Skip to forum
nanonoko e milwauke...

Notifications
Clear all

[Closed] nanonoko e milwaukee2

35 Posts
15 Users
0 Reactions
2,995 Views

Alguem pode explicar os graficos deles????

34 replies
kauan18

sim , eu posso.

Tudazul

Eu ia rever os gráficos mas PTR tá em manutensão, por enquanto.

Skyisover

Não tem nem muito o que rever ...
são milhões de mãos rastreadas, com uma subida só, do começo ao fim, tanto o nanonoko como o milwaukee2

Alias, gostaria que alguém também me explicasse o gráfico do orionrg, bizarro

Original de Skyisover
são milhões de mãos rastreadas, com uma subida só, do começo ao fim, tanto o nanonoko como o milwaukee2

Não eh uma sibida só. Como ele tem muitas e muitas mãos temos essa impressão.

Skyisover

Original de ratex

Original de Skyisover

Não eh uma sibida só. Como ele tem muitas e muitas mãos temos essa impressão.

sim eu sei, é uma subida só no geral eu digo, não tem nenhuma queda brusca, mas claro que tem dias que eles perdem, e tem o ' worst day ' como todo mundo, mas no geral é uma subida só, não da pra ver um downswing, uma queda , nada

riprlz

Normal quando você faz um numero retardado de mãos e bate o filed numa boa.

racpxt

A resposta é simples, são jogadores com edge contra o field que enfrentam e jogam tantas mãos que atingiram o verdadeiro longo prazo.

tem medo de subir de limite _ugly:

brustefanix

eu sou melhor que eles (level!)

racpxt

Original de arairan
tem medo de subir de limite _ugly:

O nanonoko tem feito move ups. Quando comecei a ver stats dele ele jogava NL1k e agora anda pelo NL5k.

savioo18

Original de brustefanix
eu sou melhor que eles (level!)

nem precisa dizer q eh level ^^

riprlz

Nanonoko ta subindo msmo, ultimamente ele nem abre mais NL600 pelo que tenho visto na stars

Skyisover

eu sinceramente não vejo por que mudar de limite também

tinha uma entrevista de um jogador na PTR ...não lembro agora o limite, mas o cara era MONSTRO no limite que jogava, nl100 ou nl200 não me lembro ...e nos comentários só os caras criticando, falando pra ele subir de nível.

o cara tira um salário LEGAL todo mês, ele disse que tem contas pra pagar e tal, se tá confortável assim não vejo o por que de dar mais moves e tentar virar um milionario ou coisa do tipo ...concordam?

Original de Skyisover
eu sinceramente não vejo por que mudar de limite também

tinha uma entrevista de um jogador na PTR ...não lembro agora o limite, mas o cara era MONSTRO no limite que jogava, nl100 ou nl200 não me lembro ...e nos comentários só os caras criticando, falando pra ele subir de nível.

o cara tira um salário LEGAL todo mês, ele disse que tem contas pra pagar e tal, se tá confortável assim não vejo o por que de dar mais moves e tentar virar um milionario ou coisa do tipo ...concordam?

Concordo. Se ele depende do $ que ele ganha do poker, ele tem sim que ser muito conservador com a banca.

oq eu fico bolado eh como parece q ele simplesmente bateu varios fields consideravelmente rapido, qdo eu começei a ve-lo ele jogava NL1k, agora ta tentando ir pra NL50k e esteve bem mal, mas ele bate mto rapido os fields... isso q eu acho mto sick, o profit dele nos fields eh sem noçao d+

savioo18

Certeza que ele tentou a NL50K ?? Não foi a NL5K não?

5k ele ja ta jogando regularmente, junto com 2k e 1k

Skyisover

Original de Skyisover

Alguém viu ? não entendo como em tantas mãos pode ser essa linha totalmente RETA

Lunitis

Original de Skyisover

Original de Skyisover

Alguém viu ? não entendo como em tantas mãos pode ser essa linha totalmente RETA

Barg, a linha estava praticamente reta ate levar estas bananadas na NL5k.
Também já acompanho o progresso dele à algum tempo, é sick demais. Fiquei abismado quando ele começou a jogar FR sem mais nem menos logo em NL2K e 5k e atropelou tudo...pensei que fosse apenas mão quente, mas ao fim de algum tempo continua com um lucro/100 absurdo....10-13bb/100 nestes limites é inimaginavel! E ando eu a matarme para sair pouco mais do que even em NL10 :f_rolleyes: