Para este topico eu tenho de contar um puoco da minha Historia. vou tentar ser muito curto mas explicito no texto
comecei a jogar poquer a pouco mais de um ano com a poker strategy e o seu capital inicial.
Ja fali por algumas vezes, 6 se não estou em erro e de todas elas recomecei do zero. com freerols e pontos ou especiais etc.
A verdade é que em todas estas vezes eu sempre e tiltei e jogei all in toda a minha banca numa mesa fora do meu bank roll. toda e qq mão até dobrar ou falir. ( é favor não comentar este pedaço,apenas para ter em mente que eu tilto com relativa facilidade e que isso afecta demasiado meu jogo e nunca fali apenas por perder todo o dinheiro simplesmente jogando ) tudo isto foi até cerca de 6 meses atrás.
Agora é assim: da ultima vez que eu recomecei ganhei 0.70 $ num freerool na party poker esta banca foi mais longe que qq outra seguindo uma gestão de banca adequada e sem tiros. chegou perto de 800$ .
e ai começou um periodo de perdas. começou mesmo com uma mão como eu com AA e o vilão muito donk. (não apenas por esta mão) com AK em bordo com AQx faz um strait com 10 J NL 25 stak muito deep cerca de 250 ou mais bb tanto eu como ele e duas ou tres mãos a seguir all in pree flop eu com QQ vilão com QJ ![]()
isto ja foi a cerca de 2 meses.
mas desde ai tenho consistentemente perdido dinheiro nas mesas cerca de 100 $ numa gestão de banca mais agressiva
os outros restantes até aos 42$ que me sobram não o foram.
Agora é assim ja me questionei se não sera o meu jogo que esta sem qualidade ou se sera apenas puro azzar e uma faze muito má
a verdade é que tenho estudado mais e visto mãos (muitas delas com erros que eu tento sempre mudar)
neste periodo tenho que perdido muito denheiro nos meus all in pree flop
sendo favorito uma grande parte das vezes
mesmo muito, mesmo muito, mesmo muito
acho que o meu jogo em pos flop esta ok e positivo nos ultimos tempos
tenho jogado nl 2 e desde que ai cheguei, com cerca de 90 $ estou como, mais de 20 buyins negativo.
so hoje perdi em all in pree flop: 2 vezes KK com AR eu com KK, uma vez QQ com AA eu QQ, uma vez AR com AJ eu com AK.
em 2 meses de perdas o que pode disto ser Downswing
ou sera estou a jogar mal?
mais alguem perdeu tanto assim ao longo de tanto tempo