Skip to forum
Como Começar O Dia ...

Notifications
Clear all

[Closed] Como Começar O Dia Bem...

15 Posts
7 Users
0 Reactions
1,035 Views
ForceMark

dessa forma???

vou postar como a mão foi jogada manualmente:

ForceMark: Q:spade: Q:diamond:
camaleon1: Q:heart: J:heart:
LashtonBryth: A:heart: A:diamond:
Restante FOLD antes do FLOP

ForceMark: CALL $0,10
LashtonBryth: BET $0,30
camaleon1: BET $1,15
ForceMark: CALL $1,15
LashtonBryth: BET $3,75
camaleon1: CALL 3,75
ForceMark: CALL $3,75

FLOP: 6:heart: Q:club: 6:spade:

ForceMark: CHECK
LashtonBryth: BET $5,40
camaleon1: BET $10,80
ForceMark: BET: 13,60 (ALLIN)
LashtonBryth: BET $16,16 (ALLIN)
camaleon1: CALL $5,62

TURN: 9:diamond:

RIVER: 6:diamond:

comentários?

14 replies
Sczcepanik

Parabéns pela conquista do pote! Ainda mais deep! :f_p:

Mas não podemos analisar a mão em si, sem termos idéia de como ela surgiu e foi jogada.

Continue assim e participe de nosso fórum de Avaliação de Mãos - BSS Nl 10 para que nossos treinadores e outros membros possam avaliar e opinar a respeito de suas jogadas!

Abraços, :f_thumbsup:

ForceMark

panik... editei o post... e a mão está detalhada

savioo18

Jogou muito mal se jogou da forma como escreveu..

dá limp depois da call nos raise Pré-flop é muito ruim...Tem que dar raise pra proteger tua mão e evitar jogar potes com muitas pessoas, porque com muita gente tua mão perde muito valor...

Lê os artigos bronze primeiro antes de sentar nas mesas...

ForceMark

mas ja não existiam mtas pessoas quando paguei o bet. eramos só nós 3 mesmo.
se eu tivesse dado rise nesse caso.. ia tomar bet do mesmo jeito, concorda?

e levando em consideração que os jogadores no Rush Poker dão fold muito facilmente... não queria desperdiçar uma mão QQ. dei CALL justamente pra atrair jogadores e levantar o maximo de dinheiro possivel.

se no flop virasse um K ou A.. ai tudo bem jogaria totalmente diferente
mas levando em consideração esse 6 Q 6 ... mudou meu estilo de jogo.

certo?

savioo18

Original de ForceMark
mas ja não existiam mtas pessoas quando paguei o bet. eramos só nós 3 mesmo.
se eu tivesse dado rise nesse caso.. ia tomar bet do mesmo jeito, concorda?

e levando em consideração que os jogadores no Rush Poker dão fold muito facilmente... não queria desperdiçar uma mão QQ. dei CALL justamente pra atrair jogadores e levantar o maximo de dinheiro possivel.

certo?

Errado...esse negocio de atrair nego pro pote não existe. Nem com AA é certo tu fazer isso...Cara isso é NL10, vão ti pagar com qualquer mão de todo jeito, não precisa fazer isso...E errado de pensar que se tu tivesse dando bet ia tomar raise do mesmo jeito, nem sempre você pode afirmar isso, tu ta levando em consideração que eles vão ter sempre essas mãos!

Segue minha dica, leia os artigos de estrátigia...Se fosse lucrativo entrar de limpi pra atrair jogadores isso seria ensinado nas estratégia, coisa que não acontece! Jogou muito mal..Mas se achar que minha avaliação não serve de nada, posta no fórum de mãos..Lá tem avaliadores profissionais que podem fazer isso muito melhor que eu!

ForceMark

não sem problema...
criticas construtivas sao sempre bem vindas

Obrigado

savioo18

Original de ForceMark

se no flop virasse um K ou A.. ai tudo bem jogaria totalmente diferente
mas levando em consideração esse 6 Q 6 ... mudou meu estilo de jogo.

Seu erro não foi no flop..foi no Pré-flop!

No flop não tinha mais o que fazer a não ser da push all in mesmo...

ForceMark

vendo em consideração algumas observações...

eu não agi errado no 1º call...

e sim no call do re-raise de 3$... tendo em mente que muito provavelmente o kra teria um KK ou AA.

savioo18

Original de ForceMark

e sim no call do re-raise de 3$... tendo em mente que muito provavelmente o kra teria um KK ou AA.

Velho eu vou ser chato de novo! ^^

Tu agiu errado em não dá raise, e sim limp/call! E você não pode afirmar que só porque ele betou mais uma vez ele tenha um KK ou AA, muitas vezes eles podem fazer isso com AK, AQ, AJ...enfim..até com QJs o cara fez...

jonisgamble

raise pre flop please ne? esse seu negocio de nao da raise pra atrair mais gente so vai fazer vc se ferrar quando as pessoas verem o flop barato, pq mais gente ta vendo o flop e mais gente pode ter melhores maos que a sua.

parabéns pelo pote.

Savio tem razão, jogaste a mal errado... Seria uma puta bad bet se por sinal o kra do QJs tivesse J6s não?

Toma cuidado ao entrar de limp... A melhor coisa é sempre isolar o donkey pra depois decidir a melhor ação.

Sczcepanik

É... agora que eu vim ler o tópico novamente, retiro os parabéns. _biggrin:

Open limp com QQ é cruel, ainda mais o call/call pré flop.

Em 88% das vezes você não irá acertar uma Q e caso seus adversários tenham KK-AA, você será stackeado da mesma forma.

Além disto, caso alguém tenha AK ou qualquer outra coisa, você está deixando de extrair valor, inclusive, poderá ser expulso do pote facilmente caso apareçam um A ou K logo no flop. Seja pelo adversário ter estas cartas ou não, é uma oportunidade ótima para lhe blefar e você temer esta situação.

Sabendo que seus adversários só acertam o flop em 1/3 das vezes, jogar contra 2 adversários é querer dar oportunidade para que alguém acerte algo melhor, o que mais uma vez, mostra como limp/call de QQ é péssimo.

Bom, não sei como está sua gestão de banca, e se você já está com valores suficientes para jogar a NL 10 tranquilamente (além do que, isto é uma mesa de Rush Poker), mas pelas questões que pude analisar em seus outros tópicos, é bom você ler e reler as estratégias básicas. :f_rolleyes:

Abraços,

delphino

Original de ForceMark

parabens pelo pote... mas se vc pensa assim recomendo a estudar bastante... seu raciocinio tem varias falhas... comece a postar maos para avaliacao

eu tb acho q jogaste mt mal! o limp foi péssimo e só deste call ao raise de QJ dum tipo...

mas pronto, cada um é como cada qual