Original de izaiasalmeida
Sei lá, pelo menos pra mim, quando alguém fala que eu fiz alguma coisa ridícula, é ai que tenho mais gana ainda de melhorar.
Olha que eu tenho postado mãos bem ridículas no fórum de mãos...
Mas também nunca fui tratado mal...
Olá a todos,
Atitude izaiasalmeida! Positivo!
Mais uma vez este assunto é levantado da poeira, por isso passo a explicar novamente, a razão pela qual as avaliações de mãos estão bloqueadas por estatuto.
O facto de que um membro de estatuto baixo poste uma mão em limites superiores aos do seu estatuto ou numa secção não adequada apenas revela desinteresse pelo sistema de estatutos da PokerStrategy.
Precisamos que compreendas que este é um dos benefícios de jogar numa conta afiliada à PokerStrategy.com, a qual traz mais vantagens que qualquer outro afiliado, mais ainda conteúdos, treinos, avaliação de mãos, artigos, vídeos etc... Jogando numa conta não afiliada, dá-te apenas os benefícios da sala de jogo. Jogando numa conta afiliada, dá-te todos os benefícios da mesma, e mais ainda os da PokerStrategy descritos acima, que pelos vistos te interessam.
O rake que produzes ao jogar, tem 2 destinos à tua escolha. Ou fica para a sala de jogo, ou vai para a PokerStrategy, que te proporciona os conteúdos todos descritos acima - grátis.
Por favor tem em conta que deves seguir as instruções de download à risca para que a tua conta fique afiliada à PokerStrategy.com, e para que tenhas direito a todos os benefícios descritos acima.
Agradeço a compreensão. 
Abraços,
:club:Filipe