Acabei de conseguir um segundo lugar no
$4 + $0.40
Rush Sit & Go (132 Players)
Prize de $97.20
Opinião: Gostei muito dessa modalidade de poker, pois afinal de contas quando se chega à zona de premiação você já consegue notar (notes) dos oponentes, pois sucessivamente aparecem jogando contra você. E na minha opinião só dá pra se fazer dentro de ITM, pois antes o estilo de jogo do jogador irá mudar com certeza quando virar ITM e ficar mais próximo da mesa final.
Minha concentração também ficou mais apurada com o Rush, pois não posso desviar a atenção 1 segundo da mesa, porque é ação a cada segundo, não dá nem pra ler uma notícia ou fazer algo diferente, é aí que eu acho que o Rush Poker combinou comigo, pois em Torneios sempre fico disperso no início do torneio e acabo perdendo grandes oportunidades, são pouco os jogadores que possuem o dom de ficarem concentrados 5 horas seguidas sem desviar a atenção ou então, não ficar cansado e acabarem fazendo jogadas incorretas.
Dica: Se você é o dito cujo "GRINDER" jogue Rush e seja feliz, além de ser rápido, que é o fator primórdio do GRINDER, e além de tudo gerar um RAKE excelente, é o melhor modo de subir sua banca. É tão excelente para grinder, que o jogador não precisará mais abrir aquela manada de janelas igual a um BOT e ficar vesgo em alguns anos, uma só janela é suficiente e não precisa de um monitor grande pra jogar 
Detalhe: Haverão dezenas de opiniões contrárias ao Rush Poker, mas se você parar pra pensar, você está aprimorando e muito seu Ante e Pós Flop com o estilo de jogo, pois você passa a raciocinar mais, pois você para um pouco de pensar em tempo, e pensa no "jogo" e somente no "jogo"