Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] NL10 - Ação MP3

5 Posts
3 Users
0 Reactions
505 Views

Pessoal, boa noite.

Sei que fugiu um pouco da estratégia mais essa funcionou!!!! lol
Mais passei aperto. Segue ai para análise:

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with 7♦, 7♠
2 folds, MP2 raises to $0,20, Hero raises to $0,60, 4 folds, MP2 calls $0,40.

Flop: ($1,35) 7♣, 6♥, 5♣ (2 players)
MP2 bets $0,10, Hero raises to $1,19, MP2 calls $1,09.

>> Não percebi, aqui já devia estar All-In, mais consegui.

Turn: ($3,73) Q♣ (2 players)
MP2 bets $0,10, Hero calls $0,06 (All-In).

River: ($3,89) 3♥ (2 players)

Final Pot: $3,89

Results follow (highlight to see):
Hero shows three of a kind, sevens (7d 7s)
MP2 shows high card queen with ten kicker (9h Th)

Hero wins with three of a kind, sevens (7d 7s)

Olha, só um comentário final, estava destruindo meu bankroll pois não ligava muito para a estratégia SSS em limites baixos, cheguei a ficar com $26 do capital inicial, comecei a aplicar e agora já estou com $40,21, isso em 4 dias. _thumbsup:

4 replies
brunogalvao81

Original de Kadgard
Pessoal, boa noite.

Sei que fugiu um pouco da estratégia mais essa funcionou!!!! lol
Mais passei aperto. Segue ai para análise:

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with 7♦, 7♠
2 folds, MP2 raises to $0,20, Hero raises to $0,60, 4 folds, MP2 calls $0,40.

Flop: ($1,35) 7♣, 6♥, 5♣ (2 players)
MP2 bets $0,10, Hero raises to $1,19, MP2 calls $1,09.

>> Não percebi, aqui já devia estar All-In, mais consegui.

Turn: ($3,73) Q♣ (2 players)
MP2 bets $0,10, Hero calls $0,06 (All-In).

River: ($3,89) 3♥ (2 players)

Final Pot: $3,89

Results follow (highlight to see):
Hero shows three of a kind, sevens (7d 7s)
MP2 shows high card queen with ten kicker (9h Th)

Hero wins with three of a kind, sevens (7d 7s)

Olha, só um comentário final, estava destruindo meu bankroll pois não ligava muito para a estratégia SSS em limites baixos, cheguei a ficar com $26 do capital inicial, comecei a aplicar e agora já estou com $40,21, isso em 4 dias. _thumbsup:

Olá Kadgard,

O correto seria o fold pré-flop pela posição que você está com 77. Se você estivesse na posição correta, o movimento seria válido, pois é possível fazer 3 bet a um mini raise também - além da jogada padrão de considerar o mini raise como limper e fazer o aumento de acordo com a quantidade de limpers.

No flop, o correto seria fazer a 3 bet padrão, ignorando a aposta do oponente. Como uma aposta como essa compromete mais que metade da sua stack, a recomendação é o all in.

Falou _thumbsup:

latini

Original de brunogalvao81
Olá Kadgard,

O correto seria o fold pré-flop pela posição que você está com 77. Se você estivesse na posição correta, o movimento seria válido, pois é possível fazer 3 bet a um mini raise também - além da jogada padrão de considerar o mini raise como limper e fazer o aumento de acordo com a quantidade de limpers.

No flop, o correto seria fazer a 3 bet padrão, ignorando a aposta do oponente. Como uma aposta como essa compromete mais que metade da sua stack, a recomendação é o all in.

Falou _thumbsup:

QFT!! Aproveito a oportunidade também para te convidar para os nossos treinos online sobre a estratégia! São mais uma excelente forma de se desenvolver o jogo! :)

>>Treinos SSS

abçs!!

Original de latini

Olá Kadgard,

Falou _thumbsup:

QFT!! Aproveito a oportunidade também para te convidar para os nossos treinos online sobre a estratégia! São mais uma excelente forma de se desenvolver o jogo! :)

>>Treinos SSS

abçs!!

Fala Latini!!!
Cara realmente sou afim de participar dos treinos, porem devido ao horário não tenho como.

Assisto demais seus videos, aproveito para parabeniza-lo, e agradeço o convite.

latini

Original de Kadgard

Original de latini

Olá Kadgard,

Falou _thumbsup:

>>Treinos SSS

abçs!!

Fala Latini!!!
Cara realmente sou afim de participar dos treinos, porem devido ao horário não tenho como.

Assisto demais seus videos, aproveito para parabeniza-lo, e agradeço o convite.

;)