Saltar para o fórum
cozaro - mimimi de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] cozaro - mimimi de PLO!

60 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
5,744 Visualizações
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Fala galera, depois dos $2K q eu perdi eu decidi dar uma parada e voltar a jogar soh segunda, vo joga agora soh na cake(pena q eu vou perder meu statuto aki na strategy), mais eu vou ter meu rakeback toda semana e eh bem melhor q o sistema de recompensa da party.

Eu pretendo jogar 3K hands por dia lah, isso vai dar mais ou menos $100 de rakeback no dia, é bem dificil jogar 3K, mais não custa tenta, se juntar o q eu jogava na party e na cake acho q dah uns 3K, o problema eh q eu não jogava todo dia, e agora eu vou.

Não vou jogar pelo rakeback, lol, é só pra me ajudar a focar mais no jogo, e não por mais metas em dinheiro, e sim em hands. Se eu ver q to começando a tiltar eu paro na hora e esqueço dos 3K hands nesse dia.

Bom, é isso ai, go go go grindar hard, vlw galera, abraço!!!

59 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

boa sorte aí cozaro. esqueça o dinheiro e concentre-se no jogo.

;)

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

boa.. gl ae man.. e fale mais sobre vc, o que vc joga, a quanto tempo e etc.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Boa sorte ...fera.... :f_thumbsup:

Bom eu nao sei vc, mas, no meu caso para me concentrar nas metas eu tenho q colocar no papel. Entao, cada dia que vc jogar coloque como foi o dia se atingiu ou nao a meta e qtas hands jogou. Vai por min isso ajuda pra caramba.

vlews

cozaro

Original de EPdoSantos
boa.. gl ae man.. e fale mais sobre vc, o que vc joga, a quanto tempo e etc.

Eu começei a jogar em julho do ano passado BSS FR NL2 na party, fui subindo os limites ateh NL400 q tambem naum achei dificil, mas agora kero ficar na NL200 da cake, NL100 tambem se não tiver mesas suficientes de NL200 no horario, ah eu jogo normalmente 10 mesas na cake, na party eu jogava mais, soh q as mesas da cake são maiores, fica dificil jogar muitas. Ah eh, eu começei outro bank na cake com $1K jogando NL50 e agora jah to na NL200, entaum jah bati a NL50 e NL100 duas vezes, e achei bom isso, a segunda vez jogando um limite eh bem mais facil e dah uma boa experiencia, e alem do mais muita confiança bate um limite duas vezes, pois vc sabe q se precisar fazer move down jah eh um limite q eu domino bem, e eu bati NL50 e NL100 na cake em 1 mês.

Eh isso ae, mais alguma pergunta eh soh fala.

cozaro

Original de assalt
Bom eu nao sei vc, mas, no meu caso para me concentrar nas metas eu tenho q colocar no papel. Entao, cada dia que vc jogar coloque como foi o dia se atingiu ou nao a meta e qtas hands jogou. Vai por min isso ajuda pra caramba.

vlews

Eu vou usar o blog pra tenta comprir minha meta de 3K hands. Sempre vou estar atualizando aki qnd eu comprir a meta do dia, e ainda falar como foi.

Boa sorte e força nessa empreitada cara!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Massa cozaro, vou acompanhar aqui seu blog, serve ate de incentivo pra mim, ainda não to acostumado a sair de uma session muito down então tem que aceitar os altos e baixos do poker e da vida.

Boa Sorte e sucesso _thumbsup:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Boa Cozaro!

Mudar de ares (sala), pode ser uma boa idéia para você retomar o caminho...

Força lá na Cake, que tudo dê certo e você consiga obter os merecidos resultados! :f_thumbsup:

Go go garoto, dar a volta por cima em 2010!

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Pra te inspirar Cozaro!

Grande cozaro.
Estou passando aqui p dar uma força p ti nesta nova empreitada, e também estarei acompanhando o blog.
Força aí cara. _thumbsup:

Abração.

Viva!
Não há-de ser nada fácil perder uma quantidade tão grande de dinheiro num tão curto espaço de tempo! No entanto, isso faz parte da carreira de um jogador de poker (por mais bem sucedido que seja).
O que faz com que uns se aguentem à bronca e ultrapassem estes downs (muito duros!!) é a boa gestão que fazem da sua banca e também a força psicológica que possuem!
Desejo-te a maior das forças para ultrapassares esta fase e vais ver que quando ela passar vais ter cada vez maior sucesso na tua carreira, continuando a bater os limites em que jogas..
Força aí!!! :f_thumbsup:

cozaro

Ea galera, hj terminei o primeiro dia da tentativa de grinda 3K hands por dia, tentativa pq hj eu joguei apenas 2.450, faltou pouco, mais tinha muitos shorts stacks nas mesas ai eu decidi parar.

Achei q naum foi taum ruim eu perder akeles $2K, logico q eu podia aprender a lição de uma forma mais barata, mais agora eu dou o devido valor a meu bank, e isso fez eu melhorar muito meu jogo, tipo, naum q eu começei a jogar melhor, mais eu to jogando por muito mais tempo meu A game.

Amanha eu vejo se eu começo mais cedo, começei muito tarde, as 4H e com direito a parada pra lanchinho e assisti a novela das 7:00 _tongue:. Amanhã como eu disse vou tentar começar mais cedo e se consiguir faço as 550 hands q faltou de hj.

Abraço!!!

cozaro

Mano, to super

TILTADO

q m*****, kar****, cace*********!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

q raiva meu, eh tanto jogada idiota q os kara faiz e dah certo, TNC!!!!!!!!

pra começa eu jah tava um bi up e:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$1/$2 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BB$34.00:///////;UTG2$103.95:///////;MP1$110.35:///////;MP2$350.55:///////;MP3$266.30:///////;CO(Hero)$329.10:///////;BU$233.00:///////;SB$225.80:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:s, J:d.
3 folds, MP3 raises to $7.00, Hero calls $7.00, 3 folds.

Flop: ($17) K:h, 2:d, J:h (2 players)
MP3 bets $14.00, Hero raises to $32.00, MP3 raises to $82.00, Hero raises to $322.10, MP3 calls $177.30.

Turn: ($598.4) 5:d (2 players)

River: ($598.4) A:s (2 players)

Final Pot: $598.4.
Results follow:

MP3 shows three of a kind, aces(A:d A:c).
Hero shows three of a kind, jacks(J:s J:d).

MP3 wins with three of a kind, aces(A:d A:c).
Hero wins with three of a kind, jacks(J:s J:d).

Blz ai tudo bem, acontece de vez em qnd.

Soh q ai começou acontecer umas coisas tão idiota. Tipo, 2 regular dah call na minha 3bet fora de posição

Reproduzir mão

$1/$2 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$223.55:///////;CO$200.00:///////;BU$84.35:///////;SB$37.00:///////;BB$235.10:///////;UTG1$195.00:///////;UTG2$195.90:///////;MP1$200.70:///////;MP2(Hero)$333.40:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:d, 2:d.
UTG1 raises to $7.00, UTG2 calls $7.00, MP1 calls $7.00, Hero raises to $28.00, 6 folds, UTG2 calls $21.00, MP1 calls $21.00.

Flop: ($94) J:d, 6:h, 9:h (3 players)
UTG2 checks, MP1 checks, Hero bets $50.00, UTG2 folds, MP1 raises to $172.70(All-In), Hero folds, MP1 gets uncalled bet back.

Final Pot: $144.

Reproduzir mão

$1/$2 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2$138.00:///////;MP3$196.45:///////;CO$200.00:///////;BU(Hero)$280.05:///////;SB$194.70:///////;BB$292.25:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:h, J:h.
3 folds, Hero raises to $6.00, SB calls $5.00, BB folds.

Flop: ($14) J:s, J:d, 6:s (2 players)
SB checks, Hero bets $8.00, SB raises to $20.00, Hero calls $12.00.

Turn: ($54) 4:s (2 players)
SB checks, Hero checks.

River: ($54) 9:s (2 players)
SB bets $16.00, Hero calls $16.00.

Final Pot: $86.
Results follow:

SB shows a flush, jack high(T:s K:c).
Hero shows three of a kind, jacks(T:h J:h).

SB wins with a flush, jack high(T:s K:c).

Sei lah, achei q foi umas mãos sem noção do vilão essa uma ultima q acabou dando certo e tem varias outras assim, a proxima vez vou jogar o ABC msm, pelo q eu to vendo os regulares são donkeys spewys soh q donkeys q jogam em varias mesas.

Uma coisa q eu naum posso deixar de fazer eh dar 3bet light, vcs viram q eles pagam 3bet o tempo todo, hj q eu TNC msm, o fodah eh sabe se eles tavam roubando ou acertaram o set msm, mais acho q eles naum iriam roubar num 3bet pot, eles devem eh ter acerta muito set msm hj, pq tem muita mão q eu 3bet e tomei check/raise, OMG :f_mad:.

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Deixa eu te peguntar uma coisa ???

Por que nessa terceira mão que você com TJ quando vc tomou a 3Bet do SB no Flop, vc apenas deu call por que ??? Não seria melhor ter dado uma 4Bet nele, justamente por ter um Draw para Flush ???

Talvez eu possa até estar errado afinal de contas vc é mais experiente que eu, mas é apenas uma pergunta....

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008

Porque o raise pre flop e a CEBET com air no A2s?????
TILT????

cozaro

Original de rgbarcala
Deixa eu te peguntar uma coisa ???

Por que nessa terceira mão que você com TJ quando vc tomou a 3Bet do SB no Flop, vc apenas deu call por que ??? Não seria melhor ter dado uma 4Bet nele, justamente por ter um Draw para Flush ???

Talvez eu possa até estar errado afinal de contas vc é mais experiente que eu, mas é apenas uma pergunta....

acho bem ruim uma 3bet, vc faiz largar quase tudo q vc tah ganhando e se tomar uma 4bet vai fazer o q???? Mais foi ruim meu check behind no turn, acho q eu tinha q ter betado ali, msm com a chance do flush, mas msm assim a jogada do kara não deixa de ser ruim

cozaro

Original de Hellstricker
Porque o raise pre flop e a CEBET com air no A2s?????
TILT????

Eu di uma 3bet light e uma cbet, acho q eu tava um poko tiltado pra dar uma 3bet light do MP2, eu coloquei essa mão soh pra mostra com eles não larga nada pf, vou começar a dar ateh mais 3bet light, parecer ser lucrativo.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

3bet light ao UTG?? Faz todo o sentido pois ele ali abre com um raise gigantesco...
E se 2 regulares te dão call na 3bet oop o que isso te diz? Achas que vão fazer isso com lixo só numa de aaah, vamos jogar poker e ver se bate?
Tens de começar a pensar muito bem nas jogadas que estás a fazer. Sempre.
Concentração e siga no grind.