Skip to forum
PokerStars faz alte...

Notifications
Clear all

[Closed] PokerStars faz alterações nos Buy-ins das mesas (13-04-2010)

18 Posts
14 Users
0 Reactions
2,397 Views
MancaMulas

ao que parece, não foi tão radical como na Full Tilt. temos mesas de 20-50bb, 40-100bb e 100-250bb

outra medida foi que, quando saímos de uma mesa, só podemos voltar após 60 minutos. caso contrário, teremos de entrar com a mesma stack de quando saímos.

"A PokerStars reserva-se no direito de alterar os Buy-ins das mesas sem aviso prévio".

http://www.pokerstars.com/poker/games/rules/ring/

17 replies
jonisgamble

stars fail....

racpxt

Original de MancaMulas

quando houver um restart no servidor, as antigas de 20-100bb vao desaparecer

Elas vão desaparecer conforme forem sendo fechadas, ou seja a cada hora que passa haverão menos mesas 20-100. Não haverá qualquer reset aos servidores, a pokerstars costuma evitar ao máximo qualquer downtime.

MancaMulas

Original de racpxt

Original de MancaMulas

quando houver um restart no servidor, as antigas de 20-100bb vao desaparecer

Elas vão desaparecer conforme forem sendo fechadas, ou seja a cada hora que passa haverão menos mesas 20-100. Não haverá qualquer reset aos servidores, a pokerstars costuma evitar ao máximo qualquer downtime.

eu ate tinha apagado essa parte na mensagem porque so depois é que percebi isso...lol exacto racpxt é isso mesmo

eu como jogo SSS, só quero que me deixem jogar a minha estratégia e sentar com 20bb :)

delphino

gg msm.

MancaMulas

eles adicionaram nos filtros duas opções para escolher se queremos mesas com Ante ou sem Ante, mas deviam ter posto para filtrar pelo buy-in da mesa tambem _ugly:

eagle775

eu preferia que nao houvesse essa divisao toda...
todas as mesas com 40 ou 50bbs minimos seria bem melhor...
but... vamos ver no que dá...

biiira

xauxau SSS ;x

abri agr umas mesas com 40bb min e o holdem manager n ta a dar la..

alguma soluçao??

(axo k o forum do programa ta down)

edit- resolvido com actualizaçao

smkaos

Tb não gosto dessa divisão toda de bis..

kauan18

eu gostei, melhor assim do que como tava antes

caematos

ficou complicado jogar SSS agora...
maximo de 50bb = maioria com stack baixa...
:/
talvez o negócio seria baixar o limite e entrar em salas com BB mais alto, ou falei bobagem?

FeSantanna

Muito boa essa mudança, não vai precisar ficar analisando milhões de mesas lotadas de SSS para jogar BSS.

Parei de jogar cash, por causa deste tal sss, agora já dá pra pensar em voltar a jogar esta modalidade, este negocio de sss estava uma febre.........
Boa! _thumbsup:

Será que este tipo de mesas não vai originar uma estratégia hibrida? Por exemplo, entrar na mesa com 20BB e jogar SSS até fazer 50BB, depois jogar rodadas de BSS até às 100BB. Chegando às 100BB sair da mesa.

Sim, não? (é só uma ideia)

MancaMulas

Original de stub3pkr
Será que este tipo de mesas não vai originar uma estratégia hibrida? Por exemplo, entrar na mesa com 20BB e jogar SSS até fazer 50BB, depois jogar rodadas de BSS até às 100BB. Chegando às 100BB sair da mesa.

Sim, não? (é só uma ideia)

lol creio que nao... jogar BSS implica jogar com o máximo na stack possível, e para isso há as mesas de 40-100. ou as de 100-250

FeSantanna

Primeiro dia de jogo nesse novo formato da PS foi ontem, lucrei 7 BI em NL10... Acho que a "donkarada" ta tendo q colocar mais dim dim pra nós rapaziada...HEHEHE

Mais fica aqui a minha simples analise de uma session de 2:30hrs:

NL10 40 - 100BB - Ficou igual as mesas antigas só que os donks com mais money na mesa.

NL10 100 - 250 - Tem muito mais ação, muito maniaco fazendo Big Raises mesmo com any2.

Gostei bastante de jogar nesse novo formato até pq lucrei 7BI como havia dito e acaba sendo uma otima visão...Mais sem os SSS concerteza é sem comparação, não fica naquela de ter que sempre ta correndo atraz de tantas mesas pq entrou varios SSS.

Vlw Galera