Skip to forum
Membro do Mês: Jane...

Notifications
Clear all

[Closed] Membro do Mês: Janeiro 2010

34 Posts
31 Users
0 Reactions
4,195 Views
DonGoiano

Olá a todos,

Devido ao grande sucesso que o projeto "membro do mês" teve no ano de 2009, decidimos dar continuidade nos mesmos moldes no ano de 2010.

Os membros escolherão por votação livre um membro que mais se destacou em cada mês na comunidade portuguesa, seja por ajuda no fórum, seja algum dos que tiveram maior sucesso nas mesas... quem decide é você, que tem o poder do voto!

O membro eleito terá direito a uma entrevista que será publicada na página principal.

Confira abaixo a lista de eleitos no ano de 2009 (lembrando que a entrevista do membro de dezembro - tempolivre - está com um pequeno atraso e será divulgada assim que possível).

Portanto, mãos à obra e vamos à votação do primeiro membro do mês de 2010!

---------------------- ----------------------

33 replies
Sczcepanik

Mas que lindo o logo da Full Tilt estampado no peito!

Ahh velhos tempos de PokerStrategy...
Isto dai é um tunel do tempo! :f_biggrin:

Vamos lá pessoal, go go go votação! :f_thumbsup:

TMatrix

Eu voto no EpdoSantos e a sua evoluçao!!!! Impressionante como um NL25/50 tiltadinho (LOL) passou a reg de NL400/600/1k em tao pouco tempo!!!!

Não vejo em quem votar, tá bem devagar aqui, mas reparei que o Tmatrix ainda não ganhou, e acho que já merecia, voto nele.

Tmatrix!

jonisgamble

ep ctz.

pokemao

voto no epdosantos tb.

Lunitis

Nem sei bem....não tenho passado tanto tempo pelo forum ultimamente.
Mas vou votar no gonira pelo blog _thumbsup:

Odiputse

E não se fez um votação para o membro do ano 2009!?!
Ou um prémio carreira...

Devia estar ali uma foto do nosso "pai" (forísticamente falando claro)! Ainda mais por ter alcançado o estatuto Black Member...

Força Bakano!!!

Quanto ao membro do mês.. hummm... não sei... acho que vou escolher o pporsche, pela estreia da Revista da Pokerstrategy. Sei que a Revista não é o trabalho só de um ... mas como foi ele que anunciou o projecto e é o nome que "aparece" mais... ;)

makinazero

pporsche 2
acho que esta a fazer muito bom trabalho para motivar a nossa comunidade

savioo18

epdosantos

smkaos

Tmatrix, que participa ativamente do fórum e sempre procura deixar feedbacks no sentido de melhorar a nossa comunidade.

Ah! Eu vou votar no meu marido!!!

SMKAOS PARA MEMBRO DO MÊS!!!!

E não é só pq ele é meu marido, é um membro muito ativo aqui no forum e tb está sempre ajudando os outros membros e agregando valores a PS.

Podem dizer que é marmelada!!!

DonGoiano

eu voto no LOBORJ, por causa da continuidade de um dos maiores eventos da comunidade, o Lobo Challenge _thumbsup:

Filipe

Lobo +1

rafaelaugustop
smkaos

Original de Risoflora
Ah! Eu vou votar no meu marido!!!

SMKAOS PARA MEMBRO DO MÊS!!!!

E não é só pq ele é meu marido, é um membro muito ativo aqui no forum e tb está sempre ajudando os outros membros e agregando valores a PS.

Podem dizer que é marmelada!!!

Isso é o que podemos chamar de voto de cabresto... :f_biggrin:
Porra Tempolivre, go entregar essa entrevista cara, não é pra escrever uma biografia.. rs

Sczcepanik

Original de smkaos
Porra Tempolivre, go entregar essa entrevista cara, não é pra escrever uma biografia.. rs

hiuOEhoauEHuiaEIUh :f_thumbsup:

kauan18

tah foda de votar, o artereligiosa nem tah entrando aki, meu voto vai para o flopinho999

pixinas

Tmatrix que está sempre presente e a ajudar quem pode.
Além de estar constantemente a tentar melhorar o fórum com críticas bem construtivas.
Votem Matrix! :f_biggrin: