Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Odeio esse tipo de vilão....parte 2

6 Posts
5 Users
0 Reactions
352 Views

O mesmo vilão do post anterior...83/33,AF de 3,5,18 mãos

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$23.60:///////;BU$55.60:///////;SB$25.40:///////;BB$25.25:///////;MP2 (Hero)$25.00:///////;MP3$29.10:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with 8:d, 8:s.
Hero raises to $1.00, MP3 calls $1.00, 4 folds.

Flop: ($2.35) 5:c, A:s, J:s (2 players)
Hero bets $1.25, MP3 calls $1.25.

Turn: ($4.85) K:c (2 players)
Hero bets $2.50, MP3 raises to $26.85(All-In), Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $7.35.

5 replies
delphino

nao gosto da cbet, ele nao larga A, J e FD (que mesmo voce ganhando, vao betar nas outras streets e fazer vc foldar)... flop vou de c/f

nao gosto do 2nd barrel, esse board ta mto perigoso

N consigo jogar direito contra eles....se n faço cbet eles me expulsam do pote,se faço eles fazem move e me expulsam do mesmo jeito.Se tento jogar mais loose esse tipo de coisa acontece mais vezes e vo perdendo de pouquinho em pouquinho e quando pagam n compensa as perdas direito e uma bad ja me deixa mais de meio BI no negativo.Se continuo jogando tight soh tem ação pra tomar bad e cooler e perco do mesmo jeito.Ta impossível de ganhar!!!!!

1º Ou muda de lugar para ficar IP na Whale ou sai da mesa, senao voce vai estar sempre neste tipo de spot que sucks hard.

2º O que o delphino disse.

A c-bet no flop não me parece má, mas no turn é check/fold.

rafaelaugustop

Original de lucominato
N consigo jogar direito contra eles....se n faço cbet eles me expulsam do pote,se faço eles fazem move e me expulsam do mesmo jeito.Se tento jogar mais loose esse tipo de coisa acontece mais vezes e vo perdendo de pouquinho em pouquinho e quando pagam n compensa as perdas direito e uma bad ja me deixa mais de meio BI no negativo.Se continuo jogando tight soh tem ação pra tomar bad e cooler e perco do mesmo jeito.Ta impossível de ganhar!!!!!

Isso é um leak gravíssimo e bem comum. Achar que devido o adversário ser horrível tem que ganhar todas as mãos. Nunca isso vai acontecer e tentar isso é perder dinheiro.

Sua cbet no flop é até ok, ele tem um vpip alto então vai errar muito o flop, mas no turn é horrível.

Esse artigo iria te ajudar muito, porém é ouro. :f_frown:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/249/