Saltar para o fórum
Atenção todos os jo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Atenção todos os jogadores de Omaha!

59 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
4,689 Visualizações
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Recentemente reduziram a quantidade de treinos de nossa variante, e os artigos e vídeos não são renovados faz tempo. Já tínhamos mais de uma vez tentado colocar um grupo de estudos em andamento, mas sempre aparecem empecilhos, desencontros de horários, etc. Tentei saber da administração se os treinos teriam novamente a frequência semanal, como podem ver aqui: Sobre a frequência dos treinos de Omaha
Sendo assim, se a PokerStrategy neste momento não nos oferece a quantidade de treinos desejada, vamos fazer os nossos próprios. Quero dizer com isso que podemos fazer sessões com horários fixos durante a semana que funcionariam como treinos, com a possibilidade de alternar quem joga e contar sempre com o máximo de participação dos membros interessados em melhorar seu jogo. Criei um grupo no msn e tomei a liberdade de já convidar alguns da minha lista de contatos para participar, ou talvez seja mais fácil manter contato pelo skype, mas isso pode ser arranjado facilmente.
A idéia é essencialmente essa, suprir a baixa frequência de treinos com sessões jogadas por nós mesmo com os outros observando. Para isso funcionar, porém, precisamos de uma única coisa: organização.
Então é só postarem os horários que teriam disponíveis para isso e assim que possível começamos. Espero que o pessoal que joga se interesse.

Da minha parte tenho as tardes da quarta-feira e quinta-feira, segunda das 18:00 as 20:00, e fins de semana às vezes. Se propuserem outros horários, posso também reorganizar esses meus.

Edit: conversando com o Tudazul ele sugeriu também gravarmos vídeos de nós mesmos jogando e postarmos para os outros comentarem. É uma outra forma de interagirmos e muito interessante por sinal.

58 respostas

Estou dentro. :f_thumbsup:

Eu tenho livre Quinta, Sexta, Sabado e Domingo tenho um livre a cada 15 dias

KoallaBr
Membro desde: 14.07.2008
PokerStrategist

Opa, eu tenho interesse tb. Meu único problema é com horário. Tava querendo ver um material bom de jogo preflop em omaha sh, se vc tiver. abs

Eu topo... teoricamente sou um curinga... enquanto nao arrumo emprego estou em casa na maior parte do tempo... hahahaha...

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Grande atitude e sabe que pode contar comigo no que for possível!

Pironeski Autor do tópico
Pironeski
Oldschool Grinder

Pelo que andei conversando com o pessoal interessado, quinta-feira parece ser o melhor dia. Vamos deixar marcado então para começarmos na próxima quinta (com horário exato ainda a definir), qualquer mudança nós debatemos por aqui ou diretamente por msn/skype mesmo.

é piro, o lance é se virar.

sucesso nessa empreitada :D

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Apesar de ainda estar a iniciar nestas andanças, também estou interessado.

Pironeski
Oldschool Grinder

Podemos fechar para começar nessa quinta, por volta de 13:30?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por mim ok...

Pironeski
Oldschool Grinder

Daqui a pouco começamos a sessão. Ainda dá tempo de quem quiser acompanhar entrar em contato. _thumbsup:

Baita iniciativa, vou acompanhar esse tópico e os treinos sempre que der :f_thumbsup:

Só não essa semana que ta apertado, provas e mais provas :f_ugly:

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

tô jogando omaha também.. tá tendo sessão aonde?

Tudazul
Elite Grinder

Oi, tamo na PokerStars.

Usando mikogo e skype. Peguem o meu skype: meu nick lá é Tudazul.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

vamo q vamo

Opa gente.. deixando uma força aqui.. Hj não dá pra mim pq tenho prova amanhã e já estou indo estudar.. By kaos!

Excelente treino inaugural, gostei muito e esta semana vou gravar e postar aqui o vídeo . :f_thumbsup:

Pra variar perdi o treino... heheheh... q saco... mas tudo bem... prometo parar de furar td que é treino de omaha... espero ajudar para o crescimento de nossa comunidade nessa variante...

Gosto da iniciativa... valeu gente.

Tudazul
Elite Grinder

Acabou de acabar esse treino, com 5 participantes. Começou com o Pironeski jogando PLO SH 25 na PStars e depois eu joguei PLO Hi Lo SH 25 na Party.

Lembrei que tenho um microfone que vem junto ao fone de ouvido (estilo headset), daí acho que ninguém precisa mais escutar a serra elétrica. _tongue:

Pironeski
Oldschool Grinder

Sim, nossa sessão foi bem interessante. Azebadam ficou de postar depois o vídeo dele pra comentarmos. Nos próximos acho que podemos começar às 14:00 ao invés de 13:30, porque pelo que vi o pessoal só apareceu mesmo um pouco depois, no início estávamos só Tudazul e eu. Além disso, o pessoal que tá assistindo pode dar mais palpites, perguntar, etc, sempre que quiser. Estamos tentando criar uma grupo de troca de informações, então quanto mais gente dando opinião em mãos, comentando jogadas, ou interrogando os motivos das ações, melhor. Foi um bom começo, sem dúvida. _thumbsup: