Skip to forum
TT Fase Inicial - P...

Notifications
Clear all

[Closed] TT Fase Inicial - Poker Stars - 45 Men Turbo $1.10

5 Posts
5 Users
0 Reactions
367 Views
lucianopan

No Limit Holdem Tournament
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.10

Stacks:
UTG Awright754 (1,500)
UTG+1 1AleksandR1 (1,490)
MP1 koreanboy115 (1,470)
MP2 KKcrawlerKK (1,450)
CO {FR} Luffy (1,470)
BTN Slowdream (1,560)
SB Hero (1,510)
BB donflun (1,500)

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 8 players) Hero is SB
4 folds, {FR} Luffy calls 20, Slowdream calls 20, Hero calls 10, donflun checks

Flop: (80, 4 players)
Hero checks, donflun checks, {FR} Luffy checks, Slowdream checks

Turn: (80, 4 players)
Hero bets 80, 1 fold, {FR} Luffy calls 80, Slowdream raises to 240, Hero goes all-in 1,490, {FR} Luffy goes all-in 1,370, Slowdream calls 1,250

River: (4,510, 3 players, 2 all-in)

Nas fases iniciais desse torneio gosto de me envolver somente com JJ+ AK, quando estou em posiçao e a mesa roda em fold costumo abrir raise do Button ou CO com AJ AQ e TT ....
Estou sendo muito conservador? Um raise com esse TT poderia ter me salvado boa parte das minhas fichas ...

4 replies
tecnow

poderia ter dado raise, mas não sacrifico por jogar por set value. POREM!

Se jogou e acertou o set, vai pra cima. No minimo bet pot no flop (no minimo pq o pot tah pequeno, uma overbet naum seria má jogada na minha concepção), bet turn, all in river, e vamo pro chão!

Pre flop jogo bem deu call para disfarça a força da mão e ver se transformaria ela em monstro no flop desse eu dava um check-raise, caso alguem desse um bet eu fazeria um 3-bet para saber onde estou pisando, turn jogou bem o adversário vez tudo o que vc mais queria, no minimo ali ele devia ter KJ ou JT ou tlavez um KQ com duas pontas para str8...
Jogou bem :D nice hand

LOBORJ

Ola luciano,
nesses limites é muito comum os oponentes fazerem limp/call, TT oop em multiway é bem complicado caso não acerte o set, portanto seu complete é bom.
Porém acertando o set, vc TEM que fazer o pote crescer, uma bet nesse flop seria obrigatória por valor e proteção.
Abs

Nesta situação específica, por norma, também tento o complete para tentar o set no flop de forma barata. Faço isso com 22 - 99. TT numa fase inicial também faria, mas depois de o flop nos dar set, então aí é fazer uma boa bet!

Cumps,