Boas pessoal,tenho umas sugestões para a próxima revista...se disser alguma barbaridade,não levem a mal,estou cansado! 
*Secção de "Perguntas e Resposta"
-Algo parecido com um Consultório Sentimental mas numa onda diferente,exemplo:
"Boas Dr. PokerStrategy,no outro dia estava numa sessão onde a dealer parecia adorar-me,era A-A com A-A no flop....era K-K com K no turn....era pessoal a apostar e eu com Monster Hands...enfim...a meio desta excelente sessão a minha namorada apareceu e disse para irmos ao cinema....da próxima vez que isto acontecer,qual a desculpa perfeita para continuar a jogar poker e ela não ficar chateada?"
........atenção,isto foi só um exemplo. 
*Resultado de várias votações
Há várias votações aqui no site e acho que ia ser engraçado saber o resultado de todas...como por exemplo:
-Qual a sala que os pokerstrategistas gostam mais!?
-Qual a mulher do mundo do poker que os pokerstrategistas apreciam mais?!.................pronto,e metam no meio o homem também para as meninas não refilarem! 
***Podiam fazer votações regulares como por exemplo as 4 melhores mãos e as 4 "melhores" badbeats com comentários dos "pros" da PS e se o que faziam de diferente em cada mão.(isto podia ser regular,o pessoal ia apresentando as melhores mãos e tal,iamos a votos e as 4 mais votadas podiam sair na revista.
*Pergunta ao nosso convidado.
Nesta secção o pessoal da revista podia anunciar quem ia entrevistar na próxima revista e os pokerstrategistas escreviam algumas perguntas para o convidado responder.
Pronto...espero algum feedback do pessoal e dos responsáveis....e já agora,toca a dar ideias para a NOSSA revista andar pra frente! ♠_thumbsup: