Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] AA um fold facil ou não ?

10 Posts
8 Users
0 Reactions
425 Views
hirildur

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($1.78)
BB ($3.92)
Hero ($3.05)
UTG+1 ($2.07)
UTG+2 ($4.03)
MP1 ($1.20)
CO ($2.48)
BTN ($2.31)

Dealt to Hero A:diamond: A:heart:

Hero raises to $0.08, fold, UTG+2 calls $0.08, MP1 calls $0.08, fold, fold, SB calls $0.07, fold

FLOP ($0.34) 9:diamond: J:heart: 2:club:

SB checks, Hero bets $0.34, UTG+2 folds, MP1 folds, SB calls $0.34

TURN ($1.02) 9:diamond: J:heart: 2:club: T:heart:

SB bets $1.36 (AI), Hero folds

SB wins $0.96

eu acho que estava batido joguei mal ? um fold fácil ?

9 replies
izaiasalmeida

Eu não vejo porque o SB fazer uma donk-overbet desse jeito no turn, mesmo ele tenha completado a sequencia, ou talvez esteja defendendo um set da própria sequencia.

Eu daria call...

toltec444

Eu faria call tb...se ele esta setado azar, se fez 2 pares ou fechou a broca no turn os 1,36 que ele vai ganhar nu turn nao compensam os 0.34 que pagou no flop, alem disso pode estar semiblefando com FD SD e pode estar betando por value com AT, KT.....

delphino

eu axo um call facil ai

knust1

Eu penso que o fold foi correto, devido a quatidade de adversários no flop.
O adversário não tava blefando devido o all in, a aposta dele no turn teria que ser all in mesmo, ele não poderia apostar menos seja qual for o motivo da aposta. IMO.

Sczcepanik

Eu vou de call...

(Sei lá, Nl 2 né), mas da mesma forma isto também tem cara de Jx que tá "se protegendo do flush draw" aheiuoaueah

rafaelaugustop

Eu não acho um call fácil. Tem agora um FD no bordo, completou um draw e aumentou as combinações para 2 pares. Acho até melhor o fold aí. Se tem um draw no flop e vilão faz isso é outra coisa.

Não gosto desses bets do tamanho do pote, quando você for dar cbet por blefe vai mandar assim também?

hirildur

Original de rafaelaugustop
Eu não acho um call fácil. Tem agora um FD no bordo, completou um draw e aumentou as combinações para 2 pares. Acho até melhor o fold aí. Se tem um draw no flop e vilão faz isso é outra coisa.

Não gosto desses bets do tamanho do pote, quando você for dar cbet por blefe vai mandar assim também?

no flop tinha ja um 9diamond Jheart eu pensei que se batesse um 10 como foi o caso ou que era muito facil de eles terem um straight , por isso eu neste caso apostei o pote para afastar isso em vez dos 75% do pote , eu ja ouvi conselhos aqui assim , ou estou errado .

po tbm beto o pot direto quando vejo muitos draws no flop ta errado?

rafaelaugustop

Nem tem muitos draws no bordo, na verdade esse é um dos bordos que menos draws tem o bet do tamanho do pote te deixa comprometido depois. Nem todo muito sabe calcular 2/3 ou 3/4, mas 1/2 e 1/1 todo mundo sabe.