Saltar para o fórum
grande reportagem n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] grande reportagem na sic

41 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
9,455 Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

uma noticia para todos os portugueses

o poker vai voltar a aparecer nos canais gerais da nossa televisao

hoje depois do jornal da noite grande reportagem na sic sobre poker

gravado nas caraibas

e com algumas reportagens de jogadores portugueses

vamos la ver o k sai dali

40 respostas

Estou bem curioso sobre essa reportagem, sem dúvida que vou ver

makinazero

ui no inicio so me apetecia apagar a televisao

nao ta grande reportagem e axo k so fez as pessoas estarem mais de pe atras sobre o poker

danyyyy24
Membro desde: 24.04.2009

Meu ponto de vista, ao inicio é verdade que tb passei muito por self-control mas nunca passei das marcas, entretanto cheguei aqui e encontrei uma palávra que nao anunciaram no programa ou falaram de maneira pejurativa: "variancia".
É bom saber que ela nao dura para sempre e que o poker nao é 80% de sorte mas sim 80% de "saber"!
O bom da reportagem: self-control e respeitar sempre a gestão de bankroll.
Fiquei com uma dúvida, a lei portuguesa proibe o quê afinal? jogar online ou jogar online em sites portugueses?
Abraço a todos :f_biggrin:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

era mesmo eu que ia para aquela terra paradisíaca e ficava em casa fechado a jogar poker... eu gosto do poker e se fosse lá, jogava no torneio mas havia de ter bem a minha parte de praia

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

claro q passaram a imagempre concebida d q somos degenerados viciados e com a casa empenhorada. o joao barbosa e um colega tavam num quarto a grindar ja q é a profissao deles e um negocio, e o comentador a descrever diz" em vez d apanharem sol e aproveitar o bom clima e irem dar passeios ficam ate as 5 da manha em frent ao computador". tiltei mesmo!!!

makinazero

eu como so la ia nakele tempo

todos os dias tinha de haver cafe e um pouco de disco =)
e kando perde se era a animaçao total na ilha

penso k as gajas la tb devem ser boas e parecidas com o dos outros lados e nao êtes =)

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Deu pra ver um pouco de tudo, mas a imagem geral foi negativa.
Mesmo nas partes em que mostrava o lado "sóbrio" do jogo, o repórter não perdia uma oportunidade de mandar uma acha para fogueira.

Considero a reportagem uma sessão downswing onde ainda se ganharam uns bons pots, mas no geral foi negativa.

EDIT:

Adorei no fim a voz off a anunciar "Não perca a seguir a telenovela XXX* e saiba como se pode habilitar a ganhar 5000€". Hipocrisia no estado puro.

*Não fixei o nome, dado que não dou valor a telelixo

Para mim foi um nojo de reportagem, a minha mãe estava ao meu lado a ver, e sabe que jogo com os meus amigos á 6º feira. Começou logo a fazer filmes que isto podia acabr com a minha vida e que só tinha coisas negativas..

Não falaram nada de positivo, até sobre os grandes jogadores havia criticas, achei por completo uma marginalização do poker....

.......... talvez o Euromilhões seja mais rentável :)

PQP. Agora é que os meus pais me põem fora de casa. GG

:f_confused:

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

não se pode esperar outra coisa vindo dos meios de comunicação portugueses até porque as reportagens são feitas para um bando de retrogradas, em que as noticias e as reportagens são limadas para os espectadores da fatima lopes aplaudirem, quanto a mim acho indiferente a imagem que as pessoas têm do poker eu tenho uma bem pior sobre eles a única coisa que me interessa e divertir-me com o jogo, e muito donkeys nas mesas, e se pensam nos jogadores de poker como degenerados qual e o problema, se não for degenerado com o poker de certo que ha muitas outras razoes para o ser ;).

é melhor andar na droga e ir ás putas!!! SIC canal sensacionalista d merda!!!!

pcaria
Membro desde: 17.05.2009

Original de hugoleal32
é melhor andar na droga e ir ás putas!!! SIC canal sensacionalista d merda!!!!

ir às putas sim, andar na droga não :)

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

A sic(k) só estava a lutar contra o vicio do jogo.
Até deixo aqui a prova de tão empenhados que eles estão nesse aspecto:

http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/quandott/

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Mas que porrrrrrrrraaaaaaaaaaaa.
Estava na cozinha quando vi anunciarem que ia dar a reportagem, à que ir para o quarto para ver a reportagem em paz e não ter a velha a chatear, mas como tinha o pc ligado metime a ver umas cenas e depois lá me agarrei a jogar umas donk cash e nunca mais me lembrei da reportagem (viciado degenerado da porra que ate se esquece da reportagem de POKER para jogar :f_ugly:.
Só sei que depois de algum tempo veio a minha mãe ter comigo e me perguntou "Tas a jogar Poker?"...."Para um bocadinho com isso" (com ar de pena)...."Ate te esqueceste que ia dar a reportagem que tanto querias ver por causa dessa porcaria" _o:....depois disso foram mais umas quantas bocas e ela a falar comigo como se eu tivesse apanhado a sida e fosse toxicodependente. Por isso imagino que a reportagem tenha sido muito -EV para o nosso lado.
Fiquei tão tiltado por ter tido a velha a chatearme e por ter perdido a reportagem que acabei a sessão a perder uma bb lol.
Já andei a procura mas acho que não vai ser possível encontrar em lado nenhum a reportagem....se alguem descobrir que diga.

27thfox
Membro desde: 05.01.2010

Também vi a dita reportagem e viu-se claramente que o jornalista não fazia ideia do que estava a falar.

A pergunta dele para um dos tugas que participaram: "Dedicou-se ao poker porquê? Pela oportunidade de dinheiro fácil?

Dinheiro fácil?

Achei que deturparam muito as coisas. Até da entrevista ao Negreanu decidiram realçar da parte em que ele disse para terem calma e não 'queimarem etapas'. Da forma que a reportagem está montada, mais parecia que ele estava a aconselhar a não se meterem nisto.

Percebo o perigo do vício do jogo. Mas se queriam fazer uma reportagem sobre isso não a mascaravam de uma sobre poker.

Já agora, espero que a minha mãe não tenha visto isto, senão ainda se põe a mandar bocas enquanto sai e vai meter 5€ no euromilhões (prometo não mencionar mais isto se ganhar ;) )

PS: Outra coisa, ajudavam o moço com o vício do jogo se lhe fechassem o monitor com uma mesa da pokerstars aberta que ele tinha atrás dele.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu tinha essa sic aqui até pouco tempo. É igual TV aberta brasileira, só fala merda e o que donas de casas e operários de 40 anos querem ouvir.

http://sic.sapo.pt/ProgramasInformacao/Templates/Article.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID= {D9C844C9-8747-4D23-BAFC-31201B4D4F76}&NRORIGINALURL=%2fonline%2fnoticias%2fprogramas%2freportagem%2bsic%2fArtigos%2fA%2bfebre%2bdo%2bPoker.htm&NRCACHEHINT=Guest

Portugueses e tb Brasileiros, vão e comentem , a nossa revolta é grande perante tal difamação , somos grandes demais, esse "jornalista" André Antunes apresentou 1 trabalho totalmente irreflectido e sem conhecimento de causa para tentar influenciar negativamente a opinião geral dos povo português em relação ao Poker. Mas isto não pode ficar assim, comentem para que nos possam ouvir, não somos criminosos para sermos discriminados.

Eheh realmente foi um bocado negativa demais mas acredito que 90% das pessoas que jogam Poker realmente percam dinheiro. Os jornalistas não são educados sobre poker o suficiente para passar a mensagem correcta.
Até fiquei com medo de ir jogar depois da reportagem...lol

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Alguem está a conseguir fazer o down da reportagem?
Comigo diz que tem demasiada gente a fazer o down.
O link da sic para comentarmos também não está a funcionar...pagina não identificada (devem ter eliminado os sacanas).