Saltar para o fórum
Participa no Sortei...

Notificações
Limpar tudo

Porque razão falas da PokerStrategy.com aos teus amigos? A sondagem é criada em Dez 19, 2009

[Fechado] Participa no Sorteio da Votação Semanal e podes ganhar uma Mala de fichas!

169 Mensagens
141 Utilizadores
0 Reações
16.9 K Visualizações

Participa no Sorteio da Votação Semanal, e ficas habilitado a ganhar um dos nossos 20 conjuntos de fichas de Poker com mala em alumínio.

Cada uma destas malas contém:
* 500 Fichas de Poker
* 2 Baralhos de cartas
* 1 Botão de Dealer
* 5 Dados de acrílico vermelhos

Tudo o que tens a fazer é participar na votação e postar neste tópico. Simplesmente diz-nos se falaste acerca da PokerStrategy.com aos teus amigos e porquê!

* O prazo limite para participar é o dia 27 de Dezembro, e anunciaremos os vencedores logo de seguida.

Boa Sorte!
:club: Filipe

168 respostas
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Falei para alguns, 2 se registraram, só um foi pelo meu link. Mas mesmo assim, já achei que valeu a pena, pois os caras aprenderam a jogar e estão conseguindo se virar nas mesas.

Nós jogavamos antes em uma sala não afiliada a PS, basicamente playmoney e freerolls caça-níqueis tentando juntar os centavinhos pra finalmente conseguir participar de um torneio pago, com prêmios decentes.

Foi só nós 3 começarmos a estudar os artigos aqui da PS e os resultados começaram a aparecer. Fim das contas, valeu a pena.

Respostas do tópico anterior pág[1]:

Original de MarcMeduzza
Sim ,falei muito da pokerstrategy para meus amigos porque aqui aprendi tudo o que sei sobre Poker. Desde que comecei a ler as estratégias disponíveis na pokerstrategy comecei a ganhar, como gosto de meus amigos :) comecei a encoraja-los a conhecer a Pokerstrategy também. Eu diria que todas as pessoas que estão começando no Poker deveriam vir para a Pokerstrategy para realmente aprender o que é o Poker. _thumbsup:

Original de rodovia
claro que falei pros meus amigos
50$ e ainda aprender muito sobre poker, de graca, é mamatinha demais.

Original de v1p3r666
Falei muito da Pokerstrategy.com para meus amigos, mas não me restringi a apenas falar para estes, mas sim, angariá-los, e inclusive, acompanhá-los durante suas primeiras 'passadas' por este mundo, ainda desconhecido para muitos.
_thumbsup:

Original de misssijas
Claro que falei aos meus amigos sobre a pokerstrategy.com isto é o melhor site de poker que conheço, excelentes vídeos e estratégias, para alem de que temos a oportunidade de ganhar os 50$ iniciais. SITE FANTASTICO.

Original de LOBORJ
Claro que falei.
Foi a Poker Strategy que fez um donkey virar um vencedor. E depois ainda o contratou como treinador. Se percebo que tenho algum amigo com aptidão para o Poker, indico a PS.com, SEMPRE. _thumbsup:

ps. to de olho nessa maleta _thumbsup:

Original de savioo18
Eu também sempre que tenho oportunidade falo da Pokerstrategy.com. Falo ainda que além do dinheiro que será recebido, terá a oportunidade de evoluir com os artigos e vídeos tudo da melhor qualidade. Incentivo virem se cadastrar e da importância que a Pokerstrategy vai ter se algum deles quiserem seguir uma carreira no poker! E aos mais interessados ainda falo sobre o modelo de negócio e como é possível um site dar um dinheiro pra você que na primeira impressão parece ser de graça!

Original de Nhoca
Ah, uma mala de fichas destas muito jeito me dava.
Falei a alguns dos meus amigos sim, que hoje apesar de não participarem no fórum vão jogando activamente (ainda nenhum faliu!) e desta forma arranjei companheiros para um belo live de vez em quando!

=)

EDIT: Onde é que se vota?

Original de Alambert
Comento sim, aliás, sempre tento faze-los registrar aqui, não só pelo taf, mas porque eu tenho o maior prazer em ajudar a comunidade que me ajudou a crescer no poker, que me deu entendimento de tudo que sei até agora e me deu a confiança de um capital inicial, que apesar de nao ter rendido (haha, todo mundo quebra de cara), me fez aprender muito sobre bankroll building.

Ou seja, eu so tenho à agradecer a essa comunidade, que mais considero uma segunda familia :)

Original de erhooMaister
(Ainda não foi das outras vezes que o Pai Natal sorriu para mim, era mesmo bom que fosse desta.)

Para ser sincero, não falo todos os dias da PokerStrategy ao meus amigos, mas quase todos os dias consigo abordar amigos (e não amigos por vezes) acerca da fantástica oportunidade que nos é dada através desta grande comunidade, a nossa PokerStrategy.

Acima de tudo gosto de lhes transmitir a veracidade de todo o processo e que se não acreditam que experimentem sem compromisso como eu fiz e que na altura também achei estranho darem dinheiro de borla... e que podem confiar nesta equipa pois eu faço parte da comunidade e tenho recebido imenso sem ter que pagar como é normal nas escolas de poker online.
Contudo faço questão de lhes explicar que ao ser eu a referencia-los também ganho algo com isso mas que isso não os prejudicará em nada.

A ideia que lhes consigo transmitir fica mais ou menos desta forma: 'Dinheiro de graça para jogar onde quisermos; ganhar bónus em dinheiro á medida que jogamos o nosso jogo favorito; promoções e freerolls de luxo e ter artigos e treinadores profissionais que nos ajudam a evoluir o nosso jogo, tudo isto GRÁTIS... acham que não vale a pena investir?' bem... a resposta nós já todos sabemos :P

:heart: (L) POKER STRATEGY (L) :heart:

Original de ratex
Lógico que falei com meus amigos!
A PokerStrategy proporcionou uma incrível oportunidade para mim, e sei que a indicando para meus amigos, estarei promovendo o crescimento da nossa querida comunidade.

Original de ProStreettaio
alguem me manda o link da enquete?

btw sempre indico a pokerstrategy como ajuda a alguns amigos meus donkeys, ja ate agragriei varios sempre indico os coachs aqui pois são excelentes, um amigo meu ja leu todos os artigos pra bronze e prata e hj eh um mega grinder de sits, mto vencedor

tbm mereco a maleta como presente de niver, ja que vou fazer dia 21 hahaha

Original de Hersir
Falei várias vezes ...
Quando amigos ou conhecidos ficam sabendo do meu sucesso , eu digo a eles que tudo que consegui foi resultado de muito esforço e estudo ....
Digo que comecei de baixo , assim como eles podem começar e aprender subir a banca , e jogar high stakes como jogo hoje.
Fora que é um ótimo jeito de começar a joar real money ... Muita gente que poderia levar jeito pro jogo , tem medo de depositar por causa do preconceito...
Só depende da dedicaçao deles =]

Original de manojam
Falei pros meus amigos,e se precisar,falo até pros inimigos.
Acho que todos merecem conhecer essa que é não só uma escola,mas sim uma comunidade de poker.
Artigos,vídeos,treinos,análises de mãos,capital inicial gratuito,falta alguma coisa?
Só se for um conjunto de fichas de poker de brinde ,mas aí já é pedir demais.

Original de MobileTBT
Falei, pois o sucesso que estou encontrando no poker, é totalmente devido a estratégias aprendidas na poker strategy, já chamei alguns amigos e espero que eles venham também para essa comunidade!

Obrigado!

Original de marcnirvana
Sempre tento falar ao maximo para tentar levar meu amigo a conheçer a PS e assim ser meu angariado pena q as vezes é dificil.

Original de cozaro
Sim, já falei e bem da strategy para meus amigos!!

Original de Fsansana
Mandei um email para toda a gente a contar tudo o que aprendi aqui, que me deram uma banca inicial para começar a jogar e agora é só aguardar pelas suas inscrições!!!

Obrigado PS!!!!

Abraços e Bom Natal

Original de BinhoMiatto
Já falei pros meus amigos sim.
Além de todo o contéudo que a PS oferece, tem o lance do capital inicial. Coisa super confiável e que dá uma força pra quem quer começar no poker.
Além do fato de eu estar cansado de não ter ninguém pra comentar sobre poker.

Original de pokemao
Falei sim, com amigos de faculdade e de magic.
Consegui que alguns se cadastrassem aqui, mas nenhum conseguiu mais q 99 pontos ehheheh!!

Respostas do tópico anterior pág[2]:

Original de McKoken
recomendei sim e continuo falando...
muitos não acreditam no começo mais depois passam a entender melhor e querer saber mais sobre a pokerstrategy.

Original de Odiputse
Vou falando por dois motivos:

Pela positiva, para os amigos que estão a descobrir o poker, para terem a mesma oportunidade que tive ao descobrir esta casa maravilhosa. (Um dia hei-de deixar de ser donk!)

Pela "defensiva", quando malta minha conhecida começa a torcer o nariz quando sabe que jogo popker... aí digo que até agora saiu 0 da minha carteira, falo na pokerstrategy como meu patrocinador de entrada neste mundo do poker e tal.. ;)

Original de assalt
Bom sempre falei bem da PokerStrategy para meus amigos, pois, foi onde comecei a realmente me interessar mais pelo jogo e buscar ser um vencedor no poker (ainda estamos na luta). Convidei alguns amigos sem mto sucesso, mas, estou tentando convidar mais alguns quando possivel.

Resumindo, a PokerStrategy é uma comunidade grande que no caso a nossa PT ainda tem mto a crescer e acredito que com o pouco tempo em desenvolvimento da comunidade ela jah está em um patamar mto alto e tem mto mais a crescer.

vlews

Original de arivarjr
Falei para vários amigos da faculdade e do starcraft(basta ver meus amigos angariados). Alguns inclusive estão se dando muito bem jogando em salas afiliadas diariamente. O motivo principal foi os $50 iniciais, mas há também as diversas promoções e os videos de estratégia.

Original de lelinhou
falo da Poker Strategy sempre para os meus amigos pois o site me ajudou a ter uma visão diferenciada do jogo, obtendo um jogo cada vez mais solido alem do site me proporcionar muitas ferramentas e diversao

recomendo aos meus amigos que gostam de poker sempre a estudar as estrategias da PS pois sao muito boas e alem de começar a jogar com dinheiro real com os 50 iniciais

Original de JoniGuerrero
Sim, já falei com amigos. Todos os meus amigos que vejo que gostam de poker, falo logo na pokerstrategy (alguns já estão registados), pois é uma oportunidade única de aprender realmente a jogar poker e evoluir sem riscos de ir à bancarrota.

Original de gustavovitoria
A primeira vez que falei da pokerstrategy para meus amigos foi aquele
preconceinto hahahha eles falavam nossa 50 dolares de graza , isso ai eh marmelada... hhahahaha

Hoje em dia eles me agradecem por mim ter iniciado eles...
huahuauhaa

Original de thedonkeystar
Se falei? Lógico! E encho o saco deles até hoje! Todo cara q chega pra mim e fala que joga baralho já qro incentivar a jogar poker e cnonhecer a PS, nem tanto por causa do TAF, afinal não tenho nehum lá, mas pra divulgar o poker aki no Brasil, e ajudar a PS a crescer.

Original de w00zy
Falei e ainda consegui meter cá alguns mas infelizmente* e felizmente** é tudo donkey _thumbsup:

SSS não gostam pk n é poker
FL não gostam pk n podem fazer all in
BSS com 10 buy ins e sem experiência vai sempre todo ao ar

*Infelizmente n ganho no TAF
**Felizmente ganho mais em home games k no TAF

Ship the chips!!!

Original de giulee
Claro que falei!

Que outro site tem treinamentos, vídeos, artigos de estratégia, fórum com boas discussões e ainda te dá $50+$50 para começar a carreira?

Eu não conheço!!!

Original de pixinas
Falei e falo sempre. Mas a grande maioria não liga muito porque poker é jogo de azar! _biggrin:

Original de racpxt
Falei, mas não pegou: "Ah e tal não tenho tempo.", "Mas isso é o quê?", "Ganham por afiliação por te terem encaminhado para a sala? O que é afiliação?", "Isso não é para mim.", "Tenho medo de apanhar o vicio", etc... Incrível, para home games estão sempre disponíveis. Mas também convencer a quem é proibido sequer sugerir que cada cor de ficha tenha um valor, porque isso só complica, e jogar com 10bb em que nas restantes streets se pode apostar 1 ficha (1sb)... Jogabilidade: Inexistente. Ou vai de conseguir uma mão boa para jogar multiway, ou dar um squeze PF e ouvir uma data de "Maluco", "Deixa-me jogar".

Quem angariei (pessoalmente), arrependi-me por terem obtido os $50 e terem ignorado o excelente conteúdo deste site. Por o terem maltratado: falido ou deixá-lo parado a acumular juros de 0% ao ano. Quem acreditei que pudesse levar a sério. Não quiseram dar uma oportunidade a eles próprios.

Pelo menos com uma mala de 500 fichas já daria 50 a cada um (25bb, ou 50sb que é a aposta mínima no pós-flop), mais jogável, e com fichas a sério e não rodelas de plástico coloridas com os naipes desenhados no rebordo. Assim durante esses home games, levariam tanto com os logo cá da PS naqueles olhos que talvez fizesse valer a pena tentar angaria-los de novo.

Acredito que será o primeiro passo para trazer mais alguns membros decentes, que gostam do jogo, mas (ainda) não de ter uma oportunidade de o jogar a sério. Por isso espero ser um feliz contemplado.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

É mais para mostrar que o poker pode ser uma ferramenta de trabalho muito lucratica pq de taf jogador nehum vive.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Quero ter um amigo que entenda de poker e que more perto de mim para que possamos falar das bad beats

Icebergue
Membro desde: 12.09.2008

Falei com amigos sobre a pokerstrategy e do método de funcionamento com as salas parceiras para ver se tambem aprendiam jogar poker.

Riram-se quando falei de gestão de banca e para jogar logo nos torneios de "pelo menos 10$ porque senão isso também não tem piada!" :]

Falo sempre que estou com ele, mas por mais que eu tente meter juizo na cabeça dele ele só aceita a propria estrategia... Gosta tanto de poker como eu. Gostava que ele fosse bem socedido, gestão de banca nao e o forte dele.. e pena eu bem tento mudar a cabeça dele, dele e de mais uns quantos mas pronto não sou pai de ninguem ainda :)

XOPMASTERBR
Membro desde: 08.07.2009

Sempre falo com os amigos da exitência da Pokerstrategy e o benefício que a mesma pode trazer para os jogadores de poker, sem dúvida a melhor escola de poker online.

Foram dois grandes amigos meus que me meteram no vicio do Poker, sempre em pequenas festinhas de aniversário ou outros convívios. Achei que o melhor que podia fazer para lhes agradecer era mesmo mostrar-lhes esta comunidade e tudo o que ela tem para oferecer :)

LRush
Membro desde: 23.03.2008

falei com muita gente, alguns inscreveram se mas nao fizeram teste outros nem se deram ao trabalho de inscrever.
O taf e bom nao so para nos ganharmos dinheiro, mas tambem porque e fixe ajudar os outros ;)

leopoker
Membro desde: 02.02.2008

Pq simplismente é a melhor escola de poker!!
se n fosse boa eu n participava!!
vlw PS

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Já falei a várias pessoas do site, trouxe algumas para a comunidade, e consegui converter 1 ou 2 q olhavam para o poker "de lado" a amantes devotos deste belo jogo.

Já agora, isto n tem nada a ver com o tópico, mas só para mostrar que há amantes ou admiradores de poker onde menos se espera, deixo aqui a letra de uma música muito conhecida do Sting. Aposto que todos conhecem, mas poucos devem saber que a letra desta balada não fala de alguma história de amor, como seria de esperar, mas deste jogo q todos adoramos. Chama-se "Shape of My Heart"

He deals the cards as a meditation
And those he plays never suspect
He doesn't play for the money he wins
He doesn't play for respect
He deals the cards to find the answer
The sacred geometry of chance
The hidden law of probable outcome
The numbers lead a dance

I know that the spades are the swords of a soldier
I know that the clubs are weapons of war
I know that diamonds mean money for this art
But that's not the shape of my heart

He may play the jack of diamonds
He may lay the queen of spades
He may conceal a king in his hand
While the memory of it fades

That's not the shape, the shape of my heart

And if I told you that I loved you
You'd maybe think there's something wrong
I'm not a man of too many faces
The mask I wear is one
Those who speak know nothing
And find out to their cost
Like those who curse their luck in too many places
And those who fear are lost

That's not the shape of my heart
Thats not the shape, thats not the shape of my heart

Cumprimentos a todos, boas festas, e poucas bad beats nas mesas!!!!! :P

Stringlord

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Falei a uns 6 ou 7 amigos que jogam poker live de vez em quando, mas apenas 3 deles levaram a serio e receberam o capital. Foi em parte para os querer ajudar e tambem para receber algum em troca (esta semana recebi $50 :)) ). Mas os burrinhos apenas vieram sacar o dinheiro e não aproveitam as mil coisas boas que a PS tem, eu bem lhes digo para pelo menos lerem os artigos...barg...se não querem aprender poker de verdade problema deles...não sabem o que perdem, e é da maneira que continuam fishes para os limpar no live :D

Ja tentei trazer os meus amigos para isto porque também eu fui inserido nesta comunidade por um amigo e ajuda bastante ter com quem discutir estratégias e upswings _biggrin:

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008

Já falei pra alguns amigos meus. Acredito que seria muito bom poder conversar com amigos próximos sobre o esporte. No entanto, muitos ainda não entendem que o principal não é a sorte.

Comentei com um amigo que estava jogando poker on line e ele duvido falo q isso nao dava certo, que era jogo de azar e tals, ai mostrei pra ele na hora como s jogava, e fique positiva rssss, ele se interesso e toda vez q nos falamos ele pergunta como está o poker rssssssss.

Comentei com vários amigos sobre a pokerstrategy, alias, eles me disseram a mim para me registar e depois com o tempo amigos novos e iamos dizendo para virem aqui, para começar a jogar poker online como deve de ser :D

Diplomatta
Membro desde: 29.07.2009

Eu queria compartilhar as estratégias que aprendi aqui com meus amigos de infância!
:f_cool:

ja tentei trazer varios amigos para aqui porque penso que so tem a ganhar com o material que o site disponibiliza.

alem dos 50$ que dao muito jeito a quem começa, penso que da as bases para serem grandes jogadores de poker

zadig
Membro desde: 20.07.2008

Sempre que tenho oportunidade eu falo da Pokerstrategy, pois aqui é o lugar onde passo a maior parte do meu tempo de lazer. Foi aqui que passei a encarar o poker de uma forma diferente, com mais seriedade, através das leituras das estratégias, artigos e do fórum. Porém ainda participo muito pouco do fórum, pois acho que ainda tenho muito mais a aprender do que a ensinar.