respondi zuando rssss...
eu entrei naquele torneio pq tava desanimado e pensei pq não jogar algo emocionante, qualquer coisa ainda fico com $100 pra recomeçar... entendeu pq joguei?
vc tem razão, eu deixei de ganhar mto $$ pq muitas vezes eu tava chip leader, e sei lá.. parecia que o jogo perdia a graça, ai eu começava a dar raises, reraises com lixo, bet, bet, bet com air... perdi mtos itm´s em sng assim .. tanto é que mudei de nick agora pra jgdoserio.. mas ainda assim da uns xiliques em mim.. mas hj consegui me concentrar jogar sério até o fim, apesar das bad beats...
QUANDO PENSO QUE TEREI SORTE
Não gosto de jogar muito no aperto, e o pessoal lá na cake é muito tight (em relação a party poker) então resolvi arriscar um all in com aquele JJ naquele raise 6bb.. bah, logo vejo um J no flop, pensei: me dei bem.. eis que da split pot.

Jogo vai, jogo vem.. mp1 abre raise 600 blinds 200 eu TT volto all in, ele KTs... e vou pra 13K. Jogo vai.. jogo vem.. dois limpers, mp2 vai all in com 10k blinds em 400, eu QQ...

.. tomo no rabo pra um runner runner straight de novo! Dai fiquei com só 3k e comecei a jogar macho. Comecei a pegar Ax, Kx, par e ir all in. Ganhei várias blinds e quando os big stacks da mesa me pagaram tavam dominado. Assim fui levantei a stack pra 19k. As blinds em 600/300. Hora de roubar.
Abri raise com K8o de 3K e um me paga. Flop bate meu 8, três cartas de copas, eu K de copas fui stop and go... na hora achei que tive sorte, mas depois vendo bem eu tinha muitos outs....

... beleza dobrei minha stack e virei o chip leader

... to be continued