Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] NL25 - Top Pair KJ

7 Posts
5 Users
0 Reactions
260 Views
mrcoffee01

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$25.25:///////;SB$25.00:///////;BB$42.38:///////;MP1$25.35:///////;MP2$25.00:///////;MP3$16.20:///////;CO$25.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with J:s, K:s.
4 folds, Hero raises to $1.00, SB raises to $3.25, BB folds, Hero calls $2.25.

Flop: ($6.75) 4:h, 6:d, J:h (2 players)
SB bets $5.00, Hero calls $5.00.

Turn: ($16.75) T:d (2 players)
SB bets $16.75, Hero... ?

Esse vilão defendia os blinds com muita frequência. Eu não uso estatísticas mas já estava observando ha um tempo. Ainda assim acho que foi duvidoso o call preflop. No turn eu pensei em largar. Joguei muito mal?

6 replies
delphino

PF vc tem q ter mtos reads msm pra dar esse call

quais o reads q vc tem pos flop dele?

mrcoffee01

Reads pós flop eu não tinha, ele geralmente decidia as coisas preflop, open raise com frequência, 3bet dos blijnds... esse tipo de coisa. Poucas mãos pra falar, nenhum showdown. A propósito, eu to usando um mod pra Full Tilt, pq eu uso notebook de 13" (macbook) e pra jogar 4 mesas mais confortavelmente, aí eu não consigo mais acessar "last hand", ele trava e fecha o software. Mas voltando ao KJ, foi um erro dar esse call de qualquer maneira. vlw

marrora

Se vc observou alem dele defender muitos os blinds alguma mao que ele foi ate o showdown qdo ele defendeu pra vc ter um parametro se ele realmente defende mais light acho valido o call.

Outro read importante e do posflop, ele atola light, vc viu ele atolando com maos vulneraveis(TP kicker fraco, segundos pares, bluffs). Sem read e fold no turn.

filipetheman

Original de marrora
Se vc observou alem dele defender muitos os blinds alguma mao que ele foi ate o showdown qdo ele defendeu pra vc ter um parametro se ele realmente defende mais light acho valido o call.

Outro read importante e do posflop, ele atola light, vc viu ele atolando com maos vulneraveis(TP kicker fraco, segundos pares, bluffs). Sem read e fold no turn.

rafaelaugustop

Ruim. Você tem que contra-atacar ele com mãos não dominadas. PP, SC, mãos que você ou pode fazer um move pós-flop ou atolar com boas odds e não maõs que você precisa ficar controlando o pote quando acerta.

mrcoffee01

Pois é Rafael, foi justamente isso que me veio a cabeça depois, se fosse uma mãos dessas, eu não me colocaria nesse tipo de situação complicada, obrigado mais uma vez.