Skip to forum
Shark Factory Magaz...

Notifications
Clear all

[Closed] Shark Factory Magazine - 3ª Edição

18 Posts
12 Users
0 Reactions
2,031 Views

Olá a todos,

Mais um mês, mais uma revista. Desta vez com pequenos melhoramentos e artigos que acho serão do vosso agrado.

Espero textos vossos para ocupar a secção de "Artigo de Opinião" na próxima revista.

Criticas construtivas serão sempre bem vindas.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

17 replies
riprlz

Lets take a look.

Tudazul

Achei bem interessante o texto do Korn[pg], numa delas a proposta do side pot entre stackes diferentes sendo que um deles fora all-in. Curioso para ler a continuação.

Edit: Ótima capa.

Espectacular!!! Tá muito fixe.

3ª edição? onde posso encontrar as outras duas??

Aqui nao ta pegando não, ta dando como arquivo corrompido.

Original de salepimenta
Espectacular!!! Tá muito fixe.

3ª edição? onde posso encontrar as outras duas??

Aqui está a Primeira Edição e a Segunda Edição

Original de VovoLoka
Aqui nao ta pegando não, ta dando como arquivo corrompido.

Experimentei agora e funcionou, tenta outra vez e depois diz se conseguiste _thumbsup:

mengoo

Esta entrevista ja foi postada na strategy a do porco espinho que pena pensei que fosse nova admiro muito o andrey e sua evolucao. Mas muitos nao a leram antes e tem oportunidade agora.

obrigada rogerbaia já fiz o download :f_thumbsup:

Esta revista é sempre de leitura fácil e muito agradável,sou um fiel seguidor e espero continuar a ser por muito mais tempo.
Abraço e continuação de bom trabalho.

chewbacca77

Muito bom

parabens ao criadores da magazine

Continuação do bom trabalho.... :f_thumbsup:

Ok quase no fim do mês mas finalmente tirei um tempinho para dar um avista de olhos na revista...

e claro, mais uma vez 5*

Parabéns! :f_thumbsup:

Pironeski

Eu escrevi um texto para enviar para a revista, mas acabou ficando muito grande (acho que o dobro do que foi pedido). Será que envio mesmo assim ou é melhor tentar reduzir antes? ?(

Original de Pironeski
Eu escrevi um texto para enviar para a revista, mas acabou ficando muito grande (acho que o dobro do que foi pedido). Será que envio mesmo assim ou é melhor tentar reduzir antes? ?(

Envia...

Logo vejo se pode seguir assim ou se temos forma de reduzir em algo.

De qualquer forma não alterarei o que quer que seja sem o teu consentimento ;) _thumbsup:

biiira

baixando, as outras duas edições estavam interessante.. mas a capa dessa tá linda demais ^.^

Pironeski

Original de pporsche

Original de Pironeski

Envia...

De qualquer forma não alterarei o que quer que seja sem o teu consentimento ;) _thumbsup:

Ok, já tentei diminuir um pouco e acabei de enviar. Talvez ainda tenha o que retirar, mas precisa de alguém de fora olhando. _thumbsup:

Original de Pironeski

Original de pporsche

Original de Pironeski

Envia...

Ok, já tentei diminuir um pouco e acabei de enviar. Talvez ainda tenha o que retirar, mas precisa de alguém de fora olhando. _thumbsup:

temos o 1º corajoso :f_thumbsup:

estou curiosa para ver o que escreveste, parabéns pela iniciativa

Pironeski

Escrevi até mesmo pensando nisso, que só falta alguém iniciar que outros logo virão em seguida. :D

Tenho a dizer é que já não és o primeiro _p:

Já tenho cá outro no forno, mas não chegou a tempo de sair na anterior... é so começar e vocês vão gostar de escrever para nós.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira