Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] PLO25 - 3bet pot vs LAG

4 Posts
2 Users
0 Reactions
279 Views
cozaro

Ae galera, eu to começando a jogar Omaha, eu estou lendo o livro "Pot Limit Omaha" do Jeff Hwang, eu sou bem donkão ainda, então desculpa qualquer grosseria q eu fizer ai.

Full Tilt $25.00 USD PL Pot Limit Omaha

6 players
Hero: $37.47
UTG: $25.33
MP: $27.21
CO: $69.41
BTN: $25.00
SB: $14.69

Hero is BB with A, T, 4, J

Preflop: ( $0.35 )
1 fold, CO raises to $0.85, 2 folds, Hero raises to $2.65, CO calls $1.80

Flop: ( $5.40 ) K, T, Q (3 players)
Hero bets $3.24, CO calls $3.24

Turn: ( $11.88 ) 7 (3 players)
Hero bets $8.88, CO calls $8.88

River: ( $29.64 ) T (3 players)
Hero checks, CO bets $29.64, 1 fold

Final Pot: $59.28
CO does not show
CO collects $29.64 from pot
CO collects $28.16 from pot

O adversário dessa mão parece ser um regular, tava jogando varias mesas, ele é LAGuizão msm stats 65/42/200 hands, roubava muito blinds então eu acho essa 3bet boa/stantard vs esse player. Outra read importante q eu tinha dele, é q ele é um jogadar solido apesar de ser muito agressivo preflop só ia pro showdown com algum valor.

Joguei bem essa mão?? Acham q dava pra mim tentar um check/raise?? Ou seria melhor eu fazer uma outra linha??

3 replies
Nichols

Olá cozaro,

Sobre as rondas em questão 100% a ação presente.
Tem Nut straight + Nut Flush draw e o valor acrescentado está normal.

A verificação é se o adversário joga, blefando sempre que você der check nele.

Penso que os calls dele são para Flush Draw + Straight draw, considerando par alto na sua mão pela 3-Bet OOP ser comum em PLO25 com eles, portanto o seu range enquadra alguma das cartas altas do flop e um possível set atacando.

Se ele joga efetuando um flat call com Straight formado + draws e redraws ele joga errado pois não defende a mão, portanto podemos ficar também com um straight sem draws e redraws sendo jogado defensivamente e também o steal sendo efetuado quando você da check.

Um jogador com um set em mãos agrediria no Flop com um Raise na Cbet.

Nesse caso presente penso que a linha interessante seria efetuar a value bet no River, unico problema é que colocando a value você automaticamente estará colocando toda stack pois não teria mais sentido o fold, . A caracteristica LAG dele é bem possível de vir no pacote esse fator de steal mediante um check seu em qualquer street, porem aqui penso que fica mais o fator risco/recompensa que você atribue ao longo prazo e quanto isso pode interferir na sua banca para se tomar a melhor decisão.

Espero ter ajudado! _thumbsup:

Um abraço!

cozaro

Vlw pelo coment Nichols, só mais uma coisa, com o que vc acha q ele dá call turn??

Nichols

Penso eu que ele insiste no Flush Draw + Straight Draw , utilizando-se de float quando tem apenas um desses draws. Um Straight sem draws pode estar presente também sendo jogado defensivamente.
Qualquer outra mão é expressamente ruim de ser mantida com esses calls, longo prazo isso destroe a banca dele, principalmente se ele for regular e tiver um entendimento de fold mediante mãos fracas de sua parte, não dando boas Odds Implicitas a ele. _thumbsup: