Olá amigos,
neste tópico não vão encontrar ovos da páscoa, no entanto interessa-nos saber o que vocês acham da nossa promoção de Páscoa!
Disparem à vontade!
Um abraço,
José Manuel
Olá amigos,
neste tópico não vão encontrar ovos da páscoa, no entanto interessa-nos saber o que vocês acham da nossa promoção de Páscoa!
Disparem à vontade!
Um abraço,
José Manuel
coitado do mestre Bakano
todo mundo resolveu fazer feedback no tópico do primeiro post!
acho muito bom, vou chegar a platina com menos esforço
mas o grand feedback vai para a nova promoção que passa de top100 para top250 com 100.000 em que o 1º ganha 10k e o 250º ganha 100
axu ke agora vai ser mais fácil chegar ao top250 para quem faz 3000 pontos por semana, digo eu
Original de Bakano
eu calculo cerca de 12.000-15.000 para chegar ao top 250
15mil por semana?
Há pessoal aqui a preceber alemão!!
Top 250 já é possivél lá chegar, mas Top 1000 é q era mesmo porreiro :))
Um dia será lol
parabens gauss, tinha visto antes jah!!
oq q vai ser exatamente essa promo? strategy x2? ai pelo menos viro ouro duma vez!
Original de GaussPoker
consegui entrar no TOP100 essa semana :))
Estás em grande.....
Sinto orgulho em todos os membros, mas tenho um carinho especial pelos que atingem diamante e se mantêm lá....
E no fundo todos podem ser diamante, tudo depende da dedicação e estudo. E está tudo aqui neste site para vos ajudar!
Já só penso no dia em que teremos o primeiro Black Member da nossa comunidade...
Quem será?!
Original de PokerTuga
Original de GaussPoker
consegui entrar no TOP100 essa semana :))Estás em grande.....
Sinto orgulho em todos os membros, mas tenho um carinho especial pelos que atingem diamante e se mantêm lá....
E no fundo todos podem ser diamante, tudo depende da dedicação e estudo. E está tudo aqui neste site para vos ajudar!
Já só penso no dia em que teremos o primeiro Black Member da nossa comunidade...
Quem será?!
Não duvido que seja o GaussPoker!!!
Então aproveita e vai aqui
Quem será o 1º Black Member da Comunidade Portuguesa?!
E já agora passem lá todos......
A promoção é muito boa, mas vou preferir passar a Páscoa em família e fazer relatórios.
eu nao recebi pontos multiplos de sexta feira! sera que os pontos so mudam o estatuto?
Os pontos não aparecerão como simplesmente o dobro dos pontos ganhos em cada uma das salas, mas como "pontos especiais".
Têm portanto a oportunidade de acessar conteúdo mais avançado através de um estatuto mais alto.
Para a promoção dos $80.000 os pontos contam normalmente, sem multiplicador. Não queremos pôr em desvantagem quem prefere procurar os ovinhos ao ar livre com a familia
Pelo jeito é só para mudar de estatuto. Não conta no ranking e são "pontos especiais", só para mudar o estatuto mesmo.