Olá pessoal, tive uma ideia q acho q pode ser boa pra toda a comunidade.
Minha ideia eh um concurso de videos.
Ainda n pensei direito como pode ser, mais imaginei algo do tipo.
Todos interessados se inscrevem, e depois q fechar as inscrições tem um prazo de por ex 25 dias pra cada um postar seu video.
O video pode ser sobre o q o participante achar melhor. Podera ser session review, session live, teorico, pode ser tambem baseado em outro video de outra comunidade, pode ser tambem ensinando como configurar softwares e scripts.Enfim pode ser sobre muuuita coisa.
A vantagem desse tipo de concurso eh q todos vão aprender muito, tanto quem ve quanto quem assisti.
Os conteudos dos videos n precisam ser coisa dificil, pode ser sobre coisa simples como pot oods, equidade, fundamentos da modalidade q se joga, pois dessa maneira podera participar todos q desejarem.
Os videos n precisam de ser grandes, podem ser entre 20 e 40min.
Como todo concurso, esse tem q ter um premio. Sobre o premio eu pensei alguma coisa do tipo, o vencedor ganha um video seu analizado pela treinador da modalidade q ele quiser.O bom disso eh q a pokerstrategy n vai gastar muito, pois esses videos ja estão presentes na grade de videos.
Quem achar q essa ideia eh legal, posta ai algumas sugestões, pode ser q isso de certo.
abç