Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Plo2 Bb 8555

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
341 Visualizações
Kworld
Membro desde: 05.03.2009

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.02(BB) Replayer
SB ($2.21)
Hero ($2)
UTG ($1.32)
UTG+1 ($1.82)
UTG+2 ($2.43)
MP1 ($1.55)
MP2 ($6.37)
CO ($1.97)
BTN ($0.86)

Dealt to Hero 5♦ 5♣ 8♦ 5♠

fold, fold, fold, fold, MP2 calls $0.02, fold, BTN calls $0.02, SB calls $0.01, Hero checks

FLOP ($0.08) A♦ 5♥ T♥

SB bets $0.04, Hero calls $0.04, MP2 folds, BTN folds

TURN ($0.16) A♦ 5♥ T♥ K♦

SB checks, Hero checks

RIVER ($0.16) A♦ 5♥ T♥ K♦ A♣

SB bets $0.08, Hero raises to $0.40, SB calls $0.32

4 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Depois de apostar meio pot e dar check no turn, acho que sairia betando no turn. Me parece que não acertou o draw dele ou não melhorou a mão e ainda pode ter ficado com medo do straight. E usaria a vantagem da posição.

No river acho que foi perigoso esse Ás dobrado. Com underfull e com pot pequeno (8bb+4bb do bet) acho que só daria call.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Iniciando,

Quanto a mão em questão trincas na mão agente sempre descarta, com excessão de AAAxs em alguns casos.

Flop - Acertamos um Button Set e o standard de Button set é Bet pot, ou até mesmo um raise se entendemos que o range de mãos do adversário não é disposto as cartas desse flop. Efetuamos call a bet e aqui demonstramos draws.

Turn - Aqui como o draw principal não se completa , jogar por check novamente está tranquilo, porem poderiamos simular o float aqui com draws de straight e flush. Um adversário mais nit e regulares fracos foldariam a mão.

River - Um detalhe importante a se lembrar com underfulls é o fator dos mesmo serem jogados passivamente principalmente em pots multi way(vários jogadores) procurando deixar o pot menor e controlado nas streets.
Jogamos dessa maneira pois em limits menores manter o padrão de buscar sempre as mãos Nut é mais lucrativo no longo prazo.

Recebemos uma Bet e agredimos com Raise, se receber-mos um Reraise aqui poderiamos foldar pois como regra o underfull deve ser jogado passivamente aqui, pois mais da metade da stack em jogo nos forçaria a ir All In com uma mão que pode estar batida e que não teria força pra um show down colocando toda stack.

Espero ter ajudado! _thumbsup:

Um abraço!

Kworld
Membro desde: 05.03.2009

O underfull deve ser jogado de forma passiva. Num pot multiway, em que um vilão faz bet e outro fizer raise devemos largar a mão?

E se no caso particular desta mão, como fiz raise, em vez de A :club: vier A :heart: e o adversário fizesse 4bet também deveria também largar?

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

O underfull deve ser jogado de forma passiva. Num pot multiway, em que um vilão faz bet e outro fizer raise devemos largar a mão?

Sim largamos a mão.

E se no caso particular desta mão, como fiz raise, em vez de A club vier A heart e o adversário fizesse 4bet também deveria também largar?

Superando mais da metade da sua stack sim deveria largar, concordamos que se tomando um Reraise o que podemos esperar da mão do jogador? No minimo um Full House não Nut de A5 sendo superior ao nosso.