Saltar para o fórum
Sky is the limit !?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sky is the limit !?

75 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
5,998 Visualizações
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

bom, não sei exatamente o por que de criar um blog, mas as vezes quero falar alguma coisa e não tenho pra onde correr, então aqui estou eu .

Apresentação rápida :

me chamo Danilo, faço 22 anos dia 11 de abril e moro em São Paulo - SP .
jogo poker deve fazer uns 2 anos, mas posso dizer que JOGO POKER MESMO a pouco tempo .

Trajetória no poker :

Bom, começei a jogar num software que eu nunca mais ouvi falar, em play money e como muitos me encantei com o jogo, logo conheci a pokerstrategy e também como muitos destruí os 50,00 iniciais em alguns dias, mas o jogo continuave me encantando, parei por alguns meses, VÁRIOS meses, e um dia voltei, depositei um dinheiro baixo na pokerstars, pelo pokerstrategy também...na época só jogava os 2,20+0,20 180p turbo da PokerStars ...e realmente me dava bem lá ...dos iniciais 30,00 ou alguma coisa assim, cheguei nos 400,00 e a época era estatudo ouro já aqui, e silverstar na PokerStars . tive que fazer alguns cash outrs, e resumindo, quebrei de novo , recebi o segundo capital inicial pela 888, e óbvio .....quebrei .

Depois da desilusão vi que o errado era eu, e resolvei jogar cash game, seguindo uma gestão de banca que TODO MUNDO falava pra seguir, mas faltava o dinheiro ...Até que a Partypoker colocou 10,00 na minha conta, pra eu liberar, eu liberei e fiz um dinheiro ...Bati o NL2 com alguma facilidade e logo subi para a NL4, comecei a subir bem, quase sempre ficava up no dia, cheguei a ser top50 de ganhadores do ano, do mês, e de alguns dias da NL4 FR da PP, como postei aqui:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=34299

Enfim, cheguei a 305,00 de banca no meio de março ( começando com os 10 iniciais no meio de janeiro ), e tive algumas quedas de rendimento, aonde terminei o mês com cerca de 320,00 ( graças a 50,00 de bonus que eu ganhei, se não seriam 270,00 )

Metas a curto/médio/longo prazo :

quando chegar a 450,00 ou 500,00 dólares, tiro 150,00 e jogo na PokerStars, inclusive por que estou afiliado a Pokerstrategy pela PS e não pela PP .
Vou jogando nas duas salas ...quando atingir cerca de 700,00 em alguma das duas(não nas duas juntas) começo a fazer cash outs pequenos, coisa de 100 dólares, pra poder me manter tranquilo na NL10 ainda, por isso acho que vou ficar um bom tempo por aqui, mas claro, se a minha situação financeira ( que hoje não é das melhores ) melhorar, eu não tiro nada .

Atual:
Hoje comecei a jogar na NL10, com sucesso , realmente o nível é fraquíssimo, mas claro, uma bad beat me tira mais do controle do que na NL4 ...

Banca atual: 370,22

E um gráfico da minha evolução/lucros

É isso aí, quero agrader a todo e qualquer um que já tenha me dado algum tipo de dica ou toque no fórum, com certeza tem me ajudado muito, e espero que vocês tenham paciência de ler isso aqui ;)

74 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

opa.... bela historia sky..... espero ve-lo nas mesas de Fr da PP..... grande abraço...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Dae velho ... mais um blog na area .... legal!!!

Soh queria saber uma coisa ... esses 100,00 que pretende tirar ... vao fazer tanta falta na sua vida?!?!? Pq pra subir de limites rapidamente vao fazer falta viu!!!!

GL nas mesas ...

Skyisover

Original de TMatrix

Soh queria saber uma coisa ... esses 100,00 que pretende tirar ... vao fazer tanta falta na sua vida?!?!? Pq pra subir de limites rapidamente vao fazer falta viu!!!!

GL nas mesas ...

Então, concordo com você . acho que cash out provavelmente vai ficar pra bem depois mesmo, 100 dolares na minha conta bancária não vão me ajudar muito ...valeu a dica ;)

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de Skyisover

Original de TMatrix

GL nas mesas ...

Então, concordo com você . acho que cash out provavelmente vai ficar pra bem depois mesmo, 100 dolares na minha conta bancária não vão me ajudar muito ...valeu a dica ;)

Dae ... eu to pensando em fazer soh da NL200+ ... antes disso soh tiro grana pra pagar coachs ... e isso eh outra dica ... hehe ... qdo puder, nao exite em pegar um!!!!!

Abraxxx

Skyisover

duas vezes manutenção da PP, e uma manutenção do Virtua , da meia noite até as 6 da manhã, que manutenção é essa que leva 6 horas ? Agilidade dos caras é incrível ...

E eu tenho um bonus de 50,00 pendente e os caras me boicotam desse jeito !

Banca Atual: 375,99

gráfico:

Boa sorte cara :f_thumbsup:

Skyisover

valeu LazyJohny, pra você também toda a sorte ;)

bom, hoje provavelmente foi o dia que joguei mais mãos, e só saí no lucro de +1BI ...Mas como dizem não posso reclamar quando sai up rs... comecei o dia com 404,00 , cheguei a 370,00 , subi até 430,00 ,e acabei com minha banca atual, tudo num dia só .

Até gostaria da opinião de vocês que jogam a um certo tempo e já passaram por tudo o que eu estou passando, do meio de janeiro ao começo de abril subi de 10,00 a 414,69 jogando NL4FR e agora NL10FR . Estou evoluindo rápido, normal, devagar ?

Banca atual: 414,63

Abraços ;)

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

evolução std

Skyisover

vlw pela resposta kauan ;)

Ontem a sessão tava se encaminhando pra um belo down, ou no máximo um belíssimo breakeven , mas o final dela foi interessante e consegui ficar pelo menos 4BI UP ...

Banca atual: 457,18

Gráfico:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Boa evolução!

Eu estou um passo atrás de ti na PP. Ando a tentar passar NL4. Pode ser que ainda te apanhe nas mesas ;)

Continuação de boa sorte!

Skyisover

Original de Stringlord
Boa evolução!

Eu estou um passo atrás de ti na PP. Ando a tentar passar NL4. Pode ser que ainda te apanhe nas mesas ;)

Continuação de boa sorte!

vlw stringlord :f_thumbsup: com certeza vai me apanhar, por que acho que vou ficar um tempinho ainda na nl10, quando me ver em alguma mesa, dá um alô :)

Skyisover

Tá cada vez mais impossível achar uma mesa boa NL10 FR na pp ...
de 9, a maioria tem pelo menos 6 ss ....tem que ficar esperando abrir mesas 50bb min ...

Banca atual: 489,56

Gráfico:

tamo subindo, devagar e sempre _thumbsup:

Skyisover

Banca atual: USD521,04 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que enfim passei dos 500 ...e é o maior valor que eu já tive como bankroll :) to feliz com a evolução, NL10 não lembro um dia que fiquei DOWN mesmo, acho que é até mais fácil que a NL4 como muita gente disse .

Próxima meta: fazer 625,00 e transferir 125,00 pra PokerStars, pra atingir um estatuto bom aqui na strategy e conseguir o conteúdo de artigos e vídeos pelo menos até o estatuto ouro. ( Será que vale a pena ? to indo bem na PP e a Stars as bads são meio tensas ...)

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Skyisover
Banca atual: USD521,04 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que enfim passei dos 500 ...e é o maior valor que eu já tive como bankroll :) to feliz com a evolução, NL10 não lembro um dia que fiquei DOWN mesmo, acho que é até mais fácil que a NL4 como muita gente disse .

Próxima meta: fazer 625,00 e transferir 125,00 pra PokerStars, pra atingir um estatuto bom aqui na strategy e conseguir o conteúdo de artigos e vídeos pelo menos até o estatuto ouro. ( Será que vale a pena ? to indo bem na PP e a Stars as bads são meio tensas ...)

cara.... faça sua banca na party.... jah programe aih um move pra Nl25 e gogo Nl100

dae qdo vc tiver lah... aih sim.... vale a pena pegar a sua banca e correr lah pa stars.... creio q seja o melhor....

sucesso aih e abraços

Skyisover

É rir pra não chorar, deu um apagão incrível na pp, finalmente apertaram o botão bad beat contra mim , só paulada de tudo quanto era lado full x full, flush x straight, straight x set , aa x kk, depois de tudo isso, soma-se um tilt violento e uns all ins pagos contra uns ss ...

Nem vi o estrago do dia ainda, só vou ver quando acabar a sessão, aí posto aqui

-7BI

.................................................................BOCA MALDITA .

Banca Atual: 451,01

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Doomswitch?

Relax que passa.

-7BI em quantas mãos?

Skyisover

Original de izaiasalmeida
Doomswitch?

Relax que passa.

-7BI em quantas mãos?

-7BI em certa de 2.500hands...

pelo menos ja recuperei 2BI hoje

Atual: 470,00

Skyisover gostei do seu blog vou acompanhar :f_thumbsup:, se eu fosse voce eu iria para Poker Stars o quanto antes por varios motivos, mais mesas, mais fishs e voce vai subir de estatuto e vai poder assistir varios treinos, vídeos e artigos.