Saltar para o fórum
Weekly Vote - Quand...

Notificações
Limpar tudo

Quando é que fazes levantamentos? A sondagem é criada em Abr 08, 2010

[Fechado] Weekly Vote - Quando é que fazes levantamentos?

21 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
2,933 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

São várias as razões que nos levam a efectuar levantamentos das nossas contas nas salas de poker. Talvez estejas a ganhar tanto dinheiro que eles te ligaram a pedir para tirar algum que já não têm local para o guardar. Talvez a tua avó goste tanto daquelas bonecas de louça que decidiste comprar-lhe toda a colecção, ou, simplesmente precisas de pagar as contas em atraso que já começam a acumular.

Independentemente da razão, a determinada altura é algo que vais ter que fazer, certo? Então diz-nos como é que funciona para ti os levantamentos.
» Quando é que os fazes e porquê?

Participa na votação desta semana e deixa-nos aqui a tua opinião!

20 respostas
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Parece-me que a maioria vai responder "Levantamentos? Adoraria conseguir ganhar assim tanto dinheiro! " :P

Eu respondi isso, mas ando a trabalhar para mudar.

Voltem a fazer o inquérito daqui a um ano, que eu espero já poder responder com "Retiro sempre de uma forma regular uma percentagem fixa dos meus ganhos" :f_thumbsup:

Não está facil juntar dinheiro que se "veja".Continuo a estudar e a aprofundar os meus conhecimentos sodre o jogo.Talvez daqui a algum tempo consiga fazer uns levantamentos com "substãncia".Até lá continuo a treinar. :D :club: :spade: :heart: :diamond:

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Até ao início deste ano, embora já tivesse experimentado levantar a ver se conseguia, nunca tinha levantado com seriedade.

Só no início deste ano, quando consegui uma banca confortável para o fazer sem medo, é que levantei metade dos meus ganhos, e agora a cada mês levanto metade do lucro desse mês. Assim mantenho um "cashflow" constante para meu usufruto, enquanto a banca continua a subir (a um ritmo mais lento, mas eu também não tenho pressa).

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

nunca fiz nenhum!

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Tenho tirado uma quantia fixa. 1/3 do que ganho.

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009

Original de Stringlord
Parece-me que a maioria vai responder "Levantamentos? Adoraria conseguir ganhar assim tanto dinheiro! " :P

Eu respondi isso, mas ando a trabalhar para mudar.

Voltem a fazer o inquérito daqui a um ano, que eu espero já poder responder com "Retiro sempre de uma forma regular uma percentagem fixa dos meus ganhos" :f_thumbsup:

Mesma coisa aqui.

Agora que encontrei a modalidade que tenho edge sobre os oponentes e venho crescendo a banca de forma constante, fiz um planejamento para um move up de limites em Maio (já teria banca para fazer agora) e iniciar os saques de parte dos lucros em Agosto (referente ao mês de trabalho de Julho).

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Ainda só fiz 3 levantamentos em 1 ano de poker a $....
Para 3 ocasiões especiais:
- 1o pagar um jantar e noitada a um amigo ao qual lhe prometi isso quando comecei a fazer uns $ miseráveis a jogar SnGs de $1 e $2, nem me passava pela cabeça tal coisa na altura... tirar mesmo $ de verdade :tongue:
- 2o para máquina fotografica
- 3o para leitor de MP3

Ainda não tenho planos sérios de como vou levantar $, quando me fixar na NL50 começo a pensar no assunto 8)

Quando preciso pagar contas, ou seja sempre :f_biggrin:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

eu faço cashout em duas ocasioões, a primiera eh quando subo de limite e a segunda eh quando estou em downswing.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Nunca, quero é subir de limite e não gastar $$ em coisas dispensáveis.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Infelizmente saco para pagar as contas...

(Por um lado é felizmente, mas por outro não tenho subido de limites :f_mad: )

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

Saco quando preciso pagar minhas despesas. Felizmente, minhas despesas por enquanto são muito pequenas :f_biggrin:

Jeanfrancesco
Membro desde: 20.10.2009

Meus levantamentos (apesar de ainda pouco significativos em minha renda) fazem parte da minha gestão de banca.

Eu retiro, semanalmente, 20% da renda + 1% da banca. Se a semana for de prejuizo, essa conta fica negativa, e indica o quanto eu tenho que depositar em minha banca. Felizmente esta conta só ficou negativa uma vez!

Esse metodo faz com que eu fique um pouco mais em cada limite, o que na minha opinião é positivo, pois eu tenho mais tempo para aprender e amadurecer o meu jogo. :f_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Cash Out? Ainda não experimentei esse prato... :f_cry: Também não pretendo fazê-lo antes de dígito cinco.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

deixem me primeiro bater a nl 2 lol e a nl5 e nl10 , depoissssssssssssssss saco um dinheirinho sim senhora _thumbsup:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Guisse
Membro desde: 13.03.2008

Sou o maior "levantador" do poker. Criei minha própria filosofia de que dinheiro bom é dinheiro no bolso. Qualquer 100 doletas sobrando em minha conta eu passo o cartão e saco logo, faço bom proveito e não quero nem saber como seria se eu deixasse minha banca engordar.

As vezes passo por períodos dificeis tendo que descer de nivel pq meu bank encolheu, mas isso é recompensado em saber que nunca terei prejuizo grande e que o $$ que saquei já equivale a mais de 10x a minha banca!! :tongue:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Bom era ps fazer um artigo sobre cash out , qual a percentagem a levantar por mês ou coisa parecida...

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010

Ja tenho uma banca um pouco composta e ja da para fazer uns levantamentos.

Quando quero comprar alguma coisa e o poker que paga