Saltar para o fórum
Será que os chinese...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Será que os chineses descobriram o poker???

30 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
3,141 Visualizações

Tava dando uma olhada no PTR, e vi que dá pra pesquisar os maiores vencedores de cada limite, inclusive da nl2!!

Fiz a pesquisa e me surpreendi com a quantidade de jogadores que vêm grindando milhares de mãos nesse limite!!

Esse BlackRain79, que tá em primeiro na lista, tem um profit de $4k em 5 meses jogando nl2, tendo jogado 700k hands de outubro do ano passado até agora!!

Sick!!!

29 respostas

Tudo bot, esses dias eu li uma reportagem dizendo que eles alugam contas com bot para as pessoas jogarem, a unica coisa que o jogador tem que fazer é clicar a jogada que o bot esta indicando, eles alugam essas contas por dia o valor diário esqueci.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de Azebadam
Tudo bot, esses dias eu li uma reportagem dizendo que eles alugam contas com bot para as pessoas jogarem, a unica coisa que o jogador tem que fazer é clicar a jogada que o bot esta indicando, eles alugam essas contas por dia o valor diário esqueci.

Isso é level neh?

Mugs
Membro desde: 04.06.2007

?
è tudo bot, se vc procurar tem varios bots por ai... só q soh rola em limite baixo...

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

são faceis de identificar só burro que não percebe

barbozabob
Membro desde: 03.11.2009

será possível um bot ter uma winrate de 14 ptbb/100 em 700k hands?
IMPRESSIONANTE, o cara que fez o algorítimo desse bot deve ser o mito do poker ...sem dúvida ele consegue ganha mais dinheiro fazendo outra coisa !!

Alguns devem ser bots mesmo!!!
Não deve ser muito dificil fazer um pra bater nl2 na Stars, aquilo é um aquário!!!
E a vantagem é que bot não tilta com as bizarrices que rolam lá!!!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

A jogar 24 mesas na Stars não é complicado fazer esse número de mãos, mas é preciso muiiiiiiiiita paciência _ugly:
Ganhar esses 4k$ em 5 meses não é nada mau. Se eles morarem em países como China e Tailândia vão ser o miúdos ricos lá do bairro!
Mas também não saem de casa pra gastar o dinheiro porque estão sempre a jogar! :f_tongue:

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

nego cheio de falar de bot. não existe isso, um bot com esse profit...
existem bots? sim.... ja testei vários no party, no fulltilt.. pro stars nunca achei.
Nenhum dá profit. Servem apenas para ficar even e liberar os bonus das salas. Vide xxxxxxxxxxxxxxxxx que são os 2 tops.

Editado por pixinas:
Lamento mas não podemos permitir que dêem a conhecer bots à Comunidade

As salas não conseguem identificar quem é bot ?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Digam-me aonde tem uma mesa cheia de bots que eu vou para la já...deve ser o paraíso do steal.
Acho perfeitamente possível uma pessoa fazer esse grind todo em 5 meses na NL2, em certos paises $4K deve ser uma verdadeira riqueza, ate em Portugal dava para viver com esse lucro. Agora haja é paciência :f_ugly:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de helimfe

Esse BlackRain79, que tá em primeiro na lista, tem um profit de $4k em 5 meses jogando nl2, tendo jogado 700k hands de outubro do ano passado até agora!!

Sick!!!

Micronanonoko?

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de Lunitis
Digam-me aonde tem uma mesa cheia de bots que eu vou para la já...deve ser o paraíso do steal.
Acho perfeitamente possível uma pessoa fazer esse grind todo em 5 meses na NL2, em certos paises $4K deve ser uma verdadeira riqueza, ate em Portugal dava para viver com esse lucro. Agora haja é paciência :f_ugly:

no brasil o salario minimo eh 500 reais

4k dolares da proximo de 8k reais

portanto, uma pessoa teria trabalhar 16 mese p ganhar essa quantia, acho q vale apena rindar nl2 no brasil tambem

Hmm não sei não, eu acompanho o Twitter de uma pessoa q admiro muito, Daniel Negreanu, e esses dias ele escreveu o seguinte:

"Played 1115 hands in the 100-200 NL game on PokerStars.com last two days."

"Joguei 1115 mãos no 100-200NL na PokerStars.com nos últimos dois dias."

Agora imagenem 6meses e 15dias aproximadamente(2/outubro até 17/março)

e a graça do poker é aquela emoção de dar all-in, ou de esperar pra ver se a pessoa vai cair no seu bluff, ou aquela alegria de ganhar com full-house, alem do que um bot é facil de vencer, ele segue um comando que quando tem tal e tal carta ele aposta, mas se você apostar com mãos fracas, ele vai entender que estás com mãos fortes e vai sempre desistir, (que era o caso no último torneio que joguei na PartyPoker, muito estranho algumas pessoas desistiam até mesmo quando pagavam a BB e ninguem dava raise). Tenso.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de kalilis
Hmm não sei não, eu acompanho o Twitter de uma pessoa q admiro muito, Daniel Negreanu, e esses dias ele escreveu o seguinte:

"Played 1115 hands in the 100-200 NL game on PokerStars.com last two days."

"Joguei 1115 mãos no 100-200NL na PokerStars.com nos últimos dois dias."

Agora imagenem 6meses e 15dias aproximadamente(2/outubro até 17/março)

e a graça do poker é aquela emoção de dar all-in, ou de esperar pra ver se a pessoa vai cair no seu bluff, ou aquela alegria de ganhar com full-house, alem do que um bot é facil de vencer, ele segue um comando que quando tem tal e tal carta ele aposta, mas se você apostar com mãos fracas, ele vai entender que estás com mãos fortes e vai sempre desistir, (que era o caso no último torneio que joguei na PartyPoker, muito estranho algumas pessoas desistiam até mesmo quando pagavam a BB e ninguem dava raise). Tenso.

LOL?!
1115 hands!? O Negreanu é um menino!
Eu jogo mais de 1000 mãos todos os dias, e tem gente aqui a fazer 4000 mãos num dia ou ate mais. Não é preciso ser bot para jogar essas mãos todas....mas jogar isso em NL2 OMFG que seca!

Original de Lunitis

LOL?!
1115 hands!? O Negreanu é um menino!
Eu jogo mais de 1000 mãos todos os dias, e tem gente aqui a fazer 4000 mãos num dia ou ate mais. Não é preciso ser bot para jogar essas mãos todas....mas jogar isso em NL2 OMFG que seca!

True

Jogo 2000 hands por dia. 8 Mesas dá umas 4 horas +/-, nem custa nada

barbozabob

Eu não quis dizer pelo número de hands, mais fiquei impressionado com um possível algorímo pra ter uma winrate dessas ... não deve ser assim tão simples de cartas XX raise ou fold, pra ter uma winrate dessas precisa de muito mais variáveis sem dúvida, até no pós flop ... seria um algorítimo bem complexo! ..
e se o cara não for um bot, ele tem uma receita de bolo fudida pra nl2 sem dúvida, não sei porque ele não aplica isso na nl5 que com certeza ele tem jogo suficiente pelo tanto de adaptações que ele deve ter feito no jogo pra ter essa winrate na nl2, ele consegue algo parecido na nl5 sem dúvida

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

queria testar um bot desses, pra ver se ele jogar melhor que eu.. rsss

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de kauan18

Original de Lunitis

portanto, uma pessoa teria trabalhar 16 mese p ganhar essa quantia, acho q vale apena rindar nl2 no brasil tambem

esses 4K são em 6 meses...

da mais ou menos $600 por mês... se ainda mora com os pais e não tem conta pra pagar, dá sussegado...

foda é aguentar aquele mes q a variancia castiga, o q acho q não aconteceu com esse cara do gráfico

barbozabob

Original de pedroruck

Original de kauan18

Original de Lunitis

esses 4K são em 6 meses...

da mais ou menos $600 por mês... se ainda mora com os pais e não tem conta pra pagar, dá sussegado...

foda é aguentar aquele mes q a variancia castiga, o q acho q não aconteceu com esse cara do gráfico

lol ... com certeza aconteceu e MUITO mais doque você imagina, porém quando você coloca isso no meio de 700k hands a variância some, esse gráfico é reto porque o cara joga bem e é super disciplinado ... portanto as variâncias some no fim das contas, é o chamado "long run" .... no long run se você jogar bem você não vai ver variância no seu gráfico !