Recentemente reduziram a quantidade de treinos de nossa variante, e os artigos e vídeos não são renovados faz tempo. Já tínhamos mais de uma vez tentado colocar um grupo de estudos em andamento, mas sempre aparecem empecilhos, desencontros de horários, etc. Tentei saber da administração se os treinos teriam novamente a frequência semanal, como podem ver aqui: Sobre a frequência dos treinos de Omaha
Sendo assim, se a PokerStrategy neste momento não nos oferece a quantidade de treinos desejada, vamos fazer os nossos próprios. Quero dizer com isso que podemos fazer sessões com horários fixos durante a semana que funcionariam como treinos, com a possibilidade de alternar quem joga e contar sempre com o máximo de participação dos membros interessados em melhorar seu jogo. Criei um grupo no msn e tomei a liberdade de já convidar alguns da minha lista de contatos para participar, ou talvez seja mais fácil manter contato pelo skype, mas isso pode ser arranjado facilmente.
A idéia é essencialmente essa, suprir a baixa frequência de treinos com sessões jogadas por nós mesmo com os outros observando. Para isso funcionar, porém, precisamos de uma única coisa: organização.
Então é só postarem os horários que teriam disponíveis para isso e assim que possível começamos. Espero que o pessoal que joga se interesse.
Da minha parte tenho as tardes da quarta-feira e quinta-feira, segunda das 18:00 as 20:00, e fins de semana às vezes. Se propuserem outros horários, posso também reorganizar esses meus.
Edit: conversando com o Tudazul ele sugeriu também gravarmos vídeos de nós mesmos jogando e postarmos para os outros comentarem. É uma outra forma de interagirmos e muito interessante por sinal.