Saltar para o fórum
Weekly Vote: O regr...

Notificações
Limpar tudo

Quanto tempo irá durar Isildur1 desta vez? A sondagem é criada em Mar 18, 2010

[Fechado] Weekly Vote: O regresso de Isildur1 às mesas High Stakes é para durar?

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,194 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Em Outubro de 2009 assistimos ao nascer de um novo jogador sensação no mundo das high stakes do poker online: Isildur1. O desconhecido jogador rapidamente começou a dar cartas e conseguiu estabelecer-se como um dos jogadores a ter em conta nas mesas high stakes, principalmente por ter tido a audácia de desafiar e derrotar a super-estrela do poker online até esse momento, Tom "durrrr" Dwan.

Contudo, depois das grandes vitórias alcançadas, também vieram as grandes derrotas e o jogador sueco acabaria por desaparecer durante uns tempos. Mas eis que em Fevereiro deste ano o desconhecido sueco volta às mesas high stakes. Por isso, o que gostaríamos de saber esta semana é o seguinte:
» O regresso de Isildur1 às mesas High Stakes é para durar?

Participa na votação desta semana e deixa-nos aqui a tua opinião!

14 respostas
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Não votei porque não faço ideia, mas gostei das opções ^^ :D

Acho que não dura muito, a não ser que volte a jogar hold'em, que é a modalidade que ele manja, não que jogue mal omaha, longe disso, mas ainda ta longe do nível de alguns pros da ftp.

Acredito que esse mixed-game q tem jogado é capaz de durar como as pilhas... :) Ganhando no hold'em perdendo no omaha.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Acho que vai durar bastante dessa vez.

Além de ter maior conhecimento dos adversários, acho que ele deve ter feito umas lições de casa em PLO Hu.

Original de Tudazul
Acho que vai durar bastante dessa vez.

Além de ter maior conhecimento dos adversários, acho que ele deve ter feito umas lições de casa em PLO Hu.

_thumbsup:

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Acredito que mais do que um gajo armado em "herói" ele seja alguém com um bom bankroll management...Por isso, talvez se tenha afastado um pouco neste últimos 3 meses para poder recuperar dinheiro em stakes mais baixas (com outro nome...e que não faltam são sites de fishes) e agora voltar à carga.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Cara, Isildur nunca vai largar os High Stakes por 3 motivos.

1 - Ele definitivamente joga pra caralho.

2 - Ele tem um ego gigantesco.

3 - Ele não liga de jogar até bustar, descer vários limites, fazer bankroll e voltar a dar de frente com a galera.

Sério, Durrrr é o Caralh*, Isildur é que devia servir de exemplo pra muitos, o cara joga pra bater o jogo, e não pra fazer grana. Isildur não tirou milhões de dollares do Laliberte.

Acho que tem mta mídia e patrocinio nas costas do durrrr, já o Isildur parece ser mais "pobrinho", mas como tem habilidade de sobra vai ficar estilo fênix: morre, volta, morre, volta, morre,..... :)

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

considerando que eu vi ele jogando 12-15 horas no mesmo dia vs varios profisionais diferentes realmente ele não se encomoda em estar em desvantagem em relação aos outros jogadores, mesmo jogando MTO ele vai voltar um dia mas vai bustar sempre, se n aprender a se controlar.

pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008

Se ele for mesmo o VIKTOR BLOM ... amigos bem podem esperar muito mais tempo pela falência do menino que aos milhões que ele ganhou na rede IPOKER ainda vai ser preciso tirar muitos $ para ele deixar as high stakes.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de pockerlord27
Se ele for mesmo o VIKTOR BLOM ... amigos bem podem esperar muito mais tempo pela falência do menino que aos milhões que ele ganhou na rede IPOKER ainda vai ser preciso tirar muitos $ para ele deixar as high stakes.

VIKTOR BLOM?
Não sei quem é...Mas há suspeita disso, é?

biiira
Membro desde: 31.03.2009

eu ri.. as opções estão mto boas haha..
cara, o isildur tem um talento inegável, mas tem problemas com qnd parar e o estilo agessivo dele gera mta variancia.. mas é isso, acho que vai ficar no quebra e volta atéééé cansar .. ou não..
hehe
btw, gl~ que continue animando a high stakes

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

ele tem um talento inegavel e nao tem medo dos big sharks, ele ainda e novo e vai melhorar muito nao tenho duvidas que daqui a uns anos temos ai um super sumo do poker mundial GOGOGO isidur

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Falam pra caramba que ele fez mta grana na ipoker, alguem sabe o nick dele ? ou ele jogava em várias salas diferentes da ipoker com nicks diferentes em cada uma delas ?