Skip to forum
[Artigo] - Roubos e...

Notifications
Clear all

[Closed] [Artigo] - Roubos e Re-roubos

9 Posts
8 Users
0 Reactions
1,294 Views

Este tópico serve para Discussão Teórica sobre o artigo:
Roubos e Re-roubos

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

8 replies
MancaMulas

eu nao posso ler esse artigo... :( a minha conta está desvinculada!!

Original de MancaMulas
eu nao posso ler esse artigo... :( a minha conta está desvinculada!!

Olá MancaMulas,

Já deves saber que de facto o conteúdo que a PokerStrategy.com oferece aos seus membros é de facto de qualidade.

Com a quantidade de salas parceiras que temos disponíveis não deve ser difícil escolher uma delas para jogares com conta vinculada.

De qualquer forma existe muita informação disponível neste fórum à qual podes aceder como membro bronze. Com isso aumentas a tua banca e decides então abrir uma nova conta ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

JonhyRico

Já alguém começou a colocar em prática aquela parte dos Pushes Sklansky-Chubukov da SB?

Aquilo é referente a defesas de roubos ou a roubos?

Gostava de um comentário do Latini e outros jogadores SSS mais experientes a essa parte do artigo.

ola JonhyRico.. ja fui membro ouro e tive essa mesma duvida sobre Pushes Sklansky-Chubukov..

pelo q ouvi, essa estrategia nao eh tao lucrativa nos micro limits ja q a fold equity eh menor.. tendo em vista q a pratica dela teria mais efetividade em NL200 pra cima.. ou em limites mais altos.. nao sei exatamente qais..

pq basicamente a estrategia eh dar push com um determinado leque de maos um pouco maior do q o utilizado normalmente na SSS, qando sua stack esta abaixo dos 20bb e vc se encontra em posicoes finais..

bom.. espero ter ajudado..

abraco

felipecst84

Então Pushes Sklansky-Chubukov não funciona em NL 10?? Estou tentando aprender a defender minhas blinds, já assisti algusn videos aqui no PS. Nesse limite é recomendável tentar roubar, ou não, pelo fato de ter muitos jogadores looses que não respeitam nossas apostas?

izaiasalmeida

Original de felipecst84
Então Pushes Sklansky-Chubukov não funciona em NL 10?? Estou tentando aprender a defender minhas blinds, já assisti algusn videos aqui no PS. Nesse limite é recomendável tentar roubar, ou não, pelo fato de ter muitos jogadores looses que não respeitam nossas apostas?

Cara, eu não jogo mais SSS, mas vou dar uma dica. Não invente na NL10, jogue a tabela... SSS é mecânico. É claro que você não precisa shovar AK pra cima daquele vilão que tem 1% de PFR, mas tirando isso, jogue a tabela e esqueça esses pushes...

A partir da NL50 você pode começar a tentar, APENAS CONTRA OS BONS JOGADORES...

Abraço.

coringa2

Onde está a tabela de defesa de blinds na sss? Não consigo achar....

aboesing

É um artigo prata, mas ele indica basicamente que diante de um roubo de blinds (apenas em caso de roubo de blinds), defendemos nossas blinds dando um push all-in com AJ+ ou 88+.
Agora deve-se prestar atenção para o que é roubo de blinds -> não ocorre nenhum call pré-flop e ocorre um raise de 2,5 a 4 BB por parte do SB, button ou cuttof.