Caros amigos achei interessante postar essa analise minha, no dia de ontem estive a jogar 8h e sempre em simuntaneo com 4 mesas, de incio as cartas estavao de bom tamanho horas se ganha horas se perde e tals, logo apos o break do jantar voltei a jogar, novamente em 4 mesas, e o q aconteceu comecei a perder a ponto de em 2 horas ja estar com 7$ a menos em minha banca!!
A ANALISE:
1.Bed Beat e sim possível e comum mais teoricamente impossível quando se esta a jogar em mais de uma mesa, pois os baralhos são diferentes.
(TIVE NAS 4 MESAS SEM APARECER UM PAR QUALQUER OU TOP PAR DURANTE 2 HORAS, MUDEI DE MESAS PARA TROCAR O CARTEADO E A SITUAÇÃO FOI A MESMA)
2.Antes que digam que só se perde por sua falha em analisar as jogadas, já adianto sou um player de SSS ao pé da letra e nas poucas jogadas que aparecerão cartas da tabela infelizmente perdi como Trio AAA para Full AAAQQ.
3. Donks, acha que é fácil jogar contra eles mais não, os donks com suas poucas teorias ou nenhumas, levao os demais jogadores de técnicas a merda pois vão a jogo com qualquer merda e acham-se que são os Sharks, tendo em vista que joguei com muitos Donkeis ontem e perdi para eles os quais não usavam técnicas nenhumas fico a pensar que devo ser pior que eles.
4. CL é bem claro que existe um favorecimento na pokerstar para o CL e impossível que em 25 blinds o CL vai a jogo 18 e ganhe as 19 jogando ate o fim sem ninguém dar fold.
5. O que leva a entender que a gestão de dados das salas de poker trabalhão com um binário hexadecimal no qual nos define o jogador como numero e dentro de uma serie de números onde tu esteja só há Bad Beats, assim gerando alegrias para uns e tristezas para os outros e claro que a sala nunca há de perder, pois e fácil analisar que se em 4 mesas só tem BAD nas sua mãos que é então??
Bom meus amigos fica aqui registado o meu argumento e se outro estiverem observado essas mesmas características peço que postem aqui os vossos argumentos.
Obrigado a todos
RAPORTO
PS- Se alguém estiver duvidas mando via e-mail os logs de mesa desta data retirados no HOLD´EM MANEGER, verá que em 173 mãos neste momento estou sem a possibilidade de ganhar, nem meus folds ganha a mesa.