Skip to forum
Atenção Shortstacks

Notifications
Clear all

[Closed] Atenção Shortstacks

262 Posts
50 Users
0 Reactions
33 K Views
kauan18

galera quem eh short stack, ja se prepere, as noticias não são boas pra vcs.

No 2+2 o representante da partypoker ja postou algumas coisas a respeito

segue a citação

We have put together a two part plan to offer players a more desirable game selection. The goal of this plan is to offer games that a variety of players, with a variety of playing styles, will find attractive, while not removing games that players still want to play. 1st phase – We will start this phase in March, and hopefully have it completed by April.

• Add table name prefix “short” to all 20BB tables. 20BB Tables will have limited range of Game Play Type (Speed and Regular)

• Add 35BB tables with no table name prefix (assume to be ‘standard’ tables). 35BB Tables will have full range of Game Play Type (including Jackpot).

• Remove all 50BB tables. 2nd phase – Tentative plan to have completed by Summer. Introduce a legend/icon table naming system, which allows players to easily find the games they want to play. Leave 35BB games as the ‘standard” buy-in, non-legend tables.

O que achei legal do plano da party, eh que eles n vão banir ninguem, o cara pode jogar com 20bbs, porem acho q n terão muita ação, mais isso eh problema deles.

O representante da pokerstars tambem ja fez um pronunciamento sobre o assunto

Buyin amounts in big-bet hold'em and omaha cash games has been a hot topic recently both in forum threads and in emails from players. Many players have requested changes to our table minimum and/or maximum buyins while others have requested that they stay the same.

PokerStars is diligently examining all information available on this topic. This includes reviewing player emails and posts and exchanging ideas with members of the VIP Player Panel made up of respected 2+2 posters.

PokerStars is also surveying casual poker players to learn their preferences. Thanks go out to all players who have offered their input. This is an important decision and as such should not be rushed. All player perspectives must be given due consideration.

PokerStars plans to announce a decision and implement changes (if any) by mid-April, 2010. Thank you for your patience during this process.

apesar de a stars não ter dito nada oficial, ha grandes chances de seguirem o "padrão" que a industria vem tomando.

261 replies
biiira

SSS R.I.P
haha
;D

Cara.. uma coisa que não consigo entender ainda: qual a implicação para a aplicação da estratégia você entrar de buy-in mínimo que não de 20bb. Alguém poderia esclarecer isso pra mim? Estou perguntando isso porque o que tenho notado é que existem uma série de jogadores jogando com 35 bb na FTP, e não me parece que são donkeys, muito pelo contrário, parece-me que jogam através de uma estratégia. Será que são shortstacks que seguem a estratégia, só que incrementando 15bb's?

Desculpe se estou saindo do assunto principal do tópico, mas é que achei mais pertinente aproveitar este do que criar um novo.

Pedrocampos110

latini vai fica desempregado

CloneS2Rika

ShortStack n eh lucro pra minha BSS

respondido =]

kauan18

Original de marcelowa
Cara.. uma coisa que não consigo entender ainda: qual a implicação para a aplicação da estratégia você entrar de buy-in mínimo que não de 20bb. Alguém poderia esclarecer isso pra mim? ?

ola marcelo, a resposta eh simples.

Porque vcs short stackers não se sentam em uma mesa com mais outros 5 short stacks?

a resposta para essa pergunta eh a mesma que a resposta da sua pergunta.

Não tenho nada contra shorts, se vc quiser jogar, pode jogar, vc quem escolhe.

CloneS2Rika

não sentando na minha mesa ta otimo

Sczcepanik

Original de kauan18

Original de marcelowa
Cara.. uma coisa que não consigo entender ainda: qual a implicação para a aplicação da estratégia você entrar de buy-in mínimo que não de 20bb. Alguém poderia esclarecer isso pra mim? ?

Porque vcs short stackers não se sentam em uma mesa com mais outros 5 short stacks?

HAUEOAEUIAH :f_thumbsup:

Para isto a Full Tilt criou as mesas swallow (ou algo do genero), aonde você pode entrar com 20bb e combater jogadores de até incríveis 35 bb...

Go go bingo ftw! :f_thumbsup:

riprlz

Original de biiira
SSS R.I.P
haha
;D

Nem cara, eu jogo BSS 6max

Original de riprlz

Original de biiira
SSS R.I.P
haha
;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carai rip, vc manda cada uma...

e sobre aos SSS, de tanto vcs reclamarem, vão acabar nos "banindo" msm

o fato que vcs não sabem jogar contra SSS, ai reclama que atrapalha, que bla bla bla, manda mail pro support dando xiliquezinho (hahaha) e o support tem que agradar o cliente neh

certeza que essa reclamação vem de jogadores NL200-, já viu algum medium stake ou pró (tirando o EP que toma bad dos SSS que eh brincadeira) reclamando de SSS?

não gosta de short, pq nao joga em mesa 50bb min!?

resumindo: da pra deixar eu ganhar meu dinheiro em paz??? hahaha

tomara que não, mas se trocarem o BI vo ser obrigado a "aprender poker de vdd" como muitos falam por ae rs

riprlz

Original de arairan

Original de riprlz

Original de biiira
SSS R.I.P
haha
;D

o fato que vcs não sabem jogar contra SSS, ai reclama que atrapalha, que bla bla bla, manda mail pro support dando xiliquezinho (hahaha) e o support tem que agradar o cliente neh

certeza que essa reclamação vem de jogadores NL200-, já viu algum medium stake ou pró (tirando o EP que toma bad dos SSS que eh brincadeira) reclamando de SSS?

tomara que não, mas se trocarem o BI vo ser obrigado a "aprender poker de vdd" como muitos falam por ae rs

Se quizer fazer umas sweat sessions eu te ajudo.

_thumbsup:

jandsonpower

Eu não consigo entender o porque de tanta raiva contra os SS ?(

pixinas

As salas de poker querem um jogo divertido de modo a que os jogadores casuais (muito dos que depositam) lá continuem.
Qual é a piada de um jogo em que não podes abrir raise sem um dos 5 SSS da mesa te dê um push? E qual a piada quanto dobram e fogem da mesa?
Daí a Stars tomar medidas contras eles.

Então se os SSS são tão bons a adaptar-se aos adversários qual o problema de criar mesas shalow e aí jogarem uns contra os outros? Se forem bons vão ganhar. Ou será que precisam dos potes grandes dos BSS pra bastante rakeback e ficar breakeven / small winners?
Há SSS que ganham claro, mas são excepções, porque a grande maioria está lá pelo rakeback.

Pessoalmente não tenho nada contra os SSS em si, o que me chateia é a quantidade absurda que há no momento. E se nada for feito a tendência é aumentar.
Daqui a nada a Stars ia ficar como o World of Warcraft, cheia de chineses a farmar gold :f_tongue:

Original de kauan18

Original de marcelowa

a resposta para essa pergunta eh a mesma que a resposta da sua pergunta.

Não tenho nada contra shorts, se vc quiser jogar, pode jogar, vc quem escolhe.

IAheiauhe calma ae velho, só estou querendo entender a parada. Pra começo de história, se tu lesse com atenção o que escrevi iria ter percebido que eu jogo de BSS. :f_ugly:

cryoburn

Não acho que limitar de todo que seja possível jogar SSS seja ideal.
Muitos jogadores não se importam pelo que eu vejo em mesas com mais de quatro SS.

E o problema, pelo menos para mim, de quando eu jogava FR BSS não era a questão de saber ou não lidar com os SSP. O problema é que não vou bom profit nas minhas mãos boas nem vou poder andar a jogar quase draws nenhumas, e vou andar sempre break-even em coinflips e a perder dinheiro para o rake.

Já por isso jogo 6-max onde os SSP não são tão frequentes e a minha table selection fundamenta-se em mesas em que os outros jogadores tenham pelo menos o full buy-in. Assim dá para extrair o máximo valor das mãos. Agora ter no flop set ou overpair, OESFD, etc e só ganhar 20BB parece que andamos mas é aqui a brincar :f_p:

kauan18

Original de arairan

Original de riprlz

Original de biiira
SSS R.I.P
haha
;D

bem engraçado seu discurso.

se vc gosta de jogar short, bora grinda na "incriveis" mesas shalow na ftp, não vai faltar emoção, talvez falte um rakebackzinho.

Na propria estrategia short stack fala pra vc n sentar numa mesa com mais de 3 shorts, porque sera?

Se vc acha q o EP eh o unico pro q reclama de short vc tah muito enganado.

48Ronins

Boas. O que existe na realidade são muitos FALSOS shortstakers, isso é que esta a enduzir as pessoas em erro, dps muitos BSS pensam que sabem com que máos estão a jogar e tramam-se quando perdem 20 bb para mãos como par de duques, trio de duques, etc, levando os mesmo em TILT contra os falsos e verdadeiros SSS.
Da mesma maneira que bom jogador de poker em bss só pode pagar all in com MONSTROS, coisa que não acontece....

P.S.: Minha modesta opinião :)

Não há nada pior que um SSS dobrar e sair automaticamente da mesa...só dá vontade de enviar um virus que expluda o PC do adversário.

MancaMulas

arairan estamos tramados :(

a estratégia perfeita vai ter de acabar, por força da choradeira de muitos jogadores!!!

48Ronins

Tenta ver coisa do lado do SSS:
* ver um BSS a roubar blinds dando raise com A + anycard, e o SSS ter que foldar AQ seguindo a estrategia.
* perder buy in 2/3 seguidas
* ver que os adversários fazem call aos raises, sabendo o range do mesmo, e melhorando muitas das vezes a mão vendo o flop e dps a levarem o SSS a dar all in, e perder buy in todo.
ETC ETC

P.S.: Quantas vezes não ficas-te contente por teres limpo os SSS por saberes o range deles ???