Skip to forum
Mis-click? Ou burri...

Notifications
Clear all

[Closed] Mis-click? Ou burrice? ahah xD

9 Posts
8 Users
0 Reactions
1,020 Views
kompriduh

O Villain UTG+1 beta 0,52cent (overbet) e o outro em MP raisa (all in) para 0,54cent; eu dou call e o UTG+1 deu fold!!!! Por 2cent!!! ahaha ri tanto!

8 replies
phgmor

kkkkkkkkkk ..deve ter sido missclick, não pode que o cara é tão burro assim. _cool:

riprlz

Isso me fez lembrar de uma mão.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($16.63)
BB ($111)
UTG ($79.07)
UTG+1 ($9.25)
Hero ($76.27)
BTN ($52.96)

Dealt to Hero 7:diamond: 8:spade:

fold, fold, Hero raises to $1.50, fold, fold, BB calls $1

FLOP ($3.25) 5:spade: A:heart: 2:spade:

BB checks, Hero bets $2, BB raises to $5, Hero raises to $38, BB raises to $109 (AI), Hero folds

BB wins $76.25

missclick sux =(

phgmor

esse missclick ai saiu bem caro...., eu nuca perdi mais do que 5$ em um missclik, mas somando oq ja perdi por caisa de queda da coneção, deve dar uns 30$.

hj dei um miss click AJ. nem dei bola, posição ruim e tal.
sai o flop, JJJ e 3 nego chamaram all in.
tive q dar sit out pra ir cagar =[

esse foi um miss click + burrice + mega shit.

pior q fiquei transtornado e tiltei vlndo por causa disso

Mordo1

Eu tava em início de mtt, ai uns 4 entraram na mão, bem na hora que eu ia apertar o botão automáatico de call, um cara vem e me da um baita raise.

Todo mundo fold, vem o flop e ele check, ai já tinhaa feito a merda dei uma cbet 2/3.. ele call.. aai fui só de check até o final.. ele tinhaa o top pair.

Dai ele escreve no chat: missclick hun?

As vezes os missclick são das melhores coisas que podem acontecer , pena ser uma percentagem pequena _cry:

Stringlord

Parece-me que ele tentou o bluff, e quando viu o MP all-in, desistiu da mão, e nem se preocupou em ver de quanto era o all-in..... ou isso, ou não quis mostrar o bluff, mesmo por $0,02....

Hersir

Uma vez eu tava num torneio de buy in caro
Eu tinha um top pair marginal e joguei a mao tentando fazer pot control , meu oponente vendo que eu tava dando só check/call viu nisso fraqueza e começou a dar overbets, sendo que no river ele deu bet em todo meu stack menos UMA ficha.
Foi entao que depois dessa decisao dificil eu resolvi shovar.
Dai o cara que era um bom jogador dá fold!
Ele falou que n tinha pq mostrar a mao sendo que com meu call ele sabia que tava perdendo....
Alguns jogadores que tava na mesa até acharam que era collusion e talz....
Moral dá história é que eu fiquei curioso pra saber o que ele tinha e nem fiquei sabendo :~~