Skip to forum
PokerStrategy Eleph...

Notifications
Clear all

[Closed] PokerStrategy Elephant

119 Posts
46 Users
0 Reactions
18.4 K Views
BenjiJC

A partir de agora podem deixar aqui o vosso feedback e comentários ao novo software que a PokerStrategy está a desenvolver.

Leiam aqui as Noticias:
» PokerStrategy Elephant - preview video

» Novidades sobre o Elephant (novo)

» PokerStrategy Elephant: Versão Beta

118 replies
tiagosilva

vai ser um bom programa sim sr :)

PS: será que a versao final tb vem com comentários do nosso amigo Arnold Schwarzenegger :P i'll be back :P

gabrielct87

Me parece muito bom mesmo esse software, espero poder ajudar a na alpha version com os bugs e etc.

mendinhas

eu quero é saber qd é q posso começar a mexer nele.
e ja agora, vai-nos custar algum $$$?

Bakano

sem querer prometer nada, esta quarta-feira vamos já lançar a primeira versão de acesso ao público. podem ir logo testando e dando o vosso feedback :)

Zanfa

nossa, ele parece esta ficando bem legal!

pena q como nao uso o PT, nao vou poder comparar muito bem os dois ne..
mas espero que de para eu testar bem o sistema

^^

zekaroz

epá já alguém experimentou o elefante?
liguei-o e a única coisa que consegui que ele fizesse foi meter-me a janela da minha mesa toda em branco.. de maneira que não consigo jogar..

gabrielct87

eu instalei ele também, mas meu pc é mto lerdo pra aguentar os bugs iniciais do elephant... infelizmente nao poderei ajudar no bug reporting

tiagosilva

eu pra ja nao posso instalar.... se tenho de desinstalar o postgreSQL nao dá.. preciso dele pra usar o PT

zekaroz

acho que não tens que desinstalar.. ele funciona com o PostgreSQL 8.3.. se tiveres um anterior tens de fazer o upgrade mas de resto acho que é na boa.. digo eu..

leogotinha

Testarei logo, logo...

tiagosilva

Original de zekaroz
acho que não tens que desinstalar.. ele funciona com o PostgreSQL 8.3.. se tiveres um anterior tens de fazer o upgrade mas de resto acho que é na boa.. digo eu..

nao m parece... a noticia diz :

Utilizadores do PokerTracker 2:

Se têm o PokerTracker instalado, leiam este post (está em inglês) !

zekaroz

ahh pois..pequeno promenor.. esse eu não li.. ;)

ecquadros

esse elefante ae eh so pra fix limit?

zekaroz

não. é para FL, NL e PL...

Bakano

hehe, quadno foi testado na firma, por coincidência todos que o testaram eram jogadores de FL, e ninguém sequer pensou em testar a versão NL, lol... só muito tarde viémos a descobrir que o programa não funcionava para NL... mas já deveria estar tudo arranjado.

leogotinha

Está muito legal o programa. Ainda não percebi nenhum bug!!!

duarteriezas

a mim so me diz que o postgres nao esta instalado e encerra

Eu ainda não joguei SnG valendo, então eu joguei um de playmoney pra colocar uma mão no programa. Agora eu queria excluir ela, como eu faço?

Ah, e quando eu coloco uma mão, ela não aparece inteira, vai até o River e para.

É bug?

duarteriezas

parece.me muito porrero o programa mas a funcionalidade que subestitui o poker ace deveria estar mais aprofundada para dispormos as stats como quisermos e tirar aquela mancha negra que aparece entre os numeros de resto gostei da simplicidade do programa apesar de ter tudo o que e necessario, e fiquei impressionado pela velocidade que ele importa os ficheiros apesar de depois nao me ter aparecido dados sobre as maos importadas, provavelmente irei subestituilo pelo tracker tem um visual bem melhor so mesmo essa funcionalidade que subestitui o poker ace e que esta a faltar e alguns promenores tal como a substituiçao de coisas de alemao para ingles