Se AA fosse garantia de vitória, o jogador que saisse com essa mão, mostrava as cartas e ganhava o jogo.
AA e AK e KK é jogo pré flop.
Não acredito em Bad Bet, acredito em jogo mal jogado!
Se AA fosse garantia de vitória, o jogador que saisse com essa mão, mostrava as cartas e ganhava o jogo.
AA e AK e KK é jogo pré flop.
Não acredito em Bad Bet, acredito em jogo mal jogado!
Original de rafaelmm1508
2 posts de level no mesmo dia!!
Acho q a PS tinha q fazer um raking disso
Concordo plenamente!!!!
Esse ai eh serio candidato ao Top One!!!!!
Qdo eu tiver AA e KK ... vou avisar no chat e mandar todos os jogadores da mesa me passar as respectivas stacks!!!!!
Só deixando minha marca...
E com ctz.. Bad beat não existe...
O outro kra que joga d+ dando 3bet com T8o em board 2A9, indo ALl-in no Flop ainda... e dae fazendo aquele lindo Runner-Runner Straight... encima da sua trinca de ases...
Sempre é mal jogado da sua parte... MIMIMI and Flames!!! heuhaeuhae
Bjus a todos =*****
[]'s Dreco
AAAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
De 4 AA só perdí um... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nuts pra kct!!!
Pelamor! Da close nesse topico e ban nesse OP pls!
No começo deu vontade de rir... agora ja ta dando raiva!
Parece aqueles donkeys que so fazem merda e tiltam a mesa inteira antes de levarem um suck-out!
Tenho um colega q naum joga com um A na mão... é serio.. ele diz q naum da sorte... nem preciso t dizer q ele perde uns R$ 200 por mes pra jogar com a galera.. MAS ELE GOSTA!!
Já perdi uma porção de vezes com AA. Seja dando all-in pre-flop e perdendo pra KQ ou melhor, seja transformando meu AA em trash hand com flops incomuns.
Isso acontece. Dizer que não existe bad beat é idiotice. Hoje de manhã eu mandei dei um raise alto pre-flop com KK, o flop bateu 963 rainbow, mandei all in e um cara com A9 pagou (top pair, top kicker, não discuto o call dele). Eis que surge o A no river e eu saio do torneio. Bad beat típica.
Original de bendidle
Já perdi uma porção de vezes com AA. Seja dando all-in pre-flop e perdendo pra KQ ou melhor, seja transformando meu AA em trash hand com flops incomuns.
Isso acontece. Dizer que não existe bad beat é idiotice. Hoje de manhã eu mandei dei um raise alto pre-flop com KK, o flop bateu 963 rainbow, mandei all in e um cara com A9 pagou (top pair, top kicker, não discuto o call dele). Eis que surge o A no river e eu saio do torneio. Bad beat típica.
Ahhh isso tb eh classico comigo... costumo jogar mas SNG do que cash agora... e eh direto... jah perdi até pra 7-2o...
hahahaha, nao é chora nem reclama! mais pra mim AA é jogo perdido no PS . é engraçado pois seeeempre bate oque o otro precisa, ontem torneio sit-go sai com AA. pre-flop o cara aposta 300 do raise para 900 e ele paga. - flop = JQK . fui all in. e ele pagou, adivinhe oque ele tinha A10 sequencia no flop! a eh coisa do poker ele levo sorte, e eu sai do torneio. mais é engraçado que AA sempre se fod. :/
Original de big0u5
Tenho um colega q naum joga com um A na mão... é serio.. ele diz q naum da sorte... nem preciso t dizer q ele perde uns R$ 200 por mes pra jogar com a galera.. MAS ELE GOSTA!!
Ele ta jogando poker mesmo? quero jogar contra ele tb.. pow... se ele gosta de perder e jogar sem A... eu gosto de ganhar e jogar com A...
Original de thegreatmazinga
É isso mesmo mestre! Bad beat não existe...só bed beat!
Quebrou a cama ?