Skip to forum
Fixados em Fixed Li...

Notifications
Clear all

Fixados em Fixed Limit - blog 25 de abril- revolução

376 Posts
41 Users
0 Reactions
36.9 K Views
makinazero

boas utilizadores deste fórum.
Vamos criar um blog de FL para amantes desta modalidade, curiosos, e ate para quem acha que isto do FL é uma seca mas quer passar um bocado com uma malta.

este blog não será de uma pessoa só.

os colaboradores são:

the fish - makinazero =)
o hOmem do humor - pguest
e o aprendiz - Gezuitico

estes vão ser os primeiros.
estão convidados todos os jogadores principalmente os de FL como e claro.

este post vai servir para ir dizendo o nome das pessoas que estão a escrever o blog.

espero que levem os nomes na brincadeira caso queiram alterar e so dizer.
espero que com esta pequena brincadeira não crie problemas nem inimizades com ninguém.

blogs interessantes para acompanhar:
racpxt, Pokerstrategista há 1 ano -racpxt
Zanfa - The Player and The Dealer - Zanfa
http://pokerface.pokerstrategy.com/categories/Bakano - bakano
GMCristiano Poker Blog -> Back to FR - GMcristiano
w00zy p0k€r - woozy

Reply
375 replies
makinazero

este segundo espaço vai servir para índice do blog.

a revolução no FL
Fixados em Fixed Limit - blog 25 de abril- revolução

Reply
makinazero

bem como anfitrião da ideia de criar o blog penso que me cabe a mim o 1 post sobre algo.

vou deixar em primeiro cada um fazer uma pequena apresentação para depois começarmos a discutir assuntos que nos interessam.

bem vou tentar que o meu primeiro post seja conciso e pequeno mas não prometo=)

Introdução MAKINAZERO- PARTE I

bom deram me o nome de Paulo quando nasci e agora todos me tratam por esse nome, pelo menos os da minha família, como podem ver no poker dou-me pelo nome de makinazero e na escola tenho outra alcunha.(se pedirem com jeitinho eu ponho-a aqui.)

Sou estudante de engenharia electrotécnica na melhor cidade dos estudantes que é Coimbra.

Falando sobre poker já jogava a fichas e free rolls antes de conhecer a PokerStrategy.com mas apesar de tirar algum dinheiro, depois como não fazia gestão de banca perdia o todo. Conheci a PokerStrategy.com à não sei quanto tempo(ver por baixo do meu avatar a data) e como bom jogador de poker torrei os meus primeiros 50$ a jogar SSS, Sits e FL.
não vou postar gráficos dessa altura porque parecem uma escada a descer....=(

que eu fiz depois?? foi ler as estratégia da PokerStrategy.com e jogar os free da ipoker já que me tinha chateado com a FTP e achava os da stars muito difíceis porque tinham muito jogadores e eu não tinha muita paciência ainda. Num desses free consegui novamente 50$ e comecei me a concentrar só em FL, sits e alguns MTT de baixo BI, vertentes do holdem que me iam dando alguns lucros apesar de parecer que nunca saia do lugar.

Continua.......
para não vos chatear com muita coisa de uma só vez.

Reply
Gezuitico

Makinazero, não acho que eu seja aprendiz e sim fixe(fish de fixed limit) :f_biggrin:
Péssima piada _ugly:

Também farei uma breve apresentação.

Introdução - Gezuitico

Meu nome é Bruno. Tenho 19 anos(farei 20 daqui alguns dias :D)Sou brasileiro, nasci em Belo Horizonte que é onde resido atualmente. Estudo engenharia mecânica aqui em BH.

Meu início no poker se deu através dos meus amigos. Me ensinaram a jogar NLHolde'm com algumas regras erradas* e desde então costumavamos jogar uma espécie de SnG 6-max com o gigantesco buy-in de R$2,00.

Eu ganhava a maioria das vezes e comecei a me achar o PRO com meus lucros exorbitantes de R$7,00 por sessão. Foi ai que comecei a tomar gosto pelo jogo e procurei saber mais sobre ele.

Graças aos Deuses do poker encontrei a PokerStrategy. A princípio não acreditei nos 50$ capital inicial, porém após observar melhor o site e ver o feedback de alguns usuários que haviam recebido o dinheiro resolvi tentar também. Passei de primeira no teste de SnG e alguns dias depois já planejava comprar um porsche e uma mansão com meus milhonários 50$.

Comecei jogando SnG, mas só conseguia ficar break even(por causa do bônus do capital inicial). Cansado disso migrei pra SSS e fiz minha banca crescer um pouco. Depois fui testanto FL, BSS, MTT e decidi voltar aos SnG(Isso parece que foi rápido, mas na verdade demorou pois eu sempre estudava as variantes e assisita vídeos e treinos).Cansado de tomar bad beats nos SnG da FTP, decidi transferir parte da minha banca para a stars(acho que transferi uns 60$) e finalmente me FIXAR nos fixed limits.

Meu início na Stars foi interessante pois joguei o freeroll do poker das estrelas on air e me classifiquei para o weekly final. Logo depois garanti minha vaga na promoção poker das estrelas on air e estou concorrendo ao prêmio :D

Falarei mais sobre o início de fixed limit na stars no próximo post. Espero que tenham gostado!

*Exemplos de regras erradas:
-Todos eram obrigados a pagar as blinds pré flop
-Não existia quadra
-Full house era a melhor mão possível(ganhava até de straight flush :f_rolleyes: )

Reply
pguest

== pguest ==

Original de makinazero
espero que levem os nomes na brincadeira caso queiram alterar e so dizer.
espero que com esta pequena brincadeira não crie problemas nem inimizades com ninguém.

Bom, eu não gostei e como eu vi que é "moda" o povo de NL (cash ou SNG HU) ficar brigando entre si, estou pensando em fazer o mesmo e virar inimigo dos 5 gatos pingados que jogam FL :f_p:
Makina, tô só brincando :f_wink:

Então, quanto ao lance do humor, é culpa do poker. Ultimamente tem parecido uma montanha russa: Se eu perco ou empato, fico frustrado e mal humorado (meu estado natural); Se eu ganho, fico feliz e engraçadinho. Minha namorada que o diga, coitada...

Mas voltando à vaca fria: Daniel, graduado em Ciência da Computação (sim, sim, "hardware é o que você chuta e software é o que você xinga"), 31 anos.
Comecei a desgraçar a minha vida, quer dizer, a jogar poker por culpa de um amigo meu: Conheci a PS; Cadastrei-me e fiz o teste; Rolou um stress porque cancelaram a minha conta sem nenhum motivo aparente; O Bakano e a equipe resolveram tudo (ainda que eu não saiba o que tenha ocorrido). Isso tudo foi há mais de um ano (acho). Aí comecei a jogar a SHC básica - FR 0,05/0,10, estudar, ver vídeos, assistir aos treinos, fiquei sem tempo e não consegui liberar o capital inicial. Além do que, já tinha perdido boa parte dele na Party mesmo...

Voltei quase 6 meses depois, transferi um bônus que eu tinha ganho enchendo o fórum de mãos exemplares (exemplos de como não jogar :f_biggrin: ), ganhei mais um bônus para jogar na Everest e voltei a perder na Party e a ganhar na Everest. Mudei para a SHC bronze, troquei a Party pela Stars, mudei para 0,10/0,20 (valeu Night), tentei fazer menos "baralhadas" e parece que agora vai (sabe a luz no fim do túnel que você não sabe se é o fim ou o trem? Pois é...).
Agora tô nessa. Continuo a encher o fórum de mãos com jogadas bobas para ser xingado pelo povo de FL (makina, Night, w00zy, ATs e mais 2 ou 3 gatos pingados - antes era pelo zekaroz e pelo gusma) :f_wink: e a tentar melhorar ou aprender qualquer coisa sobre poker. A parte sobre ser xingado é brincadeira ou, ao menos, se alguém faz isso é só mentalmente :f_biggrin:

Ah, é. Também estou "aproveitando" que estou sem trampo e jogando e estudando o máximo que eu posso até não conseguir mais escutar a palavra "poker". Acontece uma vez ou outra por dia.

E é isso!

Reply
pguest

Makina, acho que poderíamos aproveitar o espaço para organizarmos informações técnicas/teóricas interessantes.
Pensei em criarmos alguns posts de subíndices para informações como:

- Dúvidas sobre a SHC básica e, principalmente, a SHC bronze - aí links para os posts na parte teórica;
- Dúvidas sobre stats (pessoais ou dos vilões) - links para os posts;
- Dúvidas teóricas comuns e/ou interessantes - links;
- Mãos + interessantes - links;
- Mãos que demonstram algumas jogadas padrões - jogadas eh HU, raise por proteção ou freecard/free SD ou por valor e etc + links;

- Artigos mais interessantes na PS - links;
- Vídeos mais interessantes na PS - links;

- Artigos/livros/vídeos adicionais interessantes - Aqui eu não sei o que fazer. Podemos colocar o nome ou o título do material adicional e um aviso gigante dizendo que não é propaganda apenas informação completar ao conteúdo daqui e deixarmos SEM links?

Reply
makinazero

boas visto não ter tido muitas visitas vou continuar minha história.

entao jogando na Titan poker sala da ipoker fui conseguindo criar a minha banca, jogando FL0.1/0.2 nunca sai dos 99$ parecia que esbarrava numa parede que nunca dava para subir da-li.

um dia a PokerStrategy.com anuncia um torneio de 1$ com 5K$ adicionais e aqui o menino diz este tenho de jogar não posso perder esta oportunidade, a partir dai começou a minha historia feliz=)

Chego um pouco tarde ao torneio mas como era deep mantive-me quieto só jogando boas mãos e elas iam batendo e conseguia ganhar uns potes.
construí minha satck aos poucos e poucos e cheguei ITM, em ITM tive uma mão que era 77 um jogador entra de limp outro call e eu raise pois era o CL da mesa,
recebo um all in a seguir e os dois callers dao call e eu como ja tinha os 4 all in dissse que se lixe ainda fico com fichas e vou correr por isso terá de ser.
vejo um AA, um AK e um KK/QQ e eu disse estou fo**** para meu espanto a estrelinha esta do meu lado e bate um 7 bem redondinho no flop ou no turn e passo a CL do torneio. Em HU a estrelinha está do meu lado novamente tenho TT e vou all in no turn ainda ficando com metade das minhas fichas para trás numa board com 2 overs e vejo o adversário ter AA e não e que bate o meu T no river..... tirei printscreen e fui dormir pois nem acreditei já estava jogando a 10H e pensei que tinha sonhado.
para meu espanto acordo e vejo la 1000$ e tal destinados ao 1º jogador=))

a partir dai tenho tido umas alegrias mas a dias que o escritório devia era estar fechado.
e perguntam vocês o que fizes-te com esse dinheiro??
primeiro paguei as propinas da escola=), e depois mudei para a FTP onde tenho tido alegrias e para a stars onde o river anda fdp comigo. na ipoker neste momento tenho 0 centavos.

isto e a minha historia curtinha agora vamos a parte que me fez criar este blog.

Reply
makinazero

pguest reservei o segundo ponto para o índice isso será feito.

1º questão que queria por a discutir é:

Níveis de pensamento vs ranges de adversários.

níveis de pensamento e uma coisa aproxima ao range mas e a que eu mais utilizo, e pensar o que o jogador aposta com aquelas mãos, o que fazia se tivesse outra mão, como jogava se tiver nuts.(se precisarem de mais explicações eu faço, pois fui um pouco confuso acho eu neste pequeno tópico.)

2º questão é:
ate que ponto devemos pagar raises no river contra donks quando a board dobrou?? este ultimo tem me dado cabe da cabeça porque tem sido bom de ver nunca pensei tomar tantas bads com estou apanhando, logo irei por umas mãos para exemplificar o que quero dizer.

Reply
pguest

Original de makinazero
1º questão que queria por a discutir é:

Níveis de pensamento vs ranges de adversários.

2º questão é:
ate que ponto devemos pagar raises no river contra donks quando a board dobrou?? este ultimo tem me dado cabe da cabeça porque tem sido bom de ver nunca pensei tomar tantas bads com estou apanhando, logo irei por umas mãos para exemplificar o que quero dizer.

Poste a mão aqui ou no fórum de mãos e link aqui porque não sei se entendi bem :f_p:

Original de makinazero
2º questão é:
ate que ponto devemos pagar raises no river contra donks quando a board dobrou??

Está falando ao jogar fora de posição ou em qualquer situação? Poste umas mãos aí e a gente discute. Minha opinião sobre pagar raise no river: Depende do vilão e do tamanho do pote. Raise no river, a menos que o vilão seja um completo maníaco ou não saiba considerar o board + a sequência de apostas (para saber se está batido ou não) é porque o cara tem a melhor mão. Claro que, dependendo do tamanho do pote, penso que será um crying call, mas poste as mãos aí!!!!

E makina, não se importe com o número de visitantes. Eu, sinceramente, não estou nem aí para isso (mas eu sou assim :f_biggrin: ). Para mim, se conseguirmos que isso seja uma boa referência para quem está começando a jogar FL ou mesmo para reanimar a galera que jogava e que se perdeu pelo mundo afora, ainda que seja 1/2 dúzia de pessoas, já está valendo.

Reply
Pironeski

Só para alegrar o pessoal aí, vou deixar registrado que estou acompanhando. Só não tinha postado nada porque não tenho nada a acrescentar, mas estou lendo. :D

Reply
makinazero

bem e mau eu meter as minhas mãos no forum de avaliação nê por isso vou por aqui algumas para discutir.

esta e linda. jogando contra 4 peixinhos loose passive.
o raise esta fora de questão agora fold ou crying call?? o pote esta enorme por isso acho o crying call bom mas ando a tiltar com isto

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.5/$1 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP3 with K:s, J:d.
UTG1 folds, UTG2 calls, MP1 folds, MP2 calls, Hero calls, 2 folds, SB raises, BB folds, UTG2 calls, MP2 calls, Hero calls.

Flop: (9 SB) J:c, 5:d, 4:h (4 players)
SB bets, UTG2 calls, MP2 calls, Hero raises, SB 3-Bets, UTG2 calls, MP2 calls, Hero caps, SB calls, UTG2 calls, MP2 calls.

Turn: (12.5 BB) Q:h (4 players)
SB checks, UTG2 checks, MP2 checks, Hero bets, SB calls, UTG2 calls, MP2 calls.

River: (16.5 BB) 6:c (4 players)
SB checks, UTG2 bets, MP2 folds, Hero calls, SB folds.

Final Pot: 18.5 BB.
Results follow:

UTG2 shows a straight, eight high(8:d 7:h).
Hero shows a pair of jacks(K:s J:d).

UTG2 wins with a straight, eight high(8:d 7:h).

outra devia ter betado no turn?? mesmo com aquela carta, e o call river??

Reproduzir mão

$0.5/$1 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is BU with A:h, A:s.
UTG1 raises, 5 folds, Hero 3-Bets, SB folds, BB calls, UTG1 calls.

Flop: (9.5 SB) 6:h, 9:h, Q:c (3 players)
BB checks, UTG1 checks, Hero bets, BB calls, UTG1 calls.

Turn: (6.25 BB) Q:d (3 players)
BB checks, UTG1 checks, Hero checks.

River: (6.25 BB) J:h (3 players)
BB bets, UTG1 calls, Hero calls.

Final Pot: 9.25 BB.
Results follow:

BB shows a flush, jack high(4:h T:h).
Hero shows two pairs, aces and queens(A:h A:s).
UTG1 shows two pairs, queens and jacks(K:d J:d).

BB wins with a flush, jack high(4:h T:h).

postando estas para discuçao vou postar o meu orgulho=)

Reproduzir mão

$0.5/$1 Fixed-Limit Hold'em (7 handed)

Preflop: Hero is MP2 with Q:d, J:c.
MP3 posts deadblind, MP1 folds, Hero raises, 3 folds, SB 3-Bets, BB calls, Hero calls.

Flop: (10 SB) K:d, J:d, A:d (3 players)
SB bets, BB raises, Hero calls, SB 3-Bets, BB calls, Hero calls.

Turn: (9.5 BB) 4:s (3 players)
SB bets, BB calls, Hero calls.

River: (12.5 BB) T:d (3 players)
SB checks, BB bets, Hero raises, SB folds, BB calls.

Final Pot: 16.5 BB.
Results follow:

BB shows two pairs, aces and kings(A:h K:h).
Hero shows a royal flush(Q:d J:c).

Hero wins with a royal flush(Q:d J:c).

lindo royal lol

e deixo o meu grafico de 0.5/1 para verem como anda lindo, aquela linha vermelha sempre andou para baixo, penso que seja normal em FL em NL acho que nao como anda o vosso??

Reply
TMatrix

Original de Pironeski
Só para alegrar o pessoal aí, vou deixar registrado que estou acompanhando. Só não tinha postado nada porque não tenho nada a acrescentar, mas estou lendo. :D

Eu tbemmmmm!!!!

Maquina, acho que te tenho no msn ... mas se puder confirmar, queria conversar contigo depois!!!!

Gde abraço e booa sorte no blog e no poker!!!!

Reply
pguest

Original de makinazero
bem e mau eu meter as minhas mãos no forum de avaliação nê por isso vou por aqui algumas para discutir.

Vamos lá. Talvez eu seja muito nit, mas veja o que você acha:

1) Sem TPTK, pelo menos, eu não faria esse cap. A menos que você tenha alguma read específica do SB, após a ação no flop e essa 3-bet no flop (fora de posição), eu diria que ele tem uma mão forte. Saque que o seu cap não piora as odds dos vilões e você não consegue proteger a sua mão contra drawing hands. Antes do seu cap, o pote tem 18 sbs e você só confronta os vilões com mais uma aposta, ou seja, até dois pares pequenos podem jogar por set value e odds implícitas nesse flop. A única coisa que você consegue é manter a iniciativa.
No turn, em posição, você fez essa c-bet por fold equity? Eu não sei se ainda há alguma já que há 3 vilões grudados em você e com o pote está monstro. Ainda mais se os vilões forem calling station como você disse. Em posição, talvez o melhor fosse o check behind e crying call no river. Só que é aquele lance: Se o SB fizer raise contra a donk do UTG no river, você vai ter que largar a sua mão.

2) C-bet no turn, especialmente em posição. Penso que seria bet/call e não bet/fold ainda. Já no river, a decisão é difícil mesmo, mas você só está a frente de um blefe ou de algum vilão sem noção. Qualquer mão suited te bate, qualquer Qx ou mãos como KTo. Eu também tenho dificuldade de largar esses grandes pares, mas saca só: Se você tivesse feito a c-bet no turn e, mesmo assim, BB e UTG tivessem pago e o BB fizesse essa donk no river e o UTG pagasse é EASY fold para você, penso eu.

3) A 3 foi show, mas dá uma olhada nela e analisa se não tinha jeito de colocar mais dinheiro no pote no flop ou no turn. Sabe o lance do raise por valor? Eu não verifiquei bem, mas tem que ser de uma forma que confronte os dois vilões com apenas +1 aposta. Se não tivesse como, acho que não tem mais o que fazer nessa mão. :f_thumbsup:

Reply
pguest

Original de makinazero
e deixo o meu grafico de 0.5/1 para verem como anda lindo, aquela linha vermelha sempre andou para baixo, penso que seja normal em FL em NL acho que nao como anda o vosso??

Makina, tem umas 3k mãos de 0,05/0,10 jogadas na Everest e o resto é de 0,10/0,20 na Stars. Não tem tantas linhas coloridas quanto o seu, mas deve ser porque eu uso o Elephant:

Um lance que eu quero é conseguir as BBs necessárias para jogar 0,25/0,50 SEM considerar os bônus ganhos e só após ter jogado 20k mãos desse limite de criança (o 0,10/0,20).

Reply
pguest

Não sei se essas quantidades de mãos têm alguma validade estatística. Acho que são necessárias muitas mais, mas vamos lá.

Esse é o gráfico de hoje com os dados só da Stars. Eu jogo, no máximo, 3 mesas simultâneas (que é o quanto minha capacidade limitada consegue):

As stats com base nessas mesmas mãos:

O gráfico de quando tentei jogar FL pela primeira vez e seguia a SHC básica:

E as stats correspondentes:

Reply
makinazero

Original de pguest

Vamos lá. Talvez eu seja muito nit, mas veja o que você acha:

1) Sem TPTK, pelo menos, eu não faria esse cap. A menos que você tenha alguma read específica do SB, após a ação no flop e essa 3-bet no flop (fora de posição), eu diria que ele tem uma mão forte. Saque que o seu cap não piora as odds dos vilões e você não consegue proteger a sua mão contra drawing hands. Antes do seu cap, o pote tem 18 sbs e você só confronta os vilões com mais uma aposta, ou seja, até dois pares pequenos podem jogar por set value e odds implícitas nesse flop. A única coisa que você consegue é manter a iniciativa.
No turn, em posição, você fez essa c-bet por fold equity? Eu não sei se ainda há alguma já que há 3 vilões grudados em você e com o pote está monstro. Ainda mais se os vilões forem calling station como você disse. Em posição, talvez o melhor fosse o check behind e crying call no river. Só que é aquele lance: Se o SB fizer raise contra a donk do UTG no river, você vai ter que largar a sua mão.

bem e verdade que nao posso dar cap sem TPTK ainda por cima contra tantos adversários a situação deles e que em pré flop o SB era um 90/50 ai em 100+ mãos e os outros eram 70/6 ou uma coisa parecida, eu penso estar a muito a frente deles naquela board por isso e que dei call com aquela mão no pré flop e cap no flop.
o meu problema não e a mão antes é o k fazer contra aquela donk no river.

será que o posso por em nuts e foldar?
será que ainda posso raisar?
será que só devo dar call?

2) C-bet no turn, especialmente em posição. Penso que seria bet/call e não bet/fold ainda. Já no river, a decisão é difícil mesmo, mas você só está a frente de um blefe ou de algum vilão sem noção. Qualquer mão suited te bate, qualquer Qx ou mãos como KTo. Eu também tenho dificuldade de largar esses grandes pares, mas saca só: Se você tivesse feito a c-bet no turn e, mesmo assim, BB e UTG tivessem pago e o BB fizesse essa donk no river e o UTG pagasse é EASY fold para você, penso eu.

a segunda mao acho que foi jogada meio em tilt e bet/call no turn e check/fold river, pois posso tentar ser blufado por algum jogador com aquela segunda Q, no river a board nao me ajudando em nada e ainda trazendo o flush e c/f pois ja nao ganho de nada.

3) A 3 foi show, mas dá uma olhada nela e analisa se não tinha jeito de colocar mais dinheiro no pote no flop ou no turn. Sabe o lance do raise por valor? Eu não verifiquei bem, mas tem que ser de uma forma que confronte os dois vilões com apenas +1 aposta. Se não tivesse como, acho que não tem mais o que fazer nessa mão. :f_thumbsup:

e assim posso fazer mais uma aposta pelo que já tive analisando
so que se vem um T sem ser o de ouros eu divido o pot muito facilmente.
se vem um ouro eu ganho o pot.

mas levando 3bet no flop se o jogador da SB ainda pensa estar na frente vou receber 3bet e depois como jogo eu? será que o outro jogador paga 3bet novamente?

Reply
makinazero

os gráficos estão mais bonitos que os meus.

as vezes os meus parecem aquelas maquinas dos sismos principalmente quando mudo de limite.

Reply
pguest

Tem vídeo novo (ainda não vi): [Vídeo] - FL Opabumbi 08/04/2010

Reply
pguest

Original de makinazero
1)
bem e verdade que nao posso dar cap sem TPTK ainda por cima contra tantos adversários a situação deles e que em pré flop o SB era um 90/50 ai em 100+ mãos e os outros eram 70/6 ou uma coisa parecida, eu penso estar a muito a frente deles naquela board por isso e que dei call com aquela mão no pré flop e cap no flop.
o meu problema não e a mão antes é o k fazer contra aquela donk no river.
será que o posso por em nuts e foldar?
será que ainda posso raisar?
será que só devo dar call?

Sim, é que eu acho que tem que olhar a mão como um todo. Se não tivesse ocorrido tanta ação e o pote estivesse menor, não seria mais fácil decidir pelo fold ou não da mão no river?
No caso, penso que o fold seria melhor porque nem TP você tem mais. Só está a frente de um puro blefe.

Original de makinazero
2)
a segunda mao acho que foi jogada meio em tilt e bet/call no turn e check/fold river, pois posso tentar ser blufado por algum jogador com aquela segunda Q, no river a board nao me ajudando em nada e ainda trazendo o flush e c/f pois ja nao ganho de nada.

Concordo.

Original de makinazero
3)
e assim posso fazer mais uma aposta pelo que já tive analisando
so que se vem um T sem ser o de ouros eu divido o pot muito facilmente.
se vem um ouro eu ganho o pot.

mas levando 3bet no flop se o jogador da SB ainda pensa estar na frente vou receber 3bet e depois como jogo eu? será que o outro jogador paga 3bet novamente?

Eu pensei no cap no flop. Como mais ninguém poderá aumentar, só serão confrontados com mais 1 aposta (precisa confirmar, já não me lembro bem se cabe essa ação ou não). No turn, acho que ninguém vai querer dá freecard a ninguém e, provavelmente, alguém fará uma donk bet (aí você faria só o call por odds e outs).
É só uma idéia. Não sei se "viável".

Reply
pguest

Makina, não sei se eu posso fazer referência a isso (caso não possa, você ou um moderador poderiam remover, por favor?). O que você acha disso?

"Why you guys aren't crushing these Microlimit games... "
"I think my biggest leak is..."

Reply