bom, não sei exatamente o por que de criar um blog, mas as vezes quero falar alguma coisa e não tenho pra onde correr, então aqui estou eu .
Apresentação rápida :
me chamo Danilo, faço 22 anos dia 11 de abril e moro em São Paulo - SP .
jogo poker deve fazer uns 2 anos, mas posso dizer que JOGO POKER MESMO a pouco tempo .
Trajetória no poker :
Bom, começei a jogar num software que eu nunca mais ouvi falar, em play money e como muitos me encantei com o jogo, logo conheci a pokerstrategy e também como muitos destruí os 50,00 iniciais em alguns dias, mas o jogo continuave me encantando, parei por alguns meses, VÁRIOS meses, e um dia voltei, depositei um dinheiro baixo na pokerstars, pelo pokerstrategy também...na época só jogava os 2,20+0,20 180p turbo da PokerStars ...e realmente me dava bem lá ...dos iniciais 30,00 ou alguma coisa assim, cheguei nos 400,00 e a época era estatudo ouro já aqui, e silverstar na PokerStars . tive que fazer alguns cash outrs, e resumindo, quebrei de novo , recebi o segundo capital inicial pela 888, e óbvio .....quebrei .
Depois da desilusão vi que o errado era eu, e resolvei jogar cash game, seguindo uma gestão de banca que TODO MUNDO falava pra seguir, mas faltava o dinheiro ...Até que a Partypoker colocou 10,00 na minha conta, pra eu liberar, eu liberei e fiz um dinheiro ...Bati o NL2 com alguma facilidade e logo subi para a NL4, comecei a subir bem, quase sempre ficava up no dia, cheguei a ser top50 de ganhadores do ano, do mês, e de alguns dias da NL4 FR da PP, como postei aqui:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=34299
Enfim, cheguei a 305,00 de banca no meio de março ( começando com os 10 iniciais no meio de janeiro ), e tive algumas quedas de rendimento, aonde terminei o mês com cerca de 320,00 ( graças a 50,00 de bonus que eu ganhei, se não seriam 270,00 )
Metas a curto/médio/longo prazo :
quando chegar a 450,00 ou 500,00 dólares, tiro 150,00 e jogo na PokerStars, inclusive por que estou afiliado a Pokerstrategy pela PS e não pela PP .
Vou jogando nas duas salas ...quando atingir cerca de 700,00 em alguma das duas(não nas duas juntas) começo a fazer cash outs pequenos, coisa de 100 dólares, pra poder me manter tranquilo na NL10 ainda, por isso acho que vou ficar um bom tempo por aqui, mas claro, se a minha situação financeira ( que hoje não é das melhores ) melhorar, eu não tiro nada .
Atual:
Hoje comecei a jogar na NL10, com sucesso , realmente o nível é fraquíssimo, mas claro, uma bad beat me tira mais do controle do que na NL4 ...
Banca atual: 370,22
E um gráfico da minha evolução/lucros

É isso aí, quero agrader a todo e qualquer um que já tenha me dado algum tipo de dica ou toque no fórum, com certeza tem me ajudado muito, e espero que vocês tenham paciência de ler isso aqui