Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] rock, c/c flop e turn lead river, sendo agressor pre flop

7 Posts
6 Users
0 Reactions
393 Views
filipetheman

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1$5,07:63/6/6/1,5/38/25/-/33;Hero$5,00:///////;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with 8♠, 8♣
UTG2 folds, MP1 raises to $0,20, Hero calls $0,20, 5 folds.

Flop: ($0,47) 6♥, T♣, 3♦ (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0,30, MP1 calls $0,30.

Turn: ($1,07) 3♠ (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0,80, MP1 calls $0,80.

River: ($2,67) 5♣ (2 players)
MP1 bets $1,70, Hero calls $1,70.

Final Pot: $6,07

pre flop o standard spot de set value

flop este check é estranho pode ser AJ AQ AK que n quis dar c-bet ou 77 88 99 , pode tambem ser monstro q vai po check raise. preferi fazer bet/fold extraía de OVC e se fosse trap soltava facil. este check call acho q quase nunca é monstro é OVC ou showdown value.

turn decidi betar de novo pa coletar o dead money e album thin value se pagar pa acertar OVC. voltou a pagar

agra river da lead. acho umalinha estranhissima se tiver 77 88 99 alias n faz sentido entao elimino essas maos, estou inclinado a po-lo em OVC que falharam e agra ta a tentar comprar o pote a força

6 replies
delphino

eu prefiro cbh no flop... se ele nao deu cbet acho dificil ele tentar levar OVC pro showdown...

como jogado eu foldo... bem linha de monstro que ficou com medo de cbh no river... ele é tight, nao vai ter muito bluff ai

tempolivre

Eu beto este flop, mas dou cbh no turn pra controlar o pote e analisar um call no river. Depois do cbh, dou call neste 5...

rafaelaugustop

Eu gosto do bet no flop porém cbh turn. Não daria call nesse river não. Linha típica de value. Vilão dar 2x call oop com overcards e db river não está na sua característica.

filipetheman

fui ownado ele mostrou TT blah

Essa linha de não fazer cbet, com check/call flop, check/call turn, Bet River quase sempre é pessoal com monster.

daria o bet no flop, cbh turn e fold river.

Como vc falou... vilão rock... vc betou bem neste flop mas recebeu call... turn eu acho que já ia de check/fold... mas vc mandou second barrel e recebeu um segundo call... nem acho a jogada fraca mas daki por diante é c/f.

Quando o vilão manda bet no river vc tem que largar... vilao rock!!!!!