Saltar para o fórum
Poker + Internet 3g

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker + Internet 3g

17 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
7,596 Visualizações

Salve galera!

Seguinte, a maioria sabe que vou pra Austrália daqui um mes mais ou menos e to pensando em pegar uma internet 3g lá, já que vou ficar de albergue em albergue e republica em republica hahaha

Com a velocidade não estou preocupado, vou estar em Sydney, 3g certo que pega bem lá...

Minha preocupação é com o consumo.

Alguem sabe o consumo?
Tipo jogando 6 a 8 mesas na stars, 1h daria quanto?
Alguem que jogue com 3g, da pra medir e postar aqui?

Abraço ae!

16 respostas

cmo assim consumo?

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Penso que não se tem de preocupar muito com isso, dependendo do desenvolvimento da Internet 3G lá pode procurar um tarifário que se ajuste.

Cá eu joguei um verão inteiro com a Internet 3G e nunca ultrapassei o 1G de limite...

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Original de rex99
cmo assim consumo?

o tráfego... se os tarifários de banda larga fixa tendem a não ter limitação de tráfego, já o mesmo não se pode dizer das internet's móveis. Mas como já disse o Afonso, eu tb tenho ideia de que não há grd prb com o tráfego que se gasta só no poker...

é, acho que só pro poker 1giga dá e sobra...

vou tentar medir em casa pra ver como fica

1giga ronda os 30 aud/mes... bem tranquilo :D

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Se for só pra poker 1gb dá. Mas o difícil é usar uma internet só pra poker :D

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010

eu tbm tou a usar internet 3G e posso-t dizer que se só a usares pro poker 1gb dá mt bem.... eu tenho dois e consigo jogar e fazer outras coisas na net...por isso na deve haver problema ;)

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eu jamais consigo usar só os 2GB do limite.

Todo mês reduzem minha velocidade...

E outro detalhe, mesmo com a velocidade reduzida, é possível jogar Poker.

By the way, lá a internet 3G deve estar BEM mais evoluida do que esta merda que temos por aqui...

Então, boa sorte! :f_thumbsup:

entao panik, o 3G lah eles falam que ronda os 1mbs, as vezes chega a 3mbps

e o que ue vou pegar vai ser pré pago, senao é plano de 12 ou 24 meses...

pré pago acabou não reduz velocity, soh recarregando

to tendendo a virgin mobile por enquanto
tem um modem 3g que tem wifi ai conecta 3 pcs ao msm tempo, racho com 2 brothers e fica baratim...

ó ai:
http://www.virginmobile.com.au/broadband/pre-paid-mobile-broadband/

50$ 3gb

jedibrasileiro
Membro desde: 19.02.2010

Arairan,

Fora do Brasil qq buteco tem WIFI. se vc for de notebook vai achar sinal em qq café...se não me engano vi uma propaganda do starbucks que tinha colocado rede wifi em todos os cafés do mundo (ou to ficando maluco).

Boa sorte na estrada. espero que de lucro pra pagar a volta, hehehe ;)

hahaha mas entao, eu chego no cafeh, sento lah, peço 1 cafeh, e fico 4h grindando?! huahuahuhuahua

brasileiro ja nao tem boa fama la fora...

e a volta ta paga jah, qualquer coisa me jogo de volta hahaha

Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Claro! Se pagou fica o quanto tempo quiser!
Fora que dificilmente vc vai ficar só no primeiro cafézinho xD

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Imagina se acaba o teu crédito pré-pago no meio de uma sessão forte, ou de um MTT, pqp! Corre! o.O!

Eu jogo com a internet 3G tranqüilamente.
O único site que eu vi que tem uma alta taxa de download constante, e me preocupou, foi o 770Poker. Tentei todo tipo de configuração e mesmo assim o software deles consome 10 vezes mais que os demais existente. Mesmo não fazendo absolutamente nada.

Como eles não estão liberando free money sem deposito pra brasileiros, nem liguei e já deletei o mesmo rsrsrsr.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Pior que lá nos EUA os caras ficam horas no café mesmo, na moral assim. uhauhahua

Pede um café e fica no note. Nas cidades maiores não vi nenhum Starbucks com menos de 90% das mesas ocupadas no período da tarde...

bem, se é assim... me encontrem na starbucks hahaha

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Arranja uma pen wi-fi e encontra lá uma rede sem palavra pass e ai não tem custos e jogas poker mais relaxado.