Esse mês quero um incentivo pra grindar e vi várias prop bets rolando pelo forum, decidi fazer num esquema de odds que talvez fosse interessante pra algum microstaker que queira participar betar tambem.
Minha idéia é uma prop bet de 60k mãos, eu jogo só 6 mesas ao msmo tempo e nunca cheguei a 40k mãos num mês, então vai ser hardcore pra mim.
Quem não atingir a meta de 60k hands paga, se os dois atingirem ninguem paga pra ninguem, se ninguem atingir ninguem paga pra ninguem.
Contaria todas as mãos de cash que eu jogasse em NL50+, não contando sng, omaha, NL25. Estariam incluidas possiveis mãos de HU em NL50 e em todas as salas, a verificação das mãos seriam por stats no HM/PT3/Elephant
Mãos de limites abaixo do seu não serão contabilizadas.
Só serão contabilizadas mãos de Hold'em.
Todo domingo temos que postar como estamos indo.
Se tu jogar até NL10, fizer move up no meio da bet e jogar no minimo 20k mãos do limite superior fica valendo as odds do limite superior.
Tava pensando em odds de:
1:1 vs NL50
1:1,6 vs NL25
1:2,5 vs NL10
1:4 vs NL5*
1:5 vs NL2*
*se algum NL2-NL5 pegar a bet e nós dois fizermos 60k hands eu shipo 1buy in pelo esforço
O Sczcepanik vai ficar com a grana da bet pra pagar pros merecedores no final do mês.
Sendo que a unidade é o buy in do seu limite, contra um NL25 por ex seria $40 meu vs $25 dele, contra um NL2 seria $10 meu vs $2 dele, se alguem quizer pegar tem até dia 3 de março, é um incentivo ae prum microstaker que queira por volume de jogo.