Skip to forum
rs03rs03 !?!?!?

Notifications
Clear all

[Closed] rs03rs03 !?!?!?

33 Posts
24 Users
0 Reactions
7,187 Views

ja deve haver 50 posts sobre isto.
das duas uma, ou esta conta é jogada por n pessoas ou o gajo é muito cocaínado! acordei fui jogar uns DoN's na pokerstars la tava o gajo em todas as minhas 24 mesas. tou agora para me deitar (16 horas depois) e ele continuou a jogar comigo em para aí 80% das minhas últimas 24 mesas.
Para mim é porreiro porque como o gajo joga dentro do ICM perfeito dá para prever as jogadas todas e é facil roubar blinds dele.
Agora como é que podem dizer na pokerstars q ele passa todos os controles antibot? ou está sempre alguem a monitorizar o computador que joga com a conta ou o bot foi mesmo bem programado por alguém que conhece os sistemas anti-bot todos na stars.

é estúpido uma coisa tao flagrante e tao falada continuar assim ha meses (ja nao ia à pokerstars há uns 3 ou 4 meses mas continua na mesma!?!?!?)

32 replies

É verdade. rs03rs03 sempre a bombar! eheh

alguem poe o sharkscope dele aqui tem 200k de jogos

brustefanix

boatos que são 2 irmãos e cada um joga 12h/dia. Mas não sei se é verdade....

Tambem ainda não percebi porque é que a Stars não tomou nenhuma medida. É muito estranho!

TUFATIFA

Manda um mail para a stars. ele não brincam nessas coisas!!

Ja mandei uma de collusion e eles foram rápidos. retiraram o dinheiro aos jogadores em questão. e ainda me deram um buy in como agradeçimento.

thegreatmazinga

Original de TUFATIFA
Manda um mail para a stars. ele não brincam nessas coisas!!

Ja mandei uma de collusion e eles foram rápidos. retiraram o dinheiro aos jogadores em questão. e ainda me deram um buy in como agradeçimento.

um buy-in de que limite?

okiedokkie

é mesmo, lol, hoje eu joguei algumas mesas e lá estava ele em todas, eh10e10e01he01h e não é de hoje, todos os dias que eu joguei, eu vi esse cara, é brincadeira!

rabote

esse rs03rs03 joiga em qual limite??? e é sit???
pq acho q ele bloqueou pra procurar o nome dele.. nunca achei ele.

abrass

Mennck

dá uma olhada no ranking de double or nothing micro limits do sharkscope... o cara é uma máquina mesmo, ainda bem que gosta de ficar nos de $1

okiedokkie

embora ele esteja em muitos jogos, são poucas as vezes que ele fica ITM.
se é como disseram acima, que ele joga +20 mesas, então talvez seja o motivo d'eu nao ve-lo em muitos ITM, mas se fosse para olhar de acordo com as mesas que eu e ele jogamos, não o julgaria como um bom jogador. :f_grin:

tive a ler uns posts noutro forum...
o Boku87 já mandou mail pa stars, e a resposta que lhe deram foi que ja lhe atiraram com todos os metodos anti-cheat que têm e ele passou a todos.
ele joga ultimamente 90+ mesas de 1$ e é supernova so com DON's de 1$
eu gosto de o ter nas mesas, é facilimo jogar contra ele

no forum do xxx tem uns post sobre ele, ate o vgreen22 falo dele
No xxx tem um cara que falo que é um cara só que joga, ele joga de 80 a 90 mesas ao mesmo tempo
Ano passado ele viro super nova somente jogando DoN de 1 dolar e parece que esse ano ele quer virar supernova elite jogando DoN
Eu mantei um e-mail pra pokerstars falando dele, eles responderam q fizeram todos os testes possivel para ver se ele era bot e ele passou em todos

okiedokkie

ou seja, nerd no 15 he10he10he10e1

Lunitis

80 a 90 mesas?!?!?!?!!
Isso é humanamente possível?!
Ele joga de push ou fold....?! e mesmo assim.... _o:
Qual é o lucro dele?

6k de lucro no sharkcope fazer 6k jogando don de 1$ demora viu kkkkk

pixinas

Com o table ninja não deve dar muito trabalho.
Deve jogar Stacked e depois fold, fold, fold, raise, fold, fold, fold,...

savioo18

Trabalho escravo o que ele faz!

Ele deve ter um monitor de 42' e 32gb de ram.

savioo18

Original de ratex
Ele deve ter um monitor de 42' e 32gb de ram e uma internet super fodástica.

FYP