Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL40 TT guerra de blinds

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
437 Visualizações

Vilão é um bom jogador, 14/11 2.5af
Gostava de comentários sobre esta mão, já que parecendo que não acho bastante complexa. Tenho dúvidas sobre o size do meu bet.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.2/$0.4 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$41.00:///////;MP3$121.12:///////;CO$51.85:///////;BU(Hero)$74.44:///////;SB$52.17:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:s, T:h.
2 folds, Hero raises to $1.20, SB raises to $3.60, BB folds, Hero calls $2.40.

Flop: ($7.6) 5:c, A:s, 6:d (2 players)
SB checks, Hero bets $4.00, SB raises to $9.20, Hero raises to $70.84, SB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $16.8.

14 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

sem reads do sb eu foldo dps desse raise no flop

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de delphino
sem reads do sb eu foldo dps desse raise no flop

+1

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas pensa, com que mãos ele faz check raise num 3 bet pot nesse board?

AK? nem pensar. AQ? nem pensar. Com essas mãos ele sai sempre a liderar para extrair valor de um As mais fraco.
Só lhe restam 55 e 66. Que são muito improvaveis.

O check raise dele para mim, representa fraqueza, representa uma mão que bate o meu TT, tipo JJ QQ e KK mas a quem esse board A high, assusta e que está a tentar descobrir onde está.

O meu 4 bet acho que foi bastante bom, só acho que falhei no sizing pois se calhar era escusado shovar, mas queria mostrar ali que não foldava a minha mão.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

vc sabe se ele é capaz de transformar essas maos que vc deu pra ele em bluff??

vc tem notes que ele é um bom jogador entao um bom jogador nao daria c/r ai com KK pq sabe que ta transformando em bluff.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Muito ruim. Qual o resteal dele? Sem saber isso você não pode dar esse call PF.

E no flop você quer showdown esse bet é muito ruim. Ele não larga JJ+ aí.

Você me falou que ele não tem JJ+/AK/AQ nesse flop devido o c/r. Que sobra só 55/66 que é improvável. Mas então pq transformar seu TT em blefe?

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop

Você me falou que ele não tem JJ+/AK/AQ nesse flop devido o c/r. Que sobra só 55/66 que é improvável. Mas então pq transformar seu TT em blefe?

O que eu achava é que ele estava a representar muito pouco com este check raise nesta board, e só AA,55 e 66 fariam isso. Transformei a minha mão em blefe porque é um blefe mesmo, para fazer foldar JJ,QQ,KK e ases fracos que decidiram optar por uma linha estranha. Mas concordo que é uma jogada muito discutivel e marginal.

E respondendo ao call pré-flop, eu as vezes vou dar este call por set value, ou seja tenho de por mais 2,4 para ganhar 50++ o que me dá a cota que preciso (a 3 bet dele foi bastante baixa). Contra este jogador compensa porque a grande maioria das suas 3 bets são por value mesmo,e o unico sitio que ele pode dar 3 bets em bluff é nas blinds, em que ele é capaz de o fazer com SCs e broadways.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Rolinh0

Original de rafaelaugustop

O que eu achava é que ele estava a representar muito pouco com este check raise nesta board, e só AA,55 e 66 fariam isso. Transformei a minha mão em blefe porque é um blefe mesmo, para fazer foldar JJ,QQ,KK e ases fracos que decidiram optar por uma linha estranha. Mas concordo que é uma jogada muito discutivel e marginal.

E respondendo ao call pré-flop, eu as vezes vou dar este call por set value, ou seja tenho de por mais 2,4 para ganhar 50++ o que me dá a cota que preciso (a 3 bet dele foi bastante baixa). Contra este jogador compensa porque a grande maioria das suas 3 bets são por value mesmo,e o unico sitio que ele pode dar 3 bets em bluff é nas blinds, em que ele é capaz de o fazer com SCs e broadways.

mas se vc se atolou no flop com 2nd pair, entaum vc n deu o call por set value

eu achei sua linha bem logica..
soh nao gostei do shove.. contra Ax fraco ele nao larga acredito eu nesse bordo .. pq ele nao vai coloca vc em AK AQ e AJ sendo qeu vc deu call em uma 3-bet pequena dele.. eu acho que o c/r dele tem cara de PP ou algum SC q ele quis transformar em blefe.. eu faria um re-raise maior ae .. mas nao um shove... um re-raise maior faz muitas vezes acreditar que voce tem Ax do que um shove.. eh a minha linha de pensamento..

_Anonymous_

Original de thcidale
soh nao gostei do shove.. contra Ax fraco ele nao larga acredito eu nesse bordo .. pq ele nao vai coloca vc em AK AQ e AJ sendo qeu vc deu call em uma 3-bet pequena dele.. eu acho que o c/r dele tem cara de PP ou algum SC q ele quis transformar em blefe.. eu faria um re-raise maior ae .. mas nao um shove... um re-raise maior faz muitas vezes acreditar que voce tem Ax do que um shove.. eh a minha linha de pensamento..

Yep concordo, acho que o ratio risk/reward estava bastante mau para mim, apesar de quando fiz isto tinha achava que ele ia foldar 90% das vezes.

rafaelaugustop

Só se ele for muito, muito ruim pra dar c/r com JJ-KK aí.

jonisgamble

Original de thcidale

nao entendo, se ele ta transformando uma mao em blefe nao é melhor da call ja que estamos na frente???

Original de jonisgamble

Original de thcidale

nao entendo, se ele ta transformando uma mao em blefe nao é melhor da call ja que estamos na frente???

entao .. só que ae jah entra o tanto que tem de dinheiro no pote e também caso voce de apenas call na 3-bet dele .. um shove em qualquer turn vc nao tem nenhuma condição de dar call ... jah que ele exclui dessa forma Ax da sua mão... sendo portanto lucrativo pra ele shovar no turn que muitas vezes você iria foldar ... o 3-bet no flop eh para manter o leque de mãos que ele acha que voce tem grande .. e assim a leitura da sua mão ser mais dificil..
O pensamento do rafa eh totalmente logico.. primeiro que KK- JJ eu acho meio dificil primeiro que ele daria uma 3-bet maior visto que esta fora de posição e esta jogando vs um range grande do BT .. e um c/r nesse bordo é meio suicidio..

jonisgamble

Original de thcidale

Original de jonisgamble

Original de thcidale

entao .. só que ae jah entra o tanto que tem de dinheiro no pote e também caso voce de apenas call na 3-bet dele .. um shove em qualquer turn vc nao tem nenhuma condição de dar call ... jah que ele exclui dessa forma Ax da sua mão... sendo portanto lucrativo pra ele shovar no turn que muitas vezes você iria foldar ... o 3-bet no flop eh para manter o leque de mãos que ele acha que voce tem grande .. e assim a leitura da sua mão ser mais dificil..
O pensamento do rafa eh totalmente logico.. primeiro que KK- JJ eu acho meio dificil primeiro que ele daria uma 3-bet maior visto que esta fora de posição e esta jogando vs um range grande do BT .. e um c/r nesse bordo é meio suicidio..

so que nos sabemos que ele joga mao pior assim e que é capaz de atirar o turn pq tirou Ax da nossa mao, ainda sim o call é melhor imo.

rafaelaugustop

Original de thcidale

Original de jonisgamble

Original de thcidale

Se você vai transformar sua mão em blefe e atolar no flop, pq não pode pagar um push no turn se a nossa jogada no flop induz ele a fazer isso por blefe e o nosso raise no flop não?