Ta valendo mais a pena jogar os torneios de double or nothing do que jogar SSS ou BSS?
Valeu! ♠_cool:
Ta valendo mais a pena jogar os torneios de double or nothing do que jogar SSS ou BSS?
Valeu! ♠_cool:
Depende. Na stars valem a pena.
Se conseguires grindar massivamente são um bom bankroll builder com variância baixa.
Tens é que jogar para manter a tua stack viva, por evitar confrontos marginais na fase inicial, e por roubar blind (e antes) nas fases mais avançadas. A fase inicial é muito fácil de jogar, na fase final tens que ter alguns nervos de aço para atacar as blinds com a tua stack toda.
eu to achando que vale a pena mesmo...
eu tava com 20 dolares na PS que eu mesmo depositei, e hoje fiz cerca de 12 dolares só com os double or nothing de 1.15$...
minha média tá de ganhar 4~5 jogos e perder 2 por ai...
sei que tem a gestão de banca mas to pensando em tentar investir no de 5.30$...
será que vale a pena?
?(
♠_thumbsup:
segue a gestão sempre. pra dons n sei qto precisa, mas acho q no mínimo uns 35 BI. abs
Aqui na pokerstrategy, no único artigo que existe na secção Prata, recomendam a mesma gestão que para SnG normais (50bi).
Mas pessoalmente acredito nos 30-35, logo ainda é muito cedo para subir de limite. Isto do poker é muito bonito, mas as coisas fazem-se devagar.
Original de racpxt
Isto do poker é muito bonito, mas as coisas fazem-se devagar.
Devagar e sempre... Para o alto e avante!
considerando que don tem variancia menor, acho que aceitaria menos de 50 BI sim
mas o que eu aconselharia...
nao sei quantas mesas tu joga por vez, mas por exemplo 4
jogar 3 do teu nivel e uma do nivel superior, ai tu jah testa o novo nivel do field e tudo mais. se conseguir manter uma media de 60% de itm continua, senao ignora ateh chegar com um bom bank pra começar.
mas apenas com $32 jah pensar nas de $5 acho muito arriscado... 25BI no minimo!
Eu acho errado jogar dons, jogar para n perder é ridiculo!
Tem que aprender a jogar sng, pra quem tem skill é oq ah!
Original de MobileTBT
Eu acho errado jogar dons, jogar para n perder é ridiculo!
Tem que aprender a jogar sng, pra quem tem skill é oq ah!
Acho que estas errado! Acho os dons um bom treino para as final tables dos sngs e além disso até acho um bom método para aumentar a BR sem ter que arriscar muito.
Eu costumo jogar dons na PS e jogar sngs na FTP.
Acho que na FTP nem tem Don neh? Nunca vi!
O problema e que se vc tem mais nível, vai lucrar muito mais em SnG, a vantagem do DON e que vc pode grindar mais mesas!
Visto que vc vai jogar muito menos, e vai jogar em blinds menores, ai facilita um pouco as decisões.
DoN com fee baixo, como o da PStars, é um ótimo meio pra levantar a banca.
Se é mais lucrativo ou não que cash games, aí acho que depende mais do jogador. Já que na PokerStars o que não falta é field e jogador ruim em ambos, nos microlimits.
Tenho variado em jogar DON de 1+15 e 5+40 no PS e eu possi dizer que acho o nível igual.
Agora acho arriscado vc com aproximadamente 35 dolares (pelo que vc falou) partir para jogar os de 5, pois querendo ou não vc leva umas cacetadas do baralho as vezes, como trinca o 2 do camarada contra seu par de A e por ai vai e uma perdida de 5 dolares sao 4 de 1 que vce poderia ter jogado.
Tenho jogado DON em 2 mesas simultaneas e até agora tenho obtido um bom ROI.
Sinceramente pra mim jogar DON faz você desaprender a jogar poker, pq vc se segura se segura e depois fica no push pra roubar ou dobrar.
Mas como to fazendo um trabalho com o meu primo pra ajudar ele a subir a banca dele, é o jeito mais seguro.
Eu se fosse voce continuaria nos de 1 subiria até ter uns 150 dolare para ai sim partir para os de 5,40. Alias eu quando faço calculo de BI pra dar up no level eu sempre ccalculo com o rake, pq é dinheiro que sai do meu bankroll.
isso é muito pessoal... depende do número de mesas que você joga, da tua skill e das tuas preferências.
eu tenho uns 120 buyins do meu limite porque jogo 8-10 mesas e prefiro uma gestão mais conservadora. daqui um tempo vou ver se começo o move up aos poucos
se você for jogar até 4 mesas acho que o mínimo que se deve ter é uns 30~35 buyins pra não ficar numa variância muito brusca... mas eu recomendo 50 buyins