Saltar para o fórum
Sites de tracking s...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sites de tracking são confiáveis?

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,709 Visualizações
luigialmeida
Membro desde: 26.12.2008

Eu costumo usar um site para fazer o tracking de meus oponentes... http://www.pokertableratings.com

Como ele tem informações acertadas a meu respeito, costumo usá-lo para ter uma visão geral dos meus oponentes, principalmente daqueles contra quem nunca joguei...

Baseando-me nessas informações, eu decido como jogar contra um determinado oponente...

Por exemplo, num bordo com draw pesado, paguei um all-in de um vilão apenas com top pair top kicker, pois, de acordo com os dados dele ele perdera muito dinheiro no dia e blefou MUITO em bordos pesados...

Call certo, ele tinha duas overcards, mais nada...

Para mim, os dados dos sites, especialmente desse, têm se mostrado confiáveis... E para vocês? Como vocês usam (se usam) as informações de sites como esse, o poker crusher (que pra mim perde muito pra esse) e outros?

ps.: desculpem-me se aqui não é o lugar certo para este post, não fazia ideia de onde colocá-lo...

11 respostas

Eu sempre uso esse site, principalmente quando vou jogar na fulltilt, penso q seja maisev maximizar as chances de eu ter minha conta bloqueada lah.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tens tempo de ir avaliar mãos semelhantes do oponente?! Eu tenho sempre o PTR aberto também, mas só para ir ver o ganho/perda de algum jogador que me desperte curiosidade.
E claro acompanhar a novela do Isildur...durrrr...nanonoko e companhia.
Mas atenção que ele não trackea todas as mãos.

luigialmeida

Sempre que eu entro numa mesa, no tempo em que demora para o BB chegar a mim ou quando estou fora da ação no começo, eu trackeio todos os meus oponentes, para conhecer mais ou menos o estilo de um ou de outro...

óbvio que no calor da ação, fica difícil... então, eu faço isso no começo... e deixo notes, para saber que estilo eles jogam...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

tem como vc postar na cor normal, heheh
zuera

Original de kauan18
zuera

+1

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de kauan18
zuera

Po pensava que era só eu que me encomodava..nunca leio os post deles por ter essa cor... lol

luigialmeida

Desculpa, mania desde o primeiro fórum que eu frequento... Vou arrumar os outros posts...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu acho que já ajuda a ter a idéia de como é o adversário.

Informação é gratuita mas tem que ficar atento para tentar pegar os seus últimos resultados, nunca dá para confiar nos notes antigos ou resultados de muito tempo atrás. E tem que ponderar em pegar um número bom de amostras para não basear em poucos jogos (ou mãos) do adversário.

wolfmith
Membro desde: 17.07.2008

gostaria de saber se pagam alguma subscrição desse tipo de sites, pois estou a ponderar pagar uma subscrição. confirmem-me só, os HUD desses sites são totalmente proibidos não? (PokerStars, PartyPoker, Bwin) que é onde tenho jogado.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de wolfmith
gostaria de saber se pagam alguma subscrição desse tipo de sites, pois estou a ponderar pagar uma subscrição. confirmem-me só, os HUD desses sites são totalmente proibidos não? (PokerStars, PartyPoker, Bwin) que é onde tenho jogado.

Sim, pagamos para fazer consultas ou pagamos para ter a hand history de outros jogadores. Os hud de programas como Hold'em Manager, PokerTracker e Elephant são aceitos nessas salas.

wolfmith
Membro desde: 17.07.2008

Original de Tudazul

Original de wolfmith

Sim, pagamos para fazer consultas ou pagamos para ter a hand history de outros jogadores. Os hud de programas como Hold'em Manager, PokerTracker e Elephant são aceitos nessas salas.

mas esses apenas utilizam os ficheiros de mãos que ficam guardados no nosso computador, certo? não retiram informação de bases de dados grandes, ou estou enganado?

se calhar pago a subscrição de 13$ do PTR e faço pesquisas a todos os jogadores de uma mesa quando entro nela, Ainda estou a ponderar