Skip to forum
QQ vs A2o Isso exis...

Notifications
Clear all

[Closed] QQ vs A2o Isso existe ?

23 Posts
15 Users
0 Reactions
2,269 Views

Estou em um sit and go,esperando boas mãos...Me chega um QQ,dei raise,oponente re raise eu fui all in.Eu sei que pela tabela eu não poderia ir all-in mas nesse caso era uma excessão.
O jogador que eu fui all in era um ser,pra não dizer um E.T que lia o futuro.
O cara do começo do jogo até o momento que eu estava na mesa,foi all in umas 5x e ganhava todas,ele paga com 52s,Q4s e ganhava de JJ,TT,AT,aumentava todos os potes,com mãos horriveis,e parecia que sempre no turn e no river saia as cartas necessárias para ele.

Já não estava acreditando mais naquilo,tive que ir all-in o Et paga.

Minha mão : QQ
Mão dele : A2o

Flop : A 2 2
Turn : J
River : 9

Issoo existe ?
Como um jogar experiente como ele,pois desde o inicio até agora que estou acompanhando o torneio,paga com A2o e no flop sai A22 ?
Parece que ele pagou sabendo que sairia isso!E não só desta vez comigo,toda vez que o cara ia all in dava umas merdas dessa...

Tudo bem se eu perdesse pra um par de A,era comprenssível,mas sai exatamente a melhores cartas possível pra mão dele.

22 replies

abre mais 1 sng e pode continuar shovando com QQ ...

voce nao pode analisar resultado, voce analisa a forma que voce jogou.

Se voce tem certeza que QQ esta na frente das maos que ele joga dessa forma. Voce tem que Shovar seu QQ ... independente se na hora ele ta com AA ...

Voce avalia range. nao resultado.

vc jogou de forma correta e o board trouxe uma razão não comum de cartas.Vc deve lembrar que o poker não é pura estratégia e a sorte há no jogo vc so estará na frete com investimentos durante todo o progresso do seu jogo.

gremio2010

N esquenta q isso é normal. importante q tu jogo certo. Ontem na ft foi o dia inteiro isso cmg. AK x AQ - KK x KQ - QQ x QTs - JJ X 99 - kk X AT. o resultado foi o pior dia de todos com -13bi. bola pra frente. abs

Isso acontece!!fazer o que!!(se fosse live dava pra dar porrada no donkey, mas online, sempre rola um donkey idiot motherfu**** no chat e fica por isso mesmo). Se o cara for americano e vc quiser c divertir, escreve no chat:
must be an idiot from US!! Eles sempre tiltam, é engracado demais!!

Mordo1

tem que ver se não estava barato para ele pagar...

tem uns ETs que jogam all in mode desde o início até o final e ganham.

Mas pra cada sng que eles ganham, perdem 20.

Já perdi tanto com QQ, que hoje em dia fico desconfiado e com medo de apostar forte...

tempolivre

Nossa... incrível...

hirildur

nada me surpreende mais no poker so me falta perder de quads para royalflush tambem _thumbsup:

nada me surpreende, ja consigo controlar o tilt....

soh nao consegui sair desse downswing de 200 dolares que estou...

descendo de limites por causa de mãos exatamente iguais ou mesmo piores.

Um abraço

lol... acho que não existe pior que isto...

all in every hand sng 9 players

RafaelQke

Original de gremio2010
Ontem na ft foi o dia inteiro isso cmg. AK x AQ - KK x KQ - QQ x QTs - JJ X 99 - kk X AT.

é, perdi quase 100 dollares ontem assim ^^
Faz parte do jogo.

gremio2010

Original de RafaelQke

Original de gremio2010
Ontem na ft foi o dia inteiro isso cmg. AK x AQ - KK x KQ - QQ x QTs - JJ X 99 - kk X AT.

é, perdi quase 100 dollares ontem assim ^^
Faz parte do jogo.

Cara hj foi completamente ao contrário. Tudo segurou, tudo bateu. Chegou a ser engraçado até. Uns 11 BI up. abs

Pra mim ja estou desistindo,no fulltilt parece que as mãos mais fracas sempre ganham.

ecquadros

uma vez eu perdi com AA

TMatrix

Original de ecquadros
uma vez eu perdi com AA

Nossa ... eu tbem ... nao acredito!!!!! Nao fui o unico ....

Original de TMatrix

Original de ecquadros
uma vez eu perdi com AA

....
O que estou dizendo não é isso,perder com AA,perdi milhares de vezes,outra coisa é perder 2x seguidas,uma diferença de 3 mãos(2min) por 22 pelo mesmo jogador.

hirildur

Original de TMatrix

Original de ecquadros
uma vez eu perdi com AA

Tmatrix nao gozes das bad beats dos outros lololol _thumbsup: , como vais ai no poker ? _thumbsup:

TMatrix

Original de bridBH

Original de TMatrix

Original de ecquadros
uma vez eu perdi com AA

....
O que estou dizendo não é isso,perder com AA,perdi milhares de vezes,outra coisa é perder 2x seguidas,uma diferença de 3 mãos(2min) por 22 pelo mesmo jogador.

E acha estranho isso?!?!? E apenas incomum ... tem tanta coisa pior que acontece ...

Vai tomar mta porrada ainda ... soh ontem perdi AQxA8 e JJxT9 contra o ms donk, que ficou com 7BIs na mesa, 3 meus ...

Rebuy e bola pra frente ...

TMatrix

Original de hirildur

Original de TMatrix

Original de ecquadros
uma vez eu perdi com AA

Tmatrix nao gozes das bad beats dos outros lololol _thumbsup: , como vais ai no poker ? _thumbsup:

Po ... ainda nao descobriu que soh posto em topico de mimimi pra zuar?!?!? ... vai ser sempreeeeeeeee assim ... sorte tua que ainda nao postei no seu ultimo topico de mimimi .... uhauhauhahua!!! Tinha ate bolado umas tiradinhas legais ... :D :D :D

BTW, grind ta indo bem, runnando mega hot ... aleluia!!!! Hehe ...