukeuriel - Conteúdos da PokerStrategy

Qual o tipo de conteúdos que mais aprecias na PokerStrategy e a qual é que dás mais utilidade?
O que é que gostavas de ver introduzido no futuro nos conteúdos da PS?

Deixa-nos a tua opinião e participa na discussão com os outros membros!

3 respostas

No meu caso, os artigos de estratégia (seja SSS, BSS ou MTT) são os que mais atraem a minha atenção. E é claro o quanto mais avançado melhor. Começamos com os básicos e à medida em que vamos nos acostumamos, passamos a querer algo mais. Por exemplo, sou Prata, já li todos e espero virar Ouro para ler os próximos.
Entendo que já esteja em um nível onde pratico o que aprendi aqui e algo a mais. E tenho muita curiosidade em saber o que tem nos conteúdos dos níveis acima.
De qualquer forma, já gosto muito do site do jeito em que está!

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

estou aqui um pouco mais de um mês, tento ser ativo no forum ,que na minha opinião, junto com o conteúdo das estratégias, é o que mais ajuda no crescimento de meros jogadores casuais, como era o meu caso, em jogadores medianos e dependendo da dedicação deste jogador, quem sabe até um campeão, graças a estas duas seções da PS notei uma melhora substancial em meu jogo, isso em 1 mês, espero crescer muito mais, gosto muito das noticias sobre o mundo poker tbm, e uma das grandes sacadas do site acho que são os softwares, em especial o Elephant, gratuito, em português, dinamico, sem dúvida não poderia esperar nada tão perfeito sem ter que pagar um centavo por isso

gosto de pratimente tudo na PS, acho que não exista nada que eu não goste, se lembrar de algo posto mais tarde

Eu apesar de ainda n ter visto os videos todos, acho que seria muito produtivo se um treinador seleccionasse por exemplo no HM umas dezenas de mãos com situações complicadas ou interessantes e explique a forma como pensou e analisou o jogador, posição, stats do advesario..etc..! Claro que os videos seriam feitos por tipo de jogo (NL, FL..etc) e para intervalos de limites (tipo Nl25-Nl50) e ainda eventualmente diferenciar SH de FR. Assim ter-se-ia a certeza que o vídeo ao longo da sua duração explicaria sempre situações interessantes em vez de ver videos tb interessantes, mas que ao longo de 1h só aparecem meia dúzia de boas situações para analisar.
Como o HM tem hand replayer podia ser feito o vídeo dessa forma já que se visualiza o desenrolar da mão e o treinador pode pausar e demorar o tempo que quiser enquanto comenta o que acha mais pertinente ;)
Fica aqui a sugestão...