tava pensando q seria uma boa um evento feito o de sao paulo lá pro fim do ano.
se começassem a idealizar serio eu até me esforçava pra ir.
adms, mods, e aí? vamos ou não vamos?
tava pensando q seria uma boa um evento feito o de sao paulo lá pro fim do ano.
se começassem a idealizar serio eu até me esforçava pra ir.
Original de rex99
tava pensando q seria uma boa um evento feito o de sao paulo lá pro fim do ano.se começassem a idealizar serio eu até me esforçava pra ir.
Pudia criar um aqui no nordeste..
A partir de agosto, tb sou uma presença garantida caso ocorro outro encontro. ♠_biggrin:
Eu tinha visto comentários sobre formar uma liga live, mas não sei no que deu no fim das contas. Também rolou o papo de que ia ter outro evento em São Paulo agora no início do ano, mas depois não falaram mais nisso.
Sei que o smkaos tá olhando um no Rio pra abril, não sei em que pé que anda, mas eu pretendo ir.
Original de Pironeski
Eu tinha visto comentários sobre formar uma liga live, mas não sei no que deu no fim das contas. Também rolou o papo de que ia ter outro evento em São Paulo agora no início do ano, mas depois não falaram mais nisso.
Vai ter ![]()
logo logo iremos começar com a divulgação.
Sobre o encontro para PokerStrategistas, vocês não acham que fim do ano está muito longe? ![]()
Que tal começarmos a preparar um para as férias de meio de ano?
É... existem muitas verdades e coisas envolvidas na realização de um evento DA PokerStrategy como foi o de outubro do ano passado.
Eu desejo sinceramente, toda força e ótimo trabalho ao Don Goiano com os eventos paralelos, já que "nem tudo depende de nós". ♠_wink:
Abraços a todos os interessados e sucesso para os torneios que virão, sejam eles oficiais ou não.
Olá a todos,
Está em estudo sim!
Assim que houver novidades vou divulgando. Entretanto postem aqui quaisquer sugestões! ![]()
Abraço,
:club:Filipe
Original de savioo18
Original de rex99
tava pensando q seria uma boa um evento feito o de sao paulo lá pro fim do ano.se começassem a idealizar serio eu até me esforçava pra ir.
![]()
Cara, tu acha que tem gente pra fazer aqui?
pq aki de pernambuco so conheço eu, jonis e o strongsl...
mas se tiver quorum véi, a gente pode ate tentar fazer alguma coisa.
e se tiver atividade lá nas férias do meio do ano vai ser massa também.
Bom, enquanto nada acontece, faremos outro encontro no Rio (não oficial), muito provavelmente no dia 1 de maio (sábado)...
Acredito que antes disso tenhamos tb um encontro não oficial (pq?????) em São Paulo, tb estou aguardando notícias desse..
quando tiver um encontro desses e eu tiver com BR bom eu quero descer e conhecer a galera aqui da PS.... vamo que vamo
moro em ms
se tiver um bem bem beeeeeeeeem planejado eu vo tbm
coisa de 4 meses... lol
Original de rex99
Pois é..sei que tem muita gente do nordeste aqui na comunidade, mas em estados separados! Sei que tem aqui no Piaui, eu, helimfe, iuryribeiro..no ceára tem o Robertosantana, alvaroabreu, tem um amigo meu que é membro aqui mas não posta muito..Tem em natal o jandson, bomsujeito!! Tem mó galera mesmo!
pow savio,
ate daria pra gente fzer um encontro.
porém, acho que pra ser algo do NE teria de ser oficial, ai complica mais.
até pq juntar esse tanto de gente teria de ser bem planejado mesmo...
Original de rex99
Original de savioo18
Original de rex99
![]()
Cara, tu acha que tem gente pra fazer aqui?
eu tambem acho que deveria fazer no nordeste, jogo aqui tambem
Original de rex99
pow savio,ate daria pra gente fzer um encontro.
porém, acho que pra ser algo do NE teria de ser oficial, ai complica mais.
até pq juntar esse tanto de gente teria de ser bem planejado mesmo...
Verdade rex, teria que ser um oficial mesmo,mas pro final do ano daria pra fazer e teria bastante tempo pra planejar...Mas isso não depende só de nós 2, acho que se a galera se interessar dá pra abrir um tópico e fazer esse movimento!
Original de Filipe
Olá a todos,Está em estudo sim!
Assim que houver novidades vou divulgando. Entretanto postem aqui quaisquer sugestões!
Abraço,:club:Filipe
Que legal Filipe,
em que pé está o estudo? Existe alguma proposta ou modelo?
Coloca pra gente o que já existe, assim podemos dar sugestões mais direcionadas.
é
mas se iver algum oficial no sul/sudeste, qm sabe a gente nao faz uma caravana...
É mais facil o pessoal descer do Nordeste para o sudeste do que o contrario, vamos organizar para as ferias de junho